NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
N33DF0RSP33D
Camilo
ItaloNoise
walter5757
8 participantes

    4º Aniversario do NFSWorld

    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 14/7/2014, 17:14

    Fixnowta ai o codigo escreveu:G3AN-6XGU-4WMV-SZ9G
    codigo espirou4º Aniversario do NFSWorld 4th-birthday-day1
    Muito obrigado para jogar Need for Speed ​​World, que certamente tem sido uma magnífica e inspiradora viagem até agora. 4 anos se passaram desde que Need for Speed ​​World tornou-se disponível para que todos possam baixar e jogar. Need for Speed ​​World é um jogo fantástico, graças a você, aqui é para mais nos próximos anos.

    Para celebrar este dia glorioso, gostaríamos de convidá-lo para o Need for Speed ​​World 4 º Ano Community Challenge. Neste desafio aniversário, pedimos-lhe para combinar imagens antigas que você tem com um novo a partir de hoje. Então, como é que o jogo mudou até agora desde que você começou a tocar? Deixe-nos aqui:
    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/10134748.page

    Agora, isso não seria um verdadeiro aniversário sem alguns presentes ou bolo. O bolo é algo que você pode fazer em seu próprio país (deixe-nos saber como ele saiu), mas o presente é algo que estamos trazendo para você. Volte na sexta-feira 25 de julho, onde você será capaz de resgatar o código 4 º Aniversário Ano que conterá um carro livre, na forma do BMW 135i Coupe Flexor.

    Obrigado mais uma vez e vê-lo nas pistas de corrida!


    Última edição por walter5757 em 26/7/2014, 16:53, editado 3 vez(es)
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 14/7/2014, 17:16

    Meu palite no que vai ter
    4º Aniversario do NFSWorld Hqdefault
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  ItaloNoise 14/7/2014, 22:15

    Pois é 4 anos o.O... sim é verdade deverá ser nada...
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  Camilo 16/7/2014, 13:12

    Devem liberar algum código de nada.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  N33DF0RSP33D 16/7/2014, 21:31

    provavelmente codigo de -400sb .-.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 17/7/2014, 07:03

    N33DF0RSP33D escreveu:provavelmente codigo de -400sb .-.

    Já vou zerar os poucos q tenho por causa disso rs..
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 21/7/2014, 08:40

    Primeiro post atualizado  Surprised 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 21/7/2014, 15:36

    Puxa.. Ganhei essa BM em um car pack. Gostei muito não. Se fosse a BMW 1 Series M Coupé aí sim.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 21/7/2014, 17:58

    luizito escreveu:Puxa.. Ganhei essa BM em um car pack. Gostei muito não. Se fosse a BMW 1 Series M Coupé aí sim.

    pois é esse carro deveria esta disponivel em IGC ate hoje mas sabe como é  Razz 
    espero que coloquem alguns carros na promoçao e voltem com a rotaçao IGC
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 21/7/2014, 18:53

    walter5757 escreveu:
    luizito escreveu:Puxa.. Ganhei essa BM em um car pack. Gostei muito não. Se fosse a BMW 1 Series M Coupé aí sim.

    pois é esse carro deveria esta disponivel em IGC ate hoje mas sabe como é  Razz 
    espero que coloquem alguns carros na promoçao e voltem com a rotaçao IGC

    É verdade.. Mas olhando pelo lado positivo da coisa, eu acho q pelo menos eles estão fazendo alguma coisa qdo muitos pensavam até q não iria sair nada.
    Pena mesmo q as rotações IGC pararam,pois eram um gde incentivo..
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  N33DF0RSP33D 21/7/2014, 19:45

    a rotaçao igc era mesmo oque mantinha os players no jogo, e essa bmw ja ganhei num carpack na outra acce agr vo ter 2, um stok e um zuado pra zoar mesmo
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 23/7/2014, 06:47

    Caraca..ainda vai ser igualzinha a q ganhei rs..  Laughing 

    4º Aniversario do NFSWorld 152ickw
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 23/7/2014, 19:10

    luizito escreveu:Caraca..ainda vai ser igualzinha a q ganhei rs..  Laughing 

    4º Aniversario do NFSWorld 152ickw
    seria bom se fossa o vauxhall (ta certo o nome?)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 23/7/2014, 21:56

    walter5757 escreveu:
    luizito escreveu:Caraca..ainda vai ser igualzinha a q ganhei rs..  Laughing 

    4º Aniversario do NFSWorld 152ickw
    seria bom se fossa o vauxhall (ta certo o nome?)

    Essa é a Flexor. Não conheço essa Vauxhall..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 24/7/2014, 13:58

    Recebi o código hoje da BMW por email. Não era universal?
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 24/7/2014, 18:17

    G3AN-6XGU-4WMV-SZ9G


    é universal
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 25/7/2014, 06:30

    walter5757 escreveu:G3AN-6XGU-4WMV-SZ9G


    é universal


    Pois é ví agora. Vai entender..

