NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Lennike
TAMPIKO
Marco 94
Camilo
8 participantes

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Camilo 9/8/2012, 17:28

    Atualmente a maioria dos jogadores possuem o mesmo carro (MR2, BMW 1 Series M Coupé, Porsche GT3, M1 Procar). Então para quebrar um pouco isso vou começar falando aqui no fórum sobre alguns carros menos populares, e se você também gosta de coisas diferente, faça o mesmo Very Happy

    Recentemente eu comprei o Audi R8 5.2. Esse Audi R8 é um pouco melhor que o 4.2 e é comprado exclusivamente por BOOST...

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar K7ajD

    O carro é simplesmente sinônimo de beleza! O Audi R8 já apareceu em diversos filmes (como Homem de Ferro por exemplo), sendo assim já famoso. Além disso, essa belezinha possuí um motor V10 que produz um belo ronco!

    No Need for Speed World o Audi R8 5.2 tem uma aceleração boa, um nitro fraco e uma direção razoável, mas se você for um colecionador de carros como eu, compre-o agora!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Marco 94 9/8/2012, 17:32

    Gosto do carro pela sua beleza. Também o vi no filme do Homem de Ferro.

    Um meu amigo tem o tal carro, anda bem mas a sua dirigibilidade não é muito boa. Talvez depois da actualização das classes fique melhor.

    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  TAMPIKO 9/8/2012, 18:29

    colecionar carros é pra quem dinheiro..
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Lennike 9/8/2012, 19:50

    Curto muito o Corvette Z06, embora este seja desprezado no jogo:
    Carros pouco conhecidos que você possa gostar 03vettez06garageopt

    Apesar de ser de boost, outro carro que me agrada é o Nissan S14. Vou esperar ele sair em IGC, acredito que em breve isso aconteça:
    Carros pouco conhecidos que você possa gostar 81786256

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Stradale 9/8/2012, 19:59

    Eu seria colecionador de carros no NFSW se eu tivesse boost, tem muitos carros que não são tão bons mas acho peças de beleza que eu poderia só ficar admirando e criando um Vinil bem legal, contudo, tenho limite de 4 vagas e nada de boost, então já era né.
    Lennike, também quero que o S14 saia para IGC eu seria um dos primeiros á comprar, além do mais, gostaria de ter mais vagas e comprar as três irmãs silvias, já tenho a S15, a S13 e a S14 eu adoraria ter também.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Camilo 9/8/2012, 23:15

    TAMPIKO escreveu:colecionar carros é pra quem dinheiro..

    Jogo há um bom tempo, então já tive a oportunidade de conhecer alguns carros diferenciados Very Happy
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  AblackBR 10/8/2012, 12:42

    I Love CCX
    ViniciusRed
    ViniciusRed



    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  ViniciusRed 10/8/2012, 15:03

    quando estou dando uma olhadinha na loja de carros minha mão chega a coçar de vontade de comprar ele , mas é melhor economizar para algo melhor.. tongue
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  VictorManoel 10/8/2012, 15:23

    Sou desses que gosto de ser diferente, não gosto do mesmo. Sempre dou preferencia para carros menos conhecidos.

    Conteúdo patrocinado


    Carros pouco conhecidos que você possa gostar Empty Re: Carros pouco conhecidos que você possa gostar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 09:37