NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Grupo de 8

    RogerBR
    RogerBR



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2014

    Grupo de 8 Empty Grupo de 8

    Mensagem  RogerBR 17/7/2014, 10:35

    Amigos,

    Tenho muitos amigos e sempre jogamos juntos, então surgiu uma duvida, pois não localizamos nenhuma pista que aceite 8 jogadores, mas podemos colocar 8 jogadores em um mesmo grupo, gostaria de saber se existe e quais são as pista que aceitam 8 jogadores?

    Obrigado a todos.
    VINICIUSDNB
    VINICIUSDNB



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 31
    Localização : BARUERI
    E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

    Grupo de 8 Empty Re: Grupo de 8

    Mensagem  VINICIUSDNB 17/7/2014, 12:00

    NAO EXISTE MAIS PISTA COM 8 JOGADORES

    uns tempos atras na me recordo a data, ouve a diminuição de jogadores por corrida, para garantir um melhor funcionamento dos servidores, posteriormente a melhoria de conexão.

    com oito jogadores a corrida ficava instável, e com muito atraso dependendo da localização dos jogadores, ping e "latencia" dos jogadores eram muito diferente e sobrecarregava os servidores.
    por isso ouve a diminuição, dos jogadores por corrida, agora no chat n se sabe pq eles nao diminuirão o numero de jogadores tambem.


    "bons tempos apenas quando nao havia erro com os oitos, quando se usava o chat a voz, e uando tinha o botao ready Sad  Sad  Sad  Sad 

      Data/hora atual: 14/5/2024, 10:10