NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
alexrc
José HR Sales
Mattheus077
luizito
Alexandre
9 participantes

    Desabafo...

    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Desabafo... Empty Desabafo...

    Mensagem  Alexandre 3/12/2013, 17:47

    Olá galera, faz um bom tempo que não posto/jogo, voltei recentemente e, de fato, vieram muitas tristezas, principalmente em meu pessoal.

    Bem, percebi que algumas coisas mudaram desde que parei, há cerca de 8 meses. Antes de parar eu já havia conhecido os sistemas de classes, conquistas e habilidades, que me deixaram um pouco desanimados (principalmente o último) por dar uma característica de "pay to win" ao jogo. Embora não jogasse mais, acompanhava as notícias. Percebi que Drew e todos os outros Dev's antigos foram dispensados, assumindo uma nova equipe no local, e que a página oficial no NFSW do facebook agora tem moderação brasileira. Mudanças para melhor? Creio que não.

    Os players antigos saberão do que falo, na época do Drew já era um tanto complicado com relação a jogabilidade e hackers, porém os mutirões "Ban Hammer" ajudavam e muito, pois percebia-se o jogo bem limpo após os mesmos. O próprio chat do jogo, que tanto falou-se que voltaria com os eventos do SEGUNDO aniversário, permanece desativado até hoje. Felizes foram os que o conheceram. Outra coisa da qual eu sinto falta e não voltará são os "Ask Marc", no qual era possível sugerir e descobrir mudanças por vir e o "Spot the Devs", que oferecia ótimos prêmios a comunidade, que foram substituídos pelos pífios prêmios ofertados na página do facebook. Fora que para os novos Managers o 3° aniversário do jogo simplesmente passou em branco.

    Desabafo... AO0uE9B

    Tudo o que me trazia alegria ao jogar foi embora. Saudades do chat, do grande mapa, dos eventos, até mesmo dos antigos Tiers, de conseguir 407 numa Murciélago comum, ou mesmo 320 com um Silvia, ou de quando a M3 GTR E46 era o melhor carro. Enfim, tempos que não voltam mais.

    Desabafo... 72hc9QJ

    Desabafo... 0yrVN7o

    Desabafo... ZBUPu9Q

    Obrigado pela atenção.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 4/12/2013, 05:07

    Compartilho do seu pesar.. Mas nada é p/ sempre. Renovações erráticas sempre acontecem e acontecerão. O jeito é se adaptar ao novo esquema.
    Sobre o "Ask Marc" no site americano tem onde a opinião dos users tem alguma influência. Nós meros mortais não apitamos nada aqui infelizmente.
    E sobre o mutirão "Ban Hammer" ..Deveria ter um Ban cheaters tbm. Neste caso faço a minha parte denunciando não somente no jogo,mas printando e fazendo no NFSTIMES. O q todos deveriam fazer tbm,pois surte mais efeito do q no próprio jogo ou através do site da EA.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Mattheus077 4/12/2013, 05:22

    Creio que o terceiro aniversário ainda foi comandado pela Quicklime...
    E, eu tive sorte de ver o chat. O problema, é que era só:
    "ALAMEDA, CHAMA ALAMEDA, ALAMEDA GO GO GO, GRUPO ALAMEDA COM MICROFONE"

    Eu lembro disso...
    E então, luizito diz sem querer uma das frases mais conhecidas do Guns N' Roses, presente em November Rain Razz


    Eu prosseguirei nisso aqui até o quarto aniversário. Eu espero realmente que eles coloquem "a cabeça no lugar" e corrijam os erros que tornaram este um dos jogos online mais confusos que eu já vi.

    santa Evil or Very Mad ~Mattheus
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  José HR Sales 4/12/2013, 08:13

    O meu desabafo é diferente e é acerca dos próprios jogadores iniciantes:

    Parem de ser bebês chorões!

    Cara, toda vez que eu acerto uma volta boa com o chevelle nego fala que to hackeando. O problema é que tem muita gente que acha que comprou um King tá feito, ganhará de todo mundo como se fossemos aqueles carrinhos stock do single player!

    Para se ter uma noção, teve um cara que ganhou de mim na Blackwell Bridge com IS300 com o tempo de 1.59.90 (sem nitro, só um estilingue = suspeito, mas denunciei porque não tinha certeza) e me acusou de hackear só porque eu fiz 2.01.70 com o Chevelle! Ficou falando pra todo mundo me reportar e teve a coragem de dizer que "camaro" não presta e que eu não tinha argumentos contra isso! Provavelmente, já podem imaginar que um show de ofensas recíprocas a partir daí...

    No final ainda mandei aquele ir procurar informações aqui no blog ou no nfsworld.wikia.com.

    Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Mattheus077 4/12/2013, 08:23

    Depende mais da habilidade do piloto, e os mais "iniciantes" deveriam saber disto.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Alexandre 4/12/2013, 11:35

    Antes de tudo quero deixar claro que não sou avesso às novidades, afinal, as inovações sempre virão, é apenas uma questão de tempo. Para mim, a retirada de todos os eventos do jogo, o novo sistema de habilidades e a ausência de um chat livre são os fatores que mais pesam contra. Com relação às classes eu tenho poucas reclamações, mas creio que é por pura nostalgia aos Tiers, pois mesmo com IGC é possível construir um carro competitivo em uma classe específica. O problema fica por conta de peças e habilidades, que agora tem que ser compradas e, para mim, habilidade não se compra.

    Desabafo... 3XRVZu7

    Mesmo com os novos eventos, como Drag e Rally, não temos nem a metade dos antigos eventos disponíveis.

    Mattheus077 escreveu:Creio que o terceiro aniversário ainda foi comandado pela Quicklime...
    E, eu tive sorte de ver o chat. O problema, é que era só:
    "ALAMEDA, CHAMA ALAMEDA, ALAMEDA GO GO GO, GRUPO ALAMEDA COM MICROFONE"
    ~Mattheus
    Dei algumas risadas aqui, pois fui muito ajudado pelo velho bug da Eagle Drive, além do salto em recompensas e peças, é claro. Eu o conhecia desde quando o chat era único, e não dividido por canais de idioma, bugava com os gringos e russos. Até me sinto culpado, pois os brasileiros não conheciam e eu devo ter espalhado isso, era uma verdadeira praga hehe. Mas antes, nos chats gerais mesmo, era possível fazer amizades e se descontrair. Lembro até de me sentir um pouco feliz ao encontrar brasileiros nele. Hoje não, o clima amistoso parece que sumiu do jogo pelo simples fato do chat ser ausente.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 4/12/2013, 13:44

    Mattheus077 escreveu:
    E então, luizito diz sem querer uma das frases mais conhecidas do Guns N' Roses, presente em November Rain Razz


    Wink

    Desabafo... Elm6




    Sobre o q o José comentou..
    Somente um recado aos iniciantes. Se somente se desconfia de q alguém está usando hack fique quieto e bola p/ frente. No máximo pergunta p/ a pessoa se ele está usando algum tipo de hack. O q na verdade se estiver provavelmente responderá q não. Talves então uma insinuação tipo.. I think you using hack ( Penso q vc esteja usando hack). Este é o meu método de agir qdo estou na dúvida.
    Mas na maioria da vezes fico quieto por não ter certeza.

    Tem muitos cheaters q são dificeis de diagnosticar,então todo cuidado é pouco antes de sair relatando a torto e a direita as pessoas. Inclusive há punição p/ denuncias infundadas onde poderá acarretar tbm em banimentos.
    Caso seja evidente o uso de hack,tire na hr um print,procure pelo piloto no NFSTime,estude seu piloto e veja se há mais alguma evidência,pois em muitos casos vc acha velocidades acima de 2000km/h.Então vá em denunciar inserindo o print.
    Nestes caso eu faço questão de dizer ao cheater o q estou fazendo,pois mostra a ele q nem todo mundo está quieto mediante o q ele está fazendo.
    alexrc
    alexrc



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/12/2013
    Idade : 57

    Desabafo... Empty NFSW ...........................

    Mensagem  alexrc 18/1/2014, 06:50

    Olá!! Faço do seu desabafo o meu!!  Embarassed Embarassed Embarassed 

    Eu jogo desde a inauguração!!

    Acabou o que era bom e ainda botaram um tal de" Cezar " que eu tenho nojo!!!!  Shocked 

    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Kamikaze496 18/1/2014, 10:22

    Puro saudosismo, poxa, cheguei no jogo no meio de 2011, 3 pra 4 anos nesse jogo.

    Passei por momentos alegres e divertidos no chat, lembro que eu só entrava no jogo pra conversar.
    Deletei minha conta sem querer, tive uma conta hackeada.

    Daí nasceu um eu, melhor e mais experiente.

    O chat foi desativado, os muitos amigos que tinham se reduziram a poucos 3 hj (Dennis o mais ativo).

    Mas ainda almejo novos tempos, uma geração nova, para nós experientes guiarmos.

    Mais diversão nesse jogo de cor cinzenta, mais vida.

    Espero boas coisas da EAsy, se eles nos ouvirem e consertar esse chat, eles vão ter muito mais lucro (embora mesmo com milhoes ganhos n tem sequer um upgrade bom da sync).

    Eu quero ter amigos pra conversar denovo. Mais um motivo pra jogar.

    E isso foi tão profundo... devo ter tirado da minha alma...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 18/1/2014, 13:06

    Bom..Já q trata-se de um tópico de desabafos é só ir neste tópico e mais um pouco de paciência p/ traduzir no google caso não saiba o inglês q se encontrará um monte e atualizado!




