NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Erro indefinido (Apex)

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Erro indefinido (Apex) Empty Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  luizito 15/10/2013, 20:52

    Está acontecendo c/ alguém?
    Mesmo fazendo novamente o download não está adiantando. No chicane funciona normal.
    Bem na hr do TH Rolling Eyes 



    Erro indefinido (Apex) F549


    Só vi agora.. No site do Anderson diz q ainda não há solução p/ o erro indefinido.
    Há tbm umas boas dicas p/ se logar no site oficial.

    http://www.nfswdicas.com/2013/10/como-resolver-o-erro-de-login-no-site.html
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  N33DF0RSP33D 15/10/2013, 22:35

    testei aki pra ve se logava, e funcionou, so nao abri o jogo por q ta tarde
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  Andersonfs 15/10/2013, 23:45

    luizito escreveu:Só vi agora.. No site do Anderson diz q ainda não há solução p/ o erro indefinido.
    Há tbm umas boas dicas p/ se logar no site oficial.

    http://www.nfswdicas.com/2013/10/como-resolver-o-erro-de-login-no-site.html
    "Site do Anderson", me senti sozinho agora (brincadeira) Very Happy. Se não fossem o Camilo, Lennike e outros ADMs que passaram, o NFSW Dicas não seria tão popular como é hoje Wink 

    A propósito, já removi aquele aviso que coloquei no post do blog. Pelo visto já consertaram o erro.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  luizito 16/10/2013, 08:35

    rs..foi o hábito. Sempre vi aquele site como seu,mas estou ciente qto aos outros adm Wink
    Inclusive parabéns a todos,pois além de bem montado tem ótimas dicas. Sempre acompanho.

    Pois é N33d.. Ontem fui terminar o TH as 2 da matina rs.. Rolling Eyes 
    murdocktn
    murdocktn



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2014

    Erro indefinido (Apex) Empty ERROR SERVER APEX-US ME AJUDEM!

    Mensagem  murdocktn 7/2/2014, 11:53

    boa tarde a todos,primeiramente gostaria de dizer que sou novato aqui e estou tendo um problema
    que pelo que vejo nos foruns não estou sozinho nessa..toda vez que tento logar no servidor APEX-US apareçe essa msg " ' Need for Speed World is currently experiencing a high volume of
    players in-game. Only users who have Priority Access will be able
    to login. Please note that purchasing SpeedBoost will grant enduring
    Priority Access and immediate login credentials" me cadastrei nesse forum para pedir ajuda a vcs,e pq achei mto legal esse forum tb!lembrando que se eu tento entrar nos servidores CHICANE,entra normalmente,mas quando tento entrar no apex-us,apareçe essa msg,lembrando que posso tentar entrar o dia inteiro porem só consigo entrar no apex-us por volta de 8 horas da noite pra frente..por favor galera,me ajudem ae com alguma dica ou outra coisa!abraços!Ass:Murdock88
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/2/2014, 13:05

    murdocktn escreveu:boa tarde a todos,primeiramente gostaria de dizer que sou novato aqui e estou tendo um problema
    que pelo que vejo nos foruns não estou sozinho nessa..toda vez que tento logar no servidor APEX-US apareçe essa msg " ' Need for Speed World is currently experiencing a high volume of
    players in-game. Only users who have Priority Access will be able
    to login. Please note that purchasing SpeedBoost will grant enduring
    Priority Access and immediate login credentials" me cadastrei nesse forum para pedir ajuda a vcs,e pq achei mto legal esse forum tb!lembrando que se eu tento entrar nos servidores CHICANE,entra normalmente,mas quando tento entrar no apex-us,apareçe essa msg,lembrando que posso tentar entrar o dia inteiro porem só consigo entrar no apex-us por volta de 8 horas da noite pra frente..por favor galera,me ajudem ae com alguma dica ou outra coisa!abraços!Ass:Murdock88
    o servidor ta lotado fera, o boost serve como vip(como servidores de outros jogos)pra entra mesmo lotado
    murdocktn
    murdocktn



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2014

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  murdocktn 7/2/2014, 13:28

    mas mano..eu andei pesquisando e lendo e andaram dizendo que a ea nao prioriza isso,e que na verdade seria um problema do servidor..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  luizito 7/2/2014, 13:47

    murdocktn escreveu:mas mano..eu andei pesquisando e lendo e andaram dizendo que a ea nao prioriza isso,e que na verdade seria um problema do servidor..

    Infelizmente tem q comprar boost p/ ter acesso "vip" como citou o N33D. Se eles dificilmente banem quem usa hack por comprar boost,pelo menos uma dor de cabeça a menos com isso para quem compra.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/2/2014, 15:08

    luizito escreveu:
    murdocktn escreveu:mas mano..eu andei pesquisando e lendo e andaram dizendo que a ea nao prioriza isso,e que na verdade seria um problema do servidor..

