NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Evento teste - cameponato de pontos corridos

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Evento teste - cameponato de pontos corridos - Página 3 Empty Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE 18/7/2014, 23:40

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá.

    Que tal realizarmos um campeonato teste para ver como seria fazer um campeonato de pontos corridos com o limite de 6 corredores por evento (gostaríamos de testar a divisão da galera em grupos e a contagem de pontos pelo tempo final e também pela vitória nas corridas do seu grupo). Será por enquanto um evento bem informal para ver se funciona e ter uma experiência.

    Este campeonato servirá para testar uma sugestão que foi feita no tópico http://nfswdicas.playogame.com/t1006-novo-campeonato-do-nfsw-dicas em que o Camilo propôs a realização em breve de um evento que poderá vir a se tornar mensal.

    Quando: Este domingo, checkin neste mesmo tópico a partir das 10h30 da manhã, mas as corridas só começam depois do Auto Esporte que é transmitido logo depois da Formula 1 (que deve coincidir mais ou menos com este horário)(acho que quem gosta de carro vai concordar). Nos intervalos do programa vamos acertando os detalhes e sorteando as pistas e a divisão dos participantes em grupos para as corridas. Vamos tentar desta vez improvisar o tópico como uma sala de chat e não haverá tempo para providenciarmos uma transmissão ao vivo dos sorteios. Os sorteios devem ser feitos pelo sorteiospt.com

    Quem: Todos os que tiverem disponibilidade de estar no APEX US na data e hora marcadas. Podem ir postando suas possibilidades agora para termos uma ideia de quantos podemos ter, mas para confirmar presença basta chegar aqui domingo de manhã, a partir das 10h e postar a sua inscrição para ter o nome no sorteio dos grupos (se necessário). Obviamente que, se alguém chegar depois da primeira corrida começar não vai conseguir participar. Podem postar sugestões também.

    Como: Após a divisão dos participantes em grupos (se tivermos 6 ou mais), acessamos o jogo e um dos participantes de cada chave faz o convite de corrida particular para os demais. Após cada corrida, ninguém é eliminado, contam-se os pontos conforme o tempo e partimos para a próxima corrida, num total de 3 corridas sorteadas uma para cada classe: D, A e B.
    Ao final de cada corrida o primeiro colocado de cada corrida posta a tela final com os tempos de cada um e nós fazemos a apuração do resultado antes de partir pra próxima.

    Organização: sorteio de quem corre com quem, sendo:
    até 6 participantes:  seria 1 grupo único mas se tiver 6 participantes vamos dividir em dois grupos com a intenção da testar o sistema de contagem de pontos em mais de uma corrida.
    De 7 a 12 participantes: 2 grupos.
    De 13 a 18 participantes: 3 grupos.
    De 19 a 24 participantes: 4 grupos.
    De 25 a 30 participantes: 5 grupos.
    etc
    Havendo a necessidade de dividir os participantes primeira corrida é organizada por sorteio. Depois disso são agrupados os participantes de mesmo nível (os melhores tempos e assim sucessivamente) e parte-se para a corrida seguinte.
    Pode ser que nem todas as corridas tenham o mesmo número de participantes, pois a intenção é que o campeonato possa acontecer com qualquer número de participantes, mas fazermos a divisão o masi equilibrada possível, de modo que nunca haja mais do que 1 participante de diferença entre um grupo e outro.

    Se tivermos 3 participantes termos todos correndo juntos e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar = 5 pontos
    2º lugar = 2 pontos

    Se tivermos 4 ou 5 participantes correm todos juntos e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar = 7 pontos
    2º lugar = 3 pontos
    3º lugar = 1 ponto

    Se tivermos 6 a 10 participantes dividiremos o grupo em dois e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar da corrida = 3 pontos
    2º lugar da corrida = 1 pontos
    1º melhor tempo = 12 pontos
    2º melhor tempo = 7 pontos
    3º melhor tempo = 4 pontos
    4º melhor tempo = 2 pontos
    5º melhor tempo = 1 pontos

    Se tivermos 10 ou mais participantes dividiremos o grupo em dois ou mais e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar da corrida = 4 pontos
    2º lugar da corrida = 2 pontos
    3º lugar da corrida = 1 ponto
    1º melhor tempo = 15 pontos
    2º melhor tempo = 10 pontos
    3º melhor tempo = 8 pontos
    4º melhor tempo = 6 pontos
    5º melhor tempo = 4 pontos
    6º melhor tempo = 3 pontos
    7º melhor tempo = 2 pontos
    8º melhor tempo = 1 pontos

    Ao final ganha quem tiver mais pontos e se houver empate vale o tempo da última corrida.

    Largada perfeita: proibido

    Powerups: proibido

    Se alguém perder a conexão: não completou a prova. Acontece...