    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/375/9920513.page





    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Mattheus077 24/1/2014, 10:54

    Sobre o César, ele ontem tornou um grupo lá um "Grupo Oficial".

    Eu realmente entendi como que os moderadores de tal estavam querendo uma simples "estratégia de marketing" e ficam só (fórum civilizado - sem palavrões) dele.

    E então, eu discuti com ele e me baniram do grupo, mesmo o César não sendo administrador de lá.

    Eu não jogo mais, creio que futuramente esse jogo possa voltar aos seus bons tempos, mas vai demorar bastante pra isso acontecer.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  walter5757 24/1/2014, 11:33

    Mattheus077 escreveu:
    Eu não jogo mais, creio que futuramente esse jogo possa voltar aos seus bons tempos, mas vai demorar bastante pra isso acontecer.
    verdade, tambem no to jogando no momento enquanto  os devs nao dao um jeito nos serves e pelo o que eu vi o jogo ja foi bom  LINK
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 24/1/2014, 11:39

    walter5757 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:
    Eu não jogo mais, creio que futuramente esse jogo possa voltar aos seus bons tempos, mas vai demorar bastante pra isso acontecer.
    verdade, tambem no to jogando no momento enquanto  os devs nao dao um jeito nos serves e pelo o que eu vi o jogo ja foi bom  LINK
    comecei a jogar no final de 2011, bons tempos...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 24/1/2014, 17:52

    N33DF0RSP33D escreveu:
    walter5757 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:
    Eu não jogo mais, creio que futuramente esse jogo possa voltar aos seus bons tempos, mas vai demorar bastante pra isso acontecer.
    verdade, tambem no to jogando no momento enquanto  os devs nao dao um jeito nos serves e pelo o que eu vi o jogo ja foi bom  LINK
    comecei a jogar no final de 2011, bons tempos...


    Tbm só faço o TH e as vezes jogo um pouquinho depois.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  VWBLUE 12/2/2014, 20:47

    Dei uma passadinha rápida aqui com a intenção de postar minha apreensão com o fim de Lord of Ultima http://www.lordofultima.com/pt_BR/news/detail/lord-of-ultima-vai-se-aposentar_19540?offset=0&max=5 que é um jogo grátis que tinha opções pagas (como o NFSW) e agora simplesmente vão desativar sem migração nenhuma do que os usuários conquistaram e compraram, e encontrei esse post.

    Eu comecei a jogar quando as classes eram novidade e embora não tenha vivido a época do chat livre, não vejo nenhum empecilho a fazer amigos, uma vez que nos eventos é possível conversar com pessoas de qualquer parte do mundo e até mesmo fazer amizades se este for o foco.

    Ainda faço Teasure Hunter não sei se pra perder tempo ou o que (a única maneira de conseguir boas peças e skills de graça) e nas poucas vezes que jogo não vejo muitos cheaters, mas principalmente rammers. É muito dificil competir com guris que passam uma tarde inteira jogando e chegam a jogar num dia o que eu jogo em um mês e ainda se comportam nos eventos como se estivessem em um ring.

    Também esperava uma ação mais rápida por parte da Easy e do novo gerente, no sentido de um maior diálogo com os usuários e de fazer valer o dinheiro que os clientes gastam. Eu ja gastei demais, e não pretendo gastar mais nenhum centavo.

    O ditador Cezar é um caso a parte, que vai desde respostas grosseiras a reclamações educadas de usuários passando por banimentos injustificáveis sem chances de defesa até a provocação direta aos que não se abaixaram pra ele no dia que ele anunciou que, em meio a uma a reestruturação com demissões, ele ficaria ("Inimigas chorando"), e incluindo também o ridiculo método de fazer promoções exigindo que os participantes postem seus endereços de e-mail junto com a resposta. Talvez fosse até que se ele continua assim talvez fosse o caso de todo mundo que tem algo a relatar se juntar e encaminhar os relatos ao FixNow.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 13/2/2014, 04:43

    VWBLUE escreveu:Dei uma passadinha rápida aqui com a intenção de postar minha apreensão com o fim de Lord of Ultima http://www.lordofultima.com/pt_BR/news/detail/lord-of-ultima-vai-se-aposentar_19540?offset=0&max=5 que é um jogo grátis que tinha opções pagas (como o NFSW) e agora simplesmente vão desativar sem migração nenhuma do que os usuários conquistaram e compraram, e encontrei esse post.

    Eu comecei a jogar quando as classes eram novidade e embora não tenha vivido a época do chat livre, não vejo nenhum empecilho a fazer amigos, uma vez que nos eventos é possível conversar com pessoas de qualquer parte do mundo e até mesmo fazer amizades se este for o foco.