    Infelizmente tem q comprar boost p/ ter acesso "vip" como citou o N33D. Se eles dificilmente banem quem usa hack por comprar boost,pelo menos uma dor de cabeça a menos com isso para quem compra.
    eu quando tava num dia q tao reclamando no face q n dava pra entra eu entri de boa sendo q tinha boost na conta, o tenso foi q a compra era de 11R$ e so tiro 8, alguns quebrados R$
    murdocktn
    murdocktn



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2014

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  murdocktn 7/2/2014, 19:20

    O problema é que não sou eu apenas que estou reclamando que nao consigo entrar..
    vi pessoas que comprar speedboost e que tem cash na conta mas nao conseguem entrar mesmo assim no apex-us,tanto jogadores com cash e jogadores sem cash..:/ ,***,e nem pra resolverem isso..'-' mas obrigado ae a quem respondeu minha duvida xD
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  luizito 8/2/2014, 05:28

    murdocktn escreveu:O problema é que não sou eu apenas que estou reclamando que nao consigo entrar..
    vi pessoas que comprar speedboost e que tem cash na conta mas nao conseguem entrar mesmo assim no apex-us,tanto jogadores com cash e jogadores sem cash..:/ ,***,e nem pra resolverem isso..'-' mas obrigado ae a quem respondeu minha duvida xD

    Cash é do próprio jogo.No caso seria speedboost somente.
    Mas se for um problema tecnico tente primeiro baixar o jogo novamente escolhendo a opção REPARAR. Acredito q não seja isso,pois vc disse q o chicane entra bem,mas não custa tentar pq assim vc atualiza o jogo.
    Tbm não descarto a possibilidade do problema ser lá,pois do jeito q a carruagem anda e o jogo cheio de bugs..
    murdocktn
    murdocktn



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2014

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  murdocktn 8/2/2014, 15:33

    pois é Luizito,o porem que essa sugestão sua eu ja fiz!,reinstalei varias vezes..tb fiz a opção de reparar na qual vc citou,mas sempre assim..o servidor chicane entra qualquer hora do dia,agora o apex-us que é o que eu jogo ,só consigo entrar a partir de 21h pra frente,ou seja,jogar de dia?fora de cogitação :/',vi um caso dum cara em algum forum, com o mesmo problema que eu,ele mandou um email pro suporte da ea,e resolveram..bom,fiz o mesmo,mandei em ingles o email pra eles..acabou que a resposta,apenas enxeram linguiça,e falaram que nao podem me ajudar ¬¬' ai eu lhe pergunto,vou ser obrigado a por cash mesmo pra poder entrar nessa bagaça de servidor de dia? triste..acho que o problema é lá mesmo!
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  N33DF0RSP33D 9/2/2014, 07:33

    murdocktn escreveu:pois é Luizito,o porem que essa sugestão sua eu ja fiz!,reinstalei varias vezes..tb fiz a opção de reparar na qual vc citou,mas sempre assim..o servidor chicane entra qualquer hora do dia,agora o apex-us que é o que eu jogo ,só consigo entrar a partir de 21h pra frente,ou seja,jogar de dia?fora de cogitação :/',vi um caso dum cara em algum forum, com o mesmo problema que eu,ele mandou um email pro suporte da ea,e resolveram..bom,fiz o mesmo,mandei em ingles o email pra eles..acabou que a resposta,apenas enxeram linguiça,e falaram que nao podem me ajudar ¬¬' ai eu lhe pergunto,vou ser obrigado a por cash mesmo pra poder entrar nessa bagaça de servidor de dia? triste..acho que o problema é lá mesmo!
    acho que o problema e que o apex tem quase o dobro do tempo do chicane e uns 75% dos q jogavam antes do chicane nao migraram pra la, por isso o servidor fica lotado, como tem muita gente com o 'vip' do boost eles entram aos montes e lota ate o limite maximo(o ponto q nem q tenha boost entra).
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  luizito 9/2/2014, 13:03

    N33DF0RSP33D escreveu:
    murdocktn escreveu:pois é Luizito,o porem que essa sugestão sua eu ja fiz!,reinstalei varias vezes..tb fiz a opção de reparar na qual vc citou,mas sempre assim..o servidor chicane entra qualquer hora do dia,agora o apex-us que é o que eu jogo ,só consigo entrar a partir de 21h pra frente,ou seja,jogar de dia?fora de cogitação :/',vi um caso dum cara em algum forum, com o mesmo problema que eu,ele mandou um email pro suporte da ea,e resolveram..bom,fiz o mesmo,mandei em ingles o email pra eles..acabou que a resposta,apenas enxeram linguiça,e falaram que nao podem me ajudar ¬¬' ai eu lhe pergunto,vou ser obrigado a por cash mesmo pra poder entrar nessa bagaça de servidor de dia? triste..acho que o problema é lá mesmo!
    acho que o problema e que o apex tem quase o dobro do tempo do chicane e uns 75% dos q jogavam antes do chicane nao migraram pra la, por isso o servidor fica lotado, como tem muita gente com o 'vip' do boost eles entram aos montes e lota ate o limite maximo(o ponto q nem q tenha boost entra).

    Tenho por mim q o apex é mais frequentado e consequentemente acontecendo isso.Primeiro c/ os não "vips" e posteriormente c/ os q são (Lógica de marketing).
    Não me lembro tbm de ter acontecido isso comigo qto a mensagem,mas por várias vezes houve de não conseguir entrar tanto no apex qto no chicane.Só q o motivo foram técnicos por parte deles q foi resolvido depois.

    Qto a se comprar ou não boost.. Se vc tem apenas uma conta eu acho q valeria até a pena comprar viu.Tanto por essa questão de conseguir entrar ou não e por não ser banido a toa tipo qdo um cheater faz vc voar a 400km/h.
    Compre apenas uma vez e pouco. Tipo p/ comprar uma carro q vc esteja interessado e de preferência q seja dificil de sair por IGC. Assim vc poderá testar tbm se é verídica mesmo essa conversa de "vip".
    Só não vicie nas compras,pois isso não terá fim e o seu bolso tem.

    Conteúdo patrocinado


    Erro indefinido (Apex) Empty Re: Erro indefinido (Apex)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 21:39