    Uma coisa a dizer sobre essa BM.. Já tinha testado ela antes e ela tem um nitro razoável e só.
    Ontem entrei na Lions c/ ela na classe C contra classes S. Cinque,porsches e F1. Conseguí terminar a corrida sem levar NT rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  VWBLUE 25/7/2014, 23:24

    Se comparar com aniversários anteriores é quase nada.
    Deram um código de carro e pronto. Não precisaram alterar as recompensas do jogo, nem colocar carros em promoção, nem fazer um vinil novo... O carro é bom, mas só um simples código é lamentável... NFSW parece ser realmente um jogo decadente e começo a crer que eles possam ter perdido o interesse financeiro no jogo e o mantém apenas porque será um prejuízo institucional fechar o jogo onde muita gente gastou muito dinheiro. até parece que estão a esperar que nós percamos o interesse pra depois acabar com tudo quando só tiver meia dúzia de gatos pingados pra chorar pelas contas.... Digo isso por constatar que está valendo a lei do menor esforço... Tomara que eu esteja enganado, mas será que vale a pena continuar com a TH ou, mesmo que lentamente, pensar em conqusitas? Quando o cara compra SB tem a sensação de que a conta vai ser quase eterna. Os outros jogos o cara instalava, completava o modo carreira e depois partia pra outro, mas no NFSW sendo a proposta de um jogo online que se compra conteúdo, vende a idéia de que aquele carro virtual é praticamente teu. Sabe nada inocente...
     What a Face 
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  walter5757 26/7/2014, 16:54

    atualizando
    o codigo esirou  Mad
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 27/7/2014, 06:24

    VWBLUE escreveu:Se comparar com aniversários anteriores é quase nada.
    Deram um código de carro e pronto. Não precisaram alterar as recompensas do jogo, nem colocar carros em promoção, nem fazer um vinil novo... O carro é bom, mas só um simples código é lamentável... NFSW parece ser realmente um jogo decadente e começo a crer que eles possam ter perdido o interesse financeiro no jogo e o mantém apenas porque será um prejuízo institucional fechar o jogo onde muita gente gastou muito dinheiro. até parece que estão a esperar que nós percamos o interesse pra depois acabar com tudo quando só tiver meia dúzia de gatos pingados pra chorar pelas contas.... Digo isso por constatar que está valendo a lei do menor esforço... Tomara que eu esteja enganado, mas será que vale a pena continuar com a TH ou, mesmo que lentamente, pensar em conqusitas? Quando o cara compra SB tem a sensação de que a conta vai ser quase eterna. Os outros jogos o cara instalava, completava o modo carreira e depois partia pra outro, mas no NFSW sendo a proposta de um jogo online que se compra conteúdo, vende a idéia de que aquele carro virtual é praticamente teu. Sabe nada inocente...
    What a Face

    Por isso a idéia de não se gastar mais dinheiro no jogo. O q já foi gasto não tem jeito. Resta saber se valeu a pena. O q tem q se saber é q jogo não é investimento..É ganhar ou perder. Mais p/ perder na verdade. Então apartir do momento q entra-se em um jogo tem q se ter a conciência disso.

    No caso dos TH só vou continuar pq são 7 pilotos perto dos 500. Então seriam 7 carprize não é isso.. Depois eu páro.
    Conquista de bugatti já faz tempo q desisti..


    walter5757 escreveu:atualizando
    o codigo expirou  Mad

    3 dias só..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  VWBLUE 27/7/2014, 17:09

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)
    Por isso a idéia de não se gastar mais dinheiro no jogo. O q já foi gasto não tem jeito. Resta saber se valeu a pena. O q tem q se saber é q jogo não é investimento..É ganhar ou perder. Mais p/ perder na verdade. Então apartir do momento q entra-se em um jogo tem q se ter a conciência disso.

    No caso dos TH só vou continuar pq são 7 pilotos perto dos 500. Então seriam 7 carprize não é isso.. Depois eu páro.
    Conquista de bugatti já faz tempo q desisti..
    É... O dinheiro para de entrar porque eles não fazem as mudanças e eles não fazem as mudanças porque o dinheiro diminuiu. Mas sempre tem alguém, ainda que poucos, abrindo conta nova, e entre novos e veteranos sempre que tem uma ou outra compra de boost.

    O World está funcionando que nem os jogos multiplayer pagos, enquanto houver uma boa quantidade de jogadores eles são obrigados a manter o pós venda... Nos outros eles vendem o jogo e depois ficam oferecendo pacotes de conteúdo. Hoje eles mantém world, most wanted e rivals, se não tiverem mantendo mais algum no segmento. É possível que se em um deles tiver uma queda no número de jogadores acabe senso desativado. Deve levar uns 10 anos talvez. Então é por aí. Em algum piloto que já esteja próximo, da pra ir até os 500 ou quando falta uma ou outra peça pra tunar um carro importante, também.

    luizito escreveu:
    walter5757 escreveu:atualizando
    o codigo expirou  Mad
    3 dias só..
    E o do Audi A1 que durante muito tempo ficou ativo, agora ja caiu também.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 29/7/2014, 06:36

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...)
    Por isso a idéia de não se gastar mais dinheiro no jogo. O q já foi gasto não tem jeito. Resta saber se valeu a pena. O q tem q se saber é q jogo não é investimento..É ganhar ou perder. Mais p/ perder na verdade. Então apartir do momento q entra-se em um jogo tem q se ter a conciência disso.