    Ainda faço Teasure Hunter não sei se pra perder tempo ou o que (a única maneira de conseguir boas peças e skills de graça) e nas poucas vezes que jogo não vejo muitos cheaters, mas principalmente rammers. É muito dificil competir com guris que passam uma tarde inteira jogando e chegam a jogar num dia o que eu jogo em um mês e ainda se comportam nos eventos como se estivessem em um ring.

    Também esperava uma ação mais rápida por parte da Easy e do novo gerente, no sentido de um maior diálogo com os usuários e de fazer valer o dinheiro que os clientes gastam. Eu ja gastei demais, e não pretendo gastar mais nenhum centavo.

    O ditador Cezar é um caso a parte, que vai desde respostas grosseiras a reclamações educadas de usuários passando por banimentos injustificáveis sem chances de defesa até a provocação direta aos que não se abaixaram pra ele no dia que ele anunciou que, em meio a uma a reestruturação com demissões, ele ficaria ("Inimigas chorando"), e incluindo também o ridiculo método de fazer promoções exigindo que os participantes postem seus endereços de e-mail junto com a resposta. Talvez fosse até que se ele continua assim talvez fosse o caso de todo mundo que tem algo a relatar se juntar e encaminhar os relatos ao FixNow.



    Sumido rapaz  Very Happy 

    Mas então.. Não me arrisco a afirmar se o NFSW irá acabar ou não. Isso pq não estou totalmente a par do q realmente faz um jogo desses acabar. Claro q o principal motivo seria o financeiro,mas não é só isso.
    Neste momento por ex,se me perguntassem se eu acharia q o NFSW iria acabar a minha resposta seria não. Isso pq me parece q está havendo mais adesões do q saídas.Mas é uma impressão minha isso.

    E realmente a nova administração está deixando a desejar pricipalmente no quesito informações.Sendo assim,os usuários não tem outra saída senão esperar e continuar reinvindicando melhorias,principalmente aqueles q gastam rios de dinheiro.
    O caminho por ex p/ se fazer uma denúncia de cheaters é tortuoso e acredito q não são todos q tenham a paciência de faze-lo diariamente e por várias vezes,isso caso se jogue todos os dias. Acredito também q a denuncia através do próprio jogo não leva a nada pelo simples fato de não se poder enviar um print.

    Eu tbm não tenho mais gasto no jogo.Isso tbm por virtude da nova rotação q p/ felicidade geral da nação parou  Laughing 
    Deu até uma nova expectatica por carros melhores,mas lá no fundo p/ quem conhece o jogo, eu acho q era até de se esperar q essa rotação não iria muito a frente.
    Por outro lado estou c/ os dedos coçando por um tal Porsche 914 GT. Tenho visto esse carrinho fazer misérias nas pistas frente a cinques e tudo mais.

    Sobre o Cesar sem muito a comentar,pois são os noobs q dão força a ele. E qto mais adesões,mais noobs surgirão.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  VWBLUE 13/2/2014, 16:16

    Luizito, eu não queria dizer que o NFSW vai acabar agora. Mas se as coisas não mudam pode chegar um momento que não de certo e eles optem por encerrar. Isso num futuro. Que eu saiba quem comprou alguma coisa no jogo a peso de dinheiro não é dono de nada, pois eles podem descontinuar o serviço desde que avisem com antecedência (como estão fazendo com o outro) e eles dão algo em troca se quiserem. Alguém acha que vão querer? Talvez alguma migalha pra convencer os jogadores a começarem em um novo jogo e só...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  luizito 13/2/2014, 18:49

    VWBLUE escreveu:Luizito, eu não queria dizer que o NFSW vai acabar agora. Mas se as coisas não mudam pode chegar um momento que não de certo e eles optem por encerrar. Isso num futuro. Que eu saiba quem comprou alguma coisa no jogo a peso de dinheiro não é dono de nada, pois eles podem descontinuar o serviço desde que avisem com antecedência (como estão fazendo com o outro) e eles dão algo em troca se quiserem. Alguém acha que vão querer? Talvez alguma migalha pra convencer os jogadores a começarem em um novo jogo e só...

    Tbm não quis dizer q vc disse q iria acabar agora. A questão é q todo jogo q entra em uma certa decadência todos pensam q vai acabar.Até pode ser q aconteça,mas eu acho tbm como vc q seria mais p/ o futuro caso aconteça.
    É difícil saber das coisas sem se ver de perto qdo não há um retorno q esclareça todas as dúvidas. O q se sabe são de promessas não cumpridas por virtude de problemas técnicos.
    Talves esse código de amanhã dos 1M500 likes seja uma forma de redmir os "furos" q estão acontecendo.Se for,seria um bom sinal ao meu ver.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo... Empty Re: Desabafo...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 18:47