NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Mudanças do fórum

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Mudanças do fórum Empty Mudanças do fórum

    Mensagem  Camilo 20/12/2013, 17:10

    Olá pessoal, faz bastante tempo, não é mesmo?

    Estou aqui só para informar que em breve o fórum passará por mudanças. Estou com algumas ideias em mente e pretendo colocá-las em prática em breve. Até lá, estou aceitando QUALQUER TIPO de crítica. Então caso tenham alguma, inclusive em relação aos Administradores/Moderadores, podem descer a letra!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  luizito 20/12/2013, 19:19

    Qto aos Adms e moderadores não tenho nada a dizer a não ser elogios apenas.
    Qto ao fórun tbm não..P/ mim está bom. Talves apenas uma limpeza de tópicos repetitivos p/ facilitar a procura.
    Mudanças sempre são bem vindas,pois são p/ melhor.
    homer970
    homer970



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/11/2013

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  homer970 21/12/2013, 15:11

    Aos Adms e moderadores eles poderiam responder mais a tópicos que ajudariam ao site
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  Andersonfs 23/12/2013, 12:02

    Como eu já sugeri algumas vezes, precisamos eleger um novo moderador para o fórum. Essa eleição seria feita pelos administradores, mas seria bom criarmos antes um tópico (anúncio global) para quem quiser se candidatar.

    homer970 escreveu:Aos Adms e moderadores eles poderiam responder mais a tópicos que ajudariam ao site
    Isso deve acontecer mais nessas férias. Eu e o Lennike estamos na faculdade e o Camilo também estuda bastante study
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  luizito 23/12/2013, 12:52

    Andersonfs escreveu:Como eu já sugeri algumas vezes, precisamos eleger um novo moderador para o fórum. Essa eleição seria feita pelos administradores, mas seria bom criarmos antes um tópico (anúncio global) para quem quiser se candidatar.



    Com relação a um novo moderador opto pelos N33D e Wlater,pois são assíduos ao fórun e entendem bem do jogo. Ia optar tbm pelo VWBLUE,mas ele tá de saída infelizmente.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  Camilo 24/12/2013, 02:21

    Andersonfs escreveu:Como eu já sugeri algumas vezes, precisamos eleger um novo moderador para o fórum. Essa eleição seria feita pelos administradores, mas seria bom criarmos antes um tópico (anúncio global) para quem quiser se candidatar.

    homer970 escreveu:Aos Adms e moderadores eles poderiam responder mais a tópicos que ajudariam ao site
    Isso deve acontecer mais nessas férias. Eu e o Lennike estamos na faculdade e o Camilo também estuda bastante study

    Concluí o Ensino Médio agora, mas também faço um curso Técnico que fica a 50Km da minha cidade. Mas não se deixem levar pelo "técnico", porque os cursos superiores privados da mesma região são inferiores a esse que faço.

    Em relação a eleger um novo moderador, acho que seria interessante escolher alguém mais velho. O time ainda é muito jovem (o que de certa forma é bom), mas acho que colocar uma pessoa com mais experiência deixaria alguns membros do fórum mais a vontade.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  luizito 24/12/2013, 06:17

    Sinceramente não sei se concordo em a pessoa ser mais jovem ou mais velha. Isso pq acho isso relativo,pois existem pessoas tanto jovens como velhas q não se encaixariam como moderador.
    Para mim primeiro de tudo a pessoa teria q ser assídua ao fórun juntamente c/ a experiência e conhecimento do jogo. Além de ter a disponibilidade e seriedade de se dedicar ao mesmo e seus integrantes.
    Ao meu ver, as pessoas q citei se encaixariam muito bem neste momento.

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças do fórum Empty Re: Mudanças do fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 13:36