Carros que entram em promoção através de boost.
Promoção no dia 03/09/2013
Última edição por luizito em 16/10/2013, 17:40, editado 1 vez(es)
Tá bem em contaVWBLUE escreveu:Acho que vou pegar um MR2 pra classe C no Chicane.
Os Koeninsegg eu peguei tds (ccx,agera,ccxr), aproveitei e peguei 2 MR2's pras classe D e Cluizito escreveu:Tá bem em contaVWBLUE escreveu:Acho que vou pegar um MR2 pra classe C no Chicane.
Só não pego mais pq já tenho 3.. Devo começar a mirar os tops agora. O CCX já foi.. Se a F1 vier de novo vai p/ garagem rs..
Bah... Quantos pilas vai na conta pra ter todos esses carros? Essas marcas tops eu compro um de cada marca por conta e chega. Me arrependi de ter comprado o MR2 depois que vi que eu tinah dois A1 nessa conta, um em cada classe, ou seja, não precisava do MR2.CogumeloLokaco escreveu:Os Koeninsegg eu peguei tds (ccx,agera,ccxr), aproveitei e peguei 2 MR2's pras classe D e Cluizito escreveu:Tá bem em contaVWBLUE escreveu:Acho que vou pegar um MR2 pra classe C no Chicane.
Só não pego mais pq já tenho 3.. Devo começar a mirar os tops agora. O CCX já foi.. Se a F1 vier de novo vai p/ garagem rs..
CCX p/ mim é top pq nunca tive rs..VWBLUE escreveu:Bah... Quantos pilas vai na conta pra ter todos esses carros? Essas marcas tops eu compro um de cada marca por conta e chega. Me arrependi de ter comprado o MR2 depois que vi que eu tinah dois A1 nessa conta, um em cada classe, ou seja, não precisava do MR2.CogumeloLokaco escreveu:Os Koeninsegg eu peguei tds (ccx,agera,ccxr), aproveitei e peguei 2 MR2's pras classe D e Cluizito escreveu:Tá bem em contaVWBLUE escreveu:Acho que vou pegar um MR2 pra classe C no Chicane.
Só não pego mais pq já tenho 3.. Devo começar a mirar os tops agora. O CCX já foi.. Se a F1 vier de novo vai p/ garagem rs..
E, CCX não é top, CCXR pelo que eu sei é quase igual ao Agera, e já li que não são tão tops pra drag. Ou seja, pra mim um deles já serve.
Lamborghinis entraram na promoçãowalter5757 escreveu:Carros na promoção
Aston Martin DBS - 2820 Boost
Aston Martin V12 Vantage - 2820 Boost
Bentley Continental Supersports Conversível - 2940 Boost
Bentley Continental Supersports Coupé - 3000 Boost
BMW 1 Series M Coupé - 2340 Boost
BMW 3.0 CSL Gr. 5 - 1800 Boost
BMW M3 GTR E46 - 2400 Boost
BMW M3 GTS - 2820 Boost
BMW M3 Sport Evolution - 1800 Boost
BMW M6 Conversível - 2400 Boost
BMW M6 Coupé - 2400 Boost
Cadillac CTS-V - 1920 Boost
Lexus IS F - 1380 Boost
Lexus IS300 - 1500 Boost
Lexus IS350 - 900 Boost
Lexus LFA - 3480 Boost
Lotus Europa S - 2280 Boost
Lotus Evora - 2820 Boost
Lotus Exige Cup 260 - 1860 Boost
Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition - 2760 Boost
Porsche 911 Carrera RSR 3.0 - 1800 Boost
Porsche 911 Carrera S - 3000 Boost
Porsche 911 GT2 - 2760 Boost
Porsche 911 GT2 (997) - 2820 Boost
Porsche 911 GT3 RS - 3060 Boost
Porsche 911 GT3 RS 4.0 - 4680 Boost
Porsche 914-6 GT - 2460 Boost
Porsche 959 - 2820 Boost
Porsche Boxster Spyder - 2340 Boost
Porsche Carrera GT - 5160 Boost
Porsche Cayman S - 1260 Boost
Porsche Panamera Turbo - 2400 Boost
Renault Sport Clio V6 - 1260 Boost
Renault Sport Mégane R.S. - 1860 Boost
queria o carrera GT mas to sem Grana
Pra quem pretende comprar vagas esta é a hora, pois os carros mais baratos quando em promoção ficam mais em conta que a vaga (que custa 500 SB) e ainda da pra lucrar IGC 25.000 ao vender estes carros.walter5757 escreveu:promoçao de American muscles
(...)
Dodge Challenger R/T - 480 SB
Dodge Charger R/T - 480 SB (...)
Quem é que disse que nunca iria comprar SB???luizito escreveu:Oportunidade de pegar o ZR1,Boss 69 e Chevelle. Ví algumas vezes o Carbon nos drags e não achei ruim não.. Pena q seja p/ a A.