    Alguma dúvida, postem nos comentários com a sua sugestão e eu vou alterando aqui.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Evento teste - cameponato de pontos corridos - Página 3 Empty Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE 29/9/2014, 21:10

    luizito escreveu:Retornar em peso me referi em o pessoal voltar a frequentar o blog.
    Mas uma coisa concordo c/ vc.. Essa juventude de hoje tá caminhando p/ o sedentarismo. Muitos não fazem mais nada além de sentarem na frente de um pc ou sentarem ou deitarem em qualquer outro lugar c/ um celular ou tablet.
    A tecnologia é p/ ser usada como uma aliada e não como uma razão de viver.

    Qto as "sacadas" vergonhosas das industrias.. Há em todas sem excessões. A farmaceutica por ex é uma das mais ricas do mundo p/ se ter uma idéia.

    No caso de "os caras lá" não ligarem p/ os estudos dos jovens.. Há tbm,mas não acho q isso seja a causa aqui. Isso pq no Japão por ex onde eu acho q tem até mais opções e melhores em tecnologia, os jovens gostam de ir p/ a escola. Muitos vão até nos finais de semana p/ fazerem mutirões no seu bairro ou cidade,como limpar rios,praças e ruas.
    Outra q lá o governo além de ajudar insentiva tbm,onde as escolas lá promovem passeios ou excursões p/ o exterior.
    Uma estatística.. No Japão enqto eles leem 100 livros por ano aqui se le 1. Analfabetismo lá é zero. Aqui chega aos 10% dentre os mais de 200 milhões de habitantes.
    Realmente com a família desestruturada o estado teria que fazer alguma coisa a mais do que o que já não está fazendo (há décadas que não faz), mas com professores mal preparados há uma limitação. Teria que fazer um plano de reestruturação muito bem feito baseado em escolas de turno integral, vídeos EAD bem planejados para despertar o interesse (enquanto se trabalha a preparação dos professores e a infraestrutura de laboratórios) e presença obrigatória dos pais nas escolas com palestras, vídeos e técnicas de grupo. O problema é que a TV esta fazendo o papel da família e concorrendo com a escola.

    luizito escreveu:Então no caso daqui eu acho q falta é insentivo na educação,onde o bom exemplo tem q vir de cima (governo). E não essa pouca vergonha q temos visto em nosso país onde o governo ensina a roubar.
    A diferença entre este governo e o anterior é que o anterior era acobertado pela mídia e fechava as portas sucateando a PF e se blindando frente ao judiciário enquanto o de agora é esculachado ao extremo pela mídia e se mantém porque o povo tem mais comida na mesa. Corrupção tem em todos os partidos, uns dão um pouco de pão tendo o circo a favor, outros dão mais pão porque o circo é do contra. De um lado o populismo do(s) outro(s) o estado mínimo (que não significa apenas economia de custos porque o ralo do legilativo e do judiciário vai continuar o mesmo, mas sim auto regulação do mercado onde os grandes investidores determinam os rumos da economia e quando dão um passo em falso correm pra pedir dinheiro pro governo com a desculpa de salvar empregos). De um lado a economia excessivamente regulada, do outro a economia a mercê das ganâncias que em algum momento acabam gerando uma crise. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, por isso é que parece melhor pegar o cinque e esquecer de tudo isso...

    luizito escreveu:Do jogo.. Os objetivos de conquista já larguei faz tempo e sempre procurei me divertir,pois sempre foi tbm a minha real intenção. Com isso vem o desestressar como mencionou.
    Só tomemos cuidado tbm c/ essa falta de tempo p/ o divertimento.
    Divertimentos temos várias opções. Acabo de ficar sabendo de uns amigos que andam correndo de kart. Já me candidatei...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Evento teste - cameponato de pontos corridos - Página 3 Empty Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito 30/9/2014, 07:06

    VWBLUE escreveu:Realmente com a família desestruturada o estado teria que fazer alguma coisa a mais do que o que já não está fazendo (há décadas que não faz), mas com professores mal preparados há uma limitação. Teria que fazer um plano de reestruturação muito bem feito baseado em escolas de turno integral, vídeos EAD bem planejados para despertar o interesse (enquanto se trabalha a preparação dos professores e a infraestrutura de laboratórios) e presença obrigatória dos pais nas escolas com palestras, vídeos e técnicas de grupo. O problema é que a TV esta fazendo o papel da família e concorrendo com a escola.

    Muita gente confunde cultura com educação. A cultura é aquela q adquirimos nos estudos e educação aquela q aprendemos em casa.
    Primeiramente eu acho q tem q se começar por aí. Projetos familiares,insentivos etc.. Aprende-se muitas coisas ruins como tbm boas nas ruas,mas o q fica marcado e o q na maioria das vezes faz a personalidade de uma pessoa é a educação de casa ou lar.

