NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    [Resolvido]Aluguéis de carros

    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Aluguéis de carros

    Mensagem  KRINKOK 30/7/2013, 19:50

    Acabei de resgatar o 2º carro de bônus ou brinde no jogo, na categoria Aluguéis de carros.
    Minha dúvida é:
    Qual a finalidade destes carros? Se nenhum deles vem equipado com habilidades, e a maioria vem apenas com peças de desempenho de uma estrela, mesmo assim num nível bem básico mesmo.
    Eles são feitos para disputar desafios de corridas (neste caso não vejo chance de chegar na frente) ou apenas para testar e passear pelas ruas do jogo?
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  CHARLES2014 30/7/2013, 23:00

    na minha opiniao serve pra EA ganhar dinheiro lol! Laughing mas falando serio acho q nao vale apena gastar SB em carro alugado nao sei nem se vale para as conquistas Sad ex: 3bmw + 1bmw alugado conta na conquista de 4 carros da marca? Rolling Eyes 
    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  KRINKOK 30/7/2013, 23:32

    CHARLES2014 escreveu:na minha opiniao serve pra EA ganhar dinheiro lol! Laughing mas falando serio acho q nao vale apena gastar SB em carro alugado nao sei nem se vale para as conquistas Sad ex: 3bmw + 1bmw alugado conta na conquista de 4 carros da marca? Rolling Eyes 

    Bom, eu não gasto dinheiro com aluguéis de carros de forma alguma, não vejo benefício algum, os modelos que tive experiência são apenas brindes do jogo, mas além deles serem muito fracos, não existe nem a possibilidade de equipá-los com habilidades e nem com peças de desempenho, alguém aí tem mais opiniões?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 07:12

    KRINKOK escreveu:Acabei de resgatar o 2º carro de bônus ou brinde no jogo, na categoria Aluguéis de carros.
    Minha dúvida é:
    Qual a finalidade destes carros? Se nenhum deles vem equipado com habilidades, e a maioria  vem apenas com peças de desempenho de uma estrela, mesmo assim num nível bem básico mesmo.
    Eles são feitos para disputar desafios de corridas (neste caso não vejo chance de chegar na frente) ou apenas para testar e passear pelas ruas do jogo?

    Vc se refere ao q foi dado pelos russos? O Audi 4.2 FSI Quattro. Se for eu faço o seguinte c/ ele..
    Como o aluguel é de 7 dias tem-se bastante tempo. Então a minha intenção é juntar cash e powerups c/ ele. Não importa se vc chega em primeiro ou último lugar..A prioridade não é essa. O importante é vc segurar o dedo p/ não usar powerup caso alguem bata em vc e vc queira correr atráz e descontar por ex.
    Escolha uma pista q vc conheça bem de preferencia c/ bastante curvas. Isso pq as curvas "matam" os carros mais potentes e assim vc tem a chance de chegar mais junto. Cansei de chegar em primeiro em pistas q conheço bem.

    Se vc ficar pensando em só ganhar corridas vai te dar tédio e acabará desistindo. Mas se vc firmar no objetivo e dependendo de qto tempo joga, garanto q juntará um bom cash e powerups.

    P/ vc ter uma idéia tenho piloto c/ mais de mil nitros. Mas isso foi devido tbm a outro carro de aluguel q deram,a Gallardo. Ou seja..Qdo eu tiver um carro bom e potente o q na verdade já tenho,poderei usar powerups a rôdo Wink

    O q vc pode fazer c/ ele tbm é completar certas conquistas como os dos single players e perseguições por ex.
    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  KRINKOK 31/7/2013, 08:44

    luizito escreveu:
    KRINKOK escreveu:Acabei de resgatar o 2º carro de bônus ou brinde no jogo, na categoria Aluguéis de carros.
    Minha dúvida é:
    Qual a finalidade destes carros? Se nenhum deles vem equipado com habilidades, e a maioria  vem apenas com peças de desempenho de uma estrela, mesmo assim num nível bem básico mesmo.
    Eles são feitos para disputar desafios de corridas (neste caso não vejo chance de chegar na frente) ou apenas para testar e passear pelas ruas do jogo?