VWBLUE escreveu:Pra quem pretende comprar vagas esta é a hora, pois os carros mais baratos quando em promoção ficam mais em conta que a vaga (que custa 500 SB) e ainda da pra lucrar IGC 25.000 ao vender estes carros.walter5757 escreveu:promoçao de American muscles
(...)
Dodge Challenger R/T - 480 SB
Dodge Charger R/T - 480 SB (...)Quem é que disse que nunca iria comprar SB???luizito escreveu:Oportunidade de pegar o ZR1,Boss 69 e Chevelle. Ví algumas vezes o Carbon nos drags e não achei ruim não.. Pena q seja p/ a A.
Eu finalmente me convenci a botar o pé no freio, depois de gastar duzentinho e me sentir otário por isso. Posso te dizer uma coisa, no fim das contas, vc só vai usar os melhores carros e também só conseguir ter peças e skills pra equipar estes principais. Os outros ficam só de enfeite, pra usar de vez em quando ou nem isso. E também acho que criei pilotos demais. Um em cada servidor, de preferência em contas diferentes para pegar os códigos é mais que suficiente pra quem só quer se divertir.luizito escreveu:kkk.. Águas passadas meu amigo rs.. Mas to c/ o pé leve no acelerador rs..VWBLUE escreveu:Pra quem pretende comprar vagas esta é a hora, pois os carros mais baratos quando em promoção ficam mais em conta que a vaga (que custa 500 SB) e ainda da pra lucrar IGC 25.000 ao vender estes carros.walter5757 escreveu:promoçao de American muscles
(...)
Dodge Challenger R/T - 480 SB
Dodge Charger R/T - 480 SB (...)Quem é que disse que nunca iria comprar SB???luizito escreveu:Oportunidade de pegar o ZR1,Boss 69 e Chevelle. Ví algumas vezes o Carbon nos drags e não achei ruim não.. Pena q seja p/ a A.
VWBLUE escreveu:Eu finalmente me convenci a botar o pé no freio, depois de gastar duzentinho e me sentir otário por isso. Posso te dizer uma coisa, no fim das contas, vc só vai usar os melhores carros e também só conseguir ter peças e skills pra equipar estes principais. Os outros ficam só de enfeite, pra usar de vez em quando ou nem isso. E também acho que criei pilotos demais. Um em cada servidor, de preferência em contas diferentes para pegar os códigos é mais que suficiente pra quem só quer se divertir.
E em cada piloto bastam um carro top de cada classe para cada tipo de evento (corrida, fuga em equipe e drag), além de um carro para fugas individuais (classe A, skils apropriadas para fugas individuais e nenhuma peça para não ter que gastar com concerto) e um pra juntar dinheiro na construction route (um carro classe A muito competitivo com umas duas boas skills de dinheiro junto com skills de largada perfeita pra juntar o máximo de dinheiro correndo sem gastar powerups e chegando o mais na frente possível).
Na verdade nem isso tudo precisa, visto que carros rápidos de bom peso podem enfrentar fugas em equipe sem a ajuda de skills (pode-se focar em ter dois ou três carros de team escape somente nas classes dos eventos preferidos, que no meu caso são das classes C, A e S) e a maioria das pistas de drag não tem restrição de classe.
Por exemplo, com o RS4 por IGC o chevelle é dispensável e mesmo para classe B que o mustang '69 é uma das melhores opções, dá para se virar com o BMW M3 que se ganha ao completar 180 dias de t-hunt em sequencia). O mesmo vale para a classe A que se tem o LP650 e o Porshe GT2 por IGC. Depois do código do GT3 4.0, do A1 e da temporada em que M3 S E esteve pro IGC, quem pegou estes carros só precisa comprar um cinque pra S (ou uma Mc Larem de preferência) e um MR2 pra C ou B. O resto se consegue com IGC.
Vc só gosta do carro se for bom de multi rs..Vou ficar de olho nele tbm então.Daniels_Fall escreveu:peguei a BMW 3.0 CSL Gr.5, gostei do carro.
Looping? What?luizito escreveu:Vc só gosta do carro se for bom de multi rs..Vou ficar de olho nele tbm então.Daniels_Fall escreveu:peguei a BMW 3.0 CSL Gr.5, gostei do carro.
Peguei o Capri rs.. Achei má ou menos.. Primeiro salto em um sprint fez um looping rs..
hahahaha.. O Capri qdo pula c/ ele ele levanta muito a frente. No primeiro salto q dei ela levantou tanto q virei de cabeça p/ baixo rs..Mattheus077 escreveu:Looping? What?luizito escreveu:Vc só gosta do carro se for bom de multi rs..Vou ficar de olho nele tbm então.Daniels_Fall escreveu:peguei a BMW 3.0 CSL Gr.5, gostei do carro.
Peguei o Capri rs.. Achei má ou menos.. Primeiro salto em um sprint fez um looping rs..
O 3.0 CSL é realmente um bom carro, e vai ser muito fácil dirigi-lo se você está acostumado ao estilo do Sport Evolution, pois eles têm desempenhos semelhantes (mas o CSL desliza mais ao subir nas calçadas )
Fora isso, de resto tá tudo certo.
|
|