    Com a correria dos dias de hoje onde pais trabalham etc.. E o pior..Onde não há um controle de natalidade q mesmo c/ os infinitos abortos ilegais surgem mais crianças abandonadas e largadas nas ruas onde muitas nem mesmo sabem quem são os pais e piorando ainda mais a situação onde essas crianças já c/ um destino certo q são as drogas e criminalidade.

    A diferença entre este governo e o anterior é que o anterior era acobertado pela mídia e fechava as portas sucateando a PF e se blindando frente ao judiciário enquanto o de agora é esculachado ao extremo pela mídia e se mantém porque o povo tem mais comida na mesa. Corrupção tem em todos os partidos, uns dão um pouco de pão tendo o circo a favor, outros dão mais pão porque o circo é do contra.  De um lado o populismo do(s) outro(s) o estado mínimo (que não significa apenas economia de custos porque o ralo do legilativo e do judiciário vai continuar o mesmo, mas sim auto regulação do mercado onde os grandes investidores determinam os rumos da economia e quando dão um passo em falso correm pra pedir dinheiro pro governo com a desculpa de salvar empregos). De um lado a economia excessivamente regulada, do outro a economia a mercê das ganâncias que em algum momento acabam gerando uma crise. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, por isso é que parece melhor pegar o cinque e esquecer de tudo isso...

    Ainda não comprei o cinque e nem sei se vou rs.. Mas as vezes pego o meu polo veio de guerra mesmo e esqueço de muitas coisas rs..


    [/quote]
    Divertimentos temos várias opções. Acabo de ficar sabendo de uns amigos que andam correndo de kart. Já me candidatei...[/quote]

    É uma boa é uma boa. Mas esteja bem preparado fisicamente pq mesmo uns 20min de kart a gente sai todo dolorido rs..
    Nessas rodas de amigos em kart ou mesmo futebol,entra no clima da zoação. Ou seja.. Zoe,mas deixe ser zoado tbm rs.. Q vc sai de lá de alma lavada.

    fail quote xd
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Evento teste - cameponato de pontos corridos - Página 3 Empty Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE 4/10/2014, 20:07

    luizito escreveu:fail quote xd
    Bagunçou geral. Reordenei a conversa abaixo, em italico as postagens bem antigas e na sequencia teu ultimo post com resposta:

    luizito escreveu:Retornar em peso me referi em o pessoal voltar a frequentar o blog.
    Mas uma coisa concordo c/ vc.. Essa juventude de hoje tá caminhando p/ o sedentarismo. Muitos não fazem mais nada além de sentarem na frente de um pc ou sentarem ou deitarem em qualquer outro lugar c/ um celular ou tablet.
    A tecnologia é p/ ser usada como uma aliada e não como uma razão de viver.

    Qto as "sacadas" vergonhosas das industrias.. Há em todas sem excessões. A farmaceutica por ex é uma das mais ricas do mundo p/ se ter uma idéia.

    No caso de "os caras lá" não ligarem p/ os estudos dos jovens.. Há tbm,mas não acho q isso seja a causa aqui. Isso pq no Japão por ex onde eu acho q tem até mais opções e melhores em tecnologia, os jovens gostam de ir p/ a escola. Muitos vão até nos finais de semana p/ fazerem mutirões no seu bairro ou cidade,como limpar rios,praças e ruas.
    Outra q lá o governo além de ajudar insentiva tbm,onde as escolas lá promovem passeios ou excursões p/ o exterior.
    Uma estatística.. No Japão enqto eles leem 100 livros por ano aqui se le 1. Analfabetismo lá é zero. Aqui chega aos 10% dentre os mais de 200 milhões de habitantes.

    VWBLUE escreveu:Realmente com a família desestruturada o estado teria que fazer alguma coisa a mais do que o que já não está fazendo (há décadas que não faz), mas com professores mal preparados há uma limitação. Teria que fazer um plano de reestruturação muito bem feito baseado em escolas de turno integral, vídeos EAD bem planejados para despertar o interesse (enquanto se trabalha a preparação dos professores e a infraestrutura de laboratórios) e presença obrigatória dos pais nas escolas com palestras, vídeos e técnicas de grupo. O problema é que a TV esta fazendo o papel da família e concorrendo com a escola.

    luizito escreveu:Muita gente confunde cultura com educação. A cultura é aquela q adquirimos nos estudos e educação aquela q aprendemos em casa.
    Primeiramente eu acho q tem q se começar por aí. Projetos familiares,insentivos etc.. Aprende-se muitas coisas ruins como tbm boas nas ruas,mas o q fica marcado e o q na maioria das vezes faz a personalidade de uma pessoa é a educação de casa ou lar.