    Vc se refere ao q foi dado pelos russos? O Audi 4.2 FSI Quattro. Se for eu faço o seguinte c/ ele..
    Como o aluguel é de 7 dias tem-se bastante tempo. Então a minha intenção é juntar cash e powerups c/ ele. Não importa se vc chega em primeiro ou último lugar..A prioridade não é essa. O importante é vc segurar o dedo p/ não usar powerup caso alguem bata em vc e vc queira correr atráz e descontar por ex.
    Escolha uma pista q vc conheça bem de preferencia c/ bastante curvas. Isso pq as curvas "matam" os carros mais potentes e assim vc tem a chance de chegar mais junto. Cansei de chegar em primeiro em pistas q conheço bem.

    Se vc ficar pensando em só ganhar corridas vai te dar tédio e acabará desistindo. Mas se vc firmar no objetivo e dependendo de qto tempo joga, garanto q juntará um bom cash e powerups.

    P/ vc ter uma idéia tenho piloto c/ mais de mil nitros. Mas isso foi devido tbm a outro carro de aluguel q deram,a Gallardo. Ou seja..Qdo eu tiver um carro bom e potente o q na verdade já tenho,poderei usar powerups a rôdo Wink

    O q vc pode fazer c/ ele tbm é completar certas conquistas como os dos single players e perseguições por ex.

    Hum, acho q entendi, obrigado
    KRINKOK
    KRINKOK



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/04/2013

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Entendi

    Mensagem  KRINKOK 31/7/2013, 08:55

    É meio complicado, mas tá valendo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 10:25

    Sim..complicado é,pois vc tá c/ um carro q não anda nada e vê os demais abrindo um lag logo na largada.Por isso a importância de vc conhecer bem a pista e ela ter bastante obstáculos.
    Mas é o tipo da coisa q testa bastante as suas habilidade de piloto no jogo. Vc segurar uma primeira posição por ex c/ um monte de carros atráz q andam bem mais q vc não é nada fácil. Não digo vc rammear os caras,mas fechar as portas p/ não deixar passar não é considerado ram.
    O cara q tá atráz vai ficar P da vida c/ certeza,mas vc não tá fazendo nada de errado.
    E c/ certeza tbm na próxima corrida se vc der mole ele ou eles viram encima de vc rs.. Mais um teste p/ testar as suas habilidades de sair fora dessas situações rs..Smile 
    Se olhar por esse parâmetro,tem corridas q passam até a serem divertidas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  Convidado 31/7/2013, 12:50

    Ja q ninguem mencionou, os carros de aluguel nao contam para conquistas, resgatei o AUDI 4.2 e ele nao contou para as conquistas, faltava so um audi Sad tive q comprar o RS4 pra completar
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  CHARLES2014 31/7/2013, 13:43

    CogumeloLokaco escreveu:Ja q ninguem mencionou, os carros de aluguel nao contam para conquistas, resgatei o AUDI 4.2 e ele nao contou para as conquistas, faltava so um audi :(tive q comprar o RS4 pra completar
    hmm vlw por tirar minha duvida Smile
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 14:33

    CHARLES2014 escreveu:
    CogumeloLokaco escreveu:Ja q ninguem mencionou, os carros de aluguel nao contam para conquistas, resgatei o AUDI 4.2 e ele nao contou para as conquistas, faltava so um audi :(tive q comprar o RS4 pra completar
    hmm vlw por tirar minha duvida Smile

    Tbm não sabia.. Mas talves faça sentido por não ser permanente,de aluguel e de graça.
    Mas pode usa-lo p/ atingir objetivos como tantas corridas single player etc..

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Aluguéis de carros Empty Re: [Resolvido]Aluguéis de carros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 06:22