NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Cartão de Recompensas para aonde vai?

    KillerSinner
    KillerSinner



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/04/2014

    Cartão de Recompensas para aonde vai? Empty Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Mensagem  KillerSinner 28/4/2014, 05:34

    Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Jogo este jogo a menos de 2 dias, mas estou frustrado com os cartões de recompensas que até o momento acho que esta me enganando, já apareceu que ganhei neon, insulfilme etc, Mas eu não tinha como provar isso, então futucando o meu perfil achei um.

    Podem ver que na foto abaixo diz que eu ganhei "freios de 2 estrelas", e lá fui eu na garagem conferir esses freios, e para a minha surpresa não tenho eles, tirei prints de todos os freios que posso comprar e como pode ver todos de 1 estrela. A minha dúvida é a seguinte, o que ganho tem alguma restrição para poder ser usado?

    Cartão de Recompensas para aonde vai? Yt5m

    Cartão de Recompensas para aonde vai? K8ph

    Cartão de Recompensas para aonde vai? 1r98

    Cartão de Recompensas para aonde vai? P94q
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Cartão de Recompensas para aonde vai? Empty Re: Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Mensagem  walter5757 28/4/2014, 07:48

    Cartão de Recompensas para aonde vai? P94q

    em cima do nome loja existe um botao que exibe seu inventario. É so clicar e lá exibe as peças que vvoce ganhou
    KillerSinner
    KillerSinner



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/04/2014

    Cartão de Recompensas para aonde vai? Empty Re: Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Mensagem  KillerSinner 29/4/2014, 07:44

    Obrigado pela resposta, realmente estava lá.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Cartão de Recompensas para aonde vai? Empty Re: Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Mensagem  Mattheus077 9/5/2014, 22:47

    Peças são acessadas em seu inventário. Se você ganhar carros, estarão já na sua garagem (suponho).

    Conteúdo patrocinado


    Cartão de Recompensas para aonde vai? Empty Re: Cartão de Recompensas para aonde vai?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 17:59