    Com a correria dos dias de hoje onde pais trabalham etc.. E o pior..Onde não há um controle de natalidade q mesmo c/ os infinitos abortos ilegais surgem mais crianças abandonadas e largadas nas ruas onde muitas nem mesmo sabem quem são os pais e piorando ainda mais a situação onde essas crianças já c/ um destino certo q são as drogas e criminalidade.
    Não vamos dizer destino certo, mas falta de estrutura familiar junto com um ambiente rodeado de convites a perdição resultam em uma predisposição extremamente forte (quanto mais baixa a classe social, maior a predisposição, mas jovem nenhum está longe de receber um "convite" desse tipo)...
    Mas deixa liberar a maconha pra ver piorar. A megaindústria do tabaco já está plantando o mito de que não é tão ruim quanto o cigarro, até o mito de que faz bem pra saúde (já viu alguém fumar remédio?), o mito de que é um produto natural orgânico (a maioria da maconha que se produz é transgênica), etc. Ai dizem que rebaixar o traficante a categoria de contrabandista vai diminuir a criminalidade quando na verdade só vai deixar o poder público ainda mais de mão atadas porque invariavelmente contrabando resulta em apreensão sem prisão e sem indiciamento. O que aconteceu nos estados norte-americanos que liberaram foi tão somente aumento do consumo entre os jovens que são justamente a parte vulnerável ao efeitos destridores ao cérebro... etc etc etc... Sempre o dinheiro manipulando informações, políticos e cientistas...
    Controle de natalidade seria um fator chave... É um pouco complicado isso quando a educação vai sendo deixada de lado sistemicamente...

    luizito escreveu:Então no caso daqui eu acho q falta é insentivo na educação,onde o bom exemplo tem q vir de cima (governo). E não essa pouca vergonha q temos visto em nosso país onde o governo ensina a roubar.

    VWBLUE escreveu:A diferença entre este governo e o anterior é que o anterior era acobertado pela mídia e fechava as portas sucateando a PF e se blindando frente ao judiciário enquanto o de agora é esculachado ao extremo pela mídia e se mantém porque o povo tem mais comida na mesa. Corrupção tem em todos os partidos, uns dão um pouco de pão tendo o circo a favor, outros dão mais pão porque o circo é do contra.  De um lado o populismo do(s) outro(s) o estado mínimo (que não significa apenas economia de custos porque o ralo do legilativo e do judiciário vai continuar o mesmo, mas sim auto regulação do mercado onde os grandes investidores determinam os rumos da economia e quando dão um passo em falso correm pra pedir dinheiro pro governo com a desculpa de salvar empregos). De um lado a economia excessivamente regulada, do outro a economia a mercê das ganâncias que em algum momento acabam gerando uma crise. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, por isso é que parece melhor pegar o cinque e esquecer de tudo isso...

    luizito escreveu:Ainda não comprei o cinque e nem sei se vou rs.. Mas as vezes pego o meu polo veio de guerra mesmo e esqueço de muitas coisas rs..
    Isso é o de menos.. Vai de MR2, então... E olha o exemplo pra garotada: "Se quiser correr no mundo real procure um autódromo, use o capacete e cinto de segurança e certifique-se de que seu carro seja inspecionado por profissionais habiliados"...
    Mas que é ótima a sensação da aceleração, isso é mesmo. De polo, de fusca... Qualquer carro. Só é importante respeitar os limites de velocidade.

    VWBLUE escreveu:Do jogo.. Os objetivos de conquista já larguei faz tempo e sempre procurei me divertir,pois sempre foi tbm a minha real intenção. Com isso vem o desestressar como mencionou.
    luizito escreveu:Só tomemos cuidado tbm c/ essa falta de tempo p/ o divertimento.
    VWBLUE escreveu:
    Divertimentos temos várias opções. Acabo de ficar sabendo de uns amigos que andam correndo de kart. Já me candidatei...

    luizito escreveu:É uma boa é uma boa. Mas esteja bem preparado fisicamente pq mesmo uns 20min de kart a gente sai todo dolorido rs..
    Nessas rodas de amigos em kart ou mesmo futebol,entra no clima da zoação. Ou seja.. Zoe,mas deixe ser zoado tbm rs.. Q vc sai de lá de alma lavada.
    É. Por hora estou me preparando fisicamente pra voltar a praticar esportes. Ja comecei na academia.

    Mas nosso off topic está ficando grande demais... Fico imaginando se alguém dessa gurizada para pra ler o que estamos conversando. Normalmente a juventude vê um monte de letras e já fica que nem gato fugindo da água... Devem pensar "Esses velhos são uns chatos...", mas na verdade é justamente a geração deles que precisa ser incitada a desenvolver ideias e opiniões.
    Não é isso, seu "velho chato"?

    Conteúdo patrocinado


    Evento teste - cameponato de pontos corridos - Página 3 Empty Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:44