    No caso dos TH só vou continuar pq são 7 pilotos perto dos 500. Então seriam 7 carprize não é isso.. Depois eu páro.
    Conquista de bugatti já faz tempo q desisti..
    É... O dinheiro para de entrar porque eles não fazem as mudanças e eles não fazem as mudanças porque o dinheiro diminuiu. Mas sempre tem alguém, ainda que poucos, abrindo conta nova, e entre novos e veteranos sempre que tem uma ou outra compra de boost.

    O World está funcionando que nem os jogos multiplayer pagos, enquanto houver uma boa quantidade de jogadores eles são obrigados a manter o pós venda... Nos outros eles vendem o jogo e depois ficam oferecendo pacotes de conteúdo. Hoje eles mantém world, most wanted e rivals, se não tiverem mantendo mais algum no segmento. É possível que se em um deles tiver uma queda no número de jogadores acabe senso desativado. Deve levar uns 10 anos talvez. Então é por aí. Em algum piloto que já esteja próximo, da pra ir até os 500 ou quando falta uma ou outra peça pra tunar um carro importante, também.



    Tenho visto ultimamente bastante gente c/ level abaixo dos 60. Não sei se são somente novatos ou veteranos abrindo novas contas. Mas sendo um ou outro,como vc disse,sempre alguem acaba comprando boost.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  Alexandre 3/8/2014, 18:06

    Acho que todo mundo que tem sã consciência sabe que o NFSW hoje está falido. Pra mim, acho que eles farão um novo, visto que o atual motor gráfico é velho e não gera mais lucro financeiro devido a falta de manutenção. Mesmo que o jogo estivesse sendo regularmente atualizado aos poucos ele ia perder espaço, pois após chegar ao nível máximo o jogo perde o objetivo como todo jogo, a não ser que você queira se exibir com pontos de conquista (e precisar inverstir SB e parcimônia pra poder ter um Bugatti). Passa a ser sem graça correr por correr. Hojje nem amizades é possível fazer...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  VWBLUE 3/8/2014, 23:20

    Para quem tem pouco tempo disponível para jogar ou para quem quer um jogo que não seja viciante é um jogo bom, e seria melhor ainda se funcionasse 100% e não tivesse cheaters. O problema é este, como agradar ambos os públicos, os que querem novidade viciante e os que querem um jogo pra desestressar de vez em quando? Parece que eles não querem nem mexer na rotação pro medo de fazer alguma cosia e gerar um bug. Só não sei se vão fazer um novo ou ir levando como está... Pense num jogo online pago como most wanted ou rivals. Eles tem a obrigação de manter os servidores funcionando mesmo que as vendas praticamente cessem quando lançam um mais atual. Enquanto isso beliscam uma ou outra venda de um pacote de expansão. Com o NFSW é parecido, só que uns pagaram muito pelo muito que tem no jogo e outros não pagaram nada pelo pouco que tem. Enquanto houver interesse no jogo (pessoas jogado, principalmente pagantes) eles vão manter os servidores porque é uma obrigação de pós venda, mas quanto a fazer melhorias, porque eles vão fazer se a maioria dos que estariam dispostos a gastar dinheiro já gastaram e já tem os carros que queriam? Eles sabem que assim como nós muita gente decidiu não gastar mais no need.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  luizito 4/8/2014, 06:26

    Olha.. Q está aparecendo jogadores novos isso tá. Só não sei dizer a proporção da coisa. Outro indício disso,além do level baixo q pode ser tbm veteranos c/ contas novas e perguntas de iniciantes no chat. Na rodagem livre vê-se muitos dodge charger,scirocco,super bee e outros rodando. Se fosse parado nas pistas exclusivas tudo bem,pois seria por causa de conquistas. Mas rodando p/ lá e p/ cá só pode ser iniciante.

    Outra coisa é.. Eu gosto do jogo e continuo jogando. Não como antigamente é claro. Mas todo jogo é assim.. Vc começa eufórico e depois bate a chatice até vc parar.
    Ainda consigo tbm me divertir,pois não fico correndo atráz de pontos de conquistas. Querer fazer pontos principalmente nas pistas e c/ os cheaters é querer mesmo esquentar a cabeça.
    Então o negócio é correr pq gosta,encrementar os seus carros pq gosta tbm se for o caso.
    Se o jogo acabar paciencia.. Parte p/ outra. Ficar triste? Até vou pq gosto do jogo.
    Mas se um dia eu disser q não jogo mais, nem no fórum apareço mais.

    Conteúdo patrocinado


    4º Aniversario do NFSWorld Empty Re: 4º Aniversario do NFSWorld

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 17:55