NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
SCARFACE
walter5757
Marco 94
7 participantes

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 9/8/2012, 17:30

    Ano: 2001, 2003, 2006, 2009, 2011

    País: EUA, Alemanha

    Género: Acção, Crime, Drama, Thriller

    Realização: Rob Cohen, John Singleton, Justin Lin

    Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Dwayne Johnson

    Sinopse The Fast and the Furious: Um jovem polícia infiltra-se no submundo do crime e do "Street Racing” na cidade de Los Angeles, para identificar e prender o autor de vários roubos e membro influente do movimento. No entanto, o seu envolvimento é tal que acaba a namorar com a irmã de um dos líderes criminosos e a emprestar o seu próprio carro para que alguns corredores fujam de outros polícias.

    Sinopse Fast 2 Furious: A cumprir uma pena de suspensão, o agente policial O'Conner tem agora uma oportunidade de se redimir, aceitando participar numa operação especial. Para tal, terá que se infiltrar no circuito das corridas de rua de forma a poder desmascarar um negócio que não é mais que uma forma dissimulada de branqueamento de dinheiros de um cartel.

    Sinopse The Fast And The Furious - Tokyo Drift: Para evitar uma pena de cadeia, Shaun Boswell, muda-se para Tóquio para viver com um tio. Num dos subúrbios da cidade, deixa-se arrastar para o submundo do "Street Racing", onde a velocidade é lei...

    Sinopse Fast And Furious 4: Um crime faz com que o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto reencontre o agente Brian O'Conner. Quando são forçados a combater um inimigo em comum, Dom e Brian precisam de unir forças e encarar muitos desafios se quiserem derrubá-lo. Entre a cidade de Los Angeles e o deserto mexicano, os dois improváveis parceiros, infiltrados numa rede de tráfico de droga, ultrapassam todos os limites do possível ao volante!

    Sinopse Fast And Furious 5 Rio Heist: Agora, o polícia demissionário Brian O'Conner junta-se ao ex-condenado Dom Toretto no outro lado da lei. Dwayne Johnson é a nova aquisição, com Jordana Brewster, Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar para esta derradeira corrida. Este poderoso elenco, conta ainda com a participação de Joaquim de Almeida. Desde que Brian e Mia Toretto soltaram Dom da prisão, eles ultrapassaram várias fronteiras para evitar as autoridades. Instalados agora no Rio de Janeiro, terão de realizar um último trabalho para conquistar a liberdade. Enquanto reúnem uma equipa de elite com condutores de topo, estes aliados improváveis sabem que esta é a única oportunidade para enfrentar o empresário corrupto que os quer matar a todos. Mas ele não é o único que os persegue. O duro agente federal Luke Hobbs nunca falha um alvo. Quando é destacado para perseguir Dom e Brian, ele e a sua equipa de intervenção desencadeiam uma missão de grande escala para os capturar. Mas enquanto a sua equipa invade o Brasil, Hobbs apercebe-se que não consegue separar os bons dos maus. Agora, terá de confiar nos seus instintos para apanhar a sua presa… antes que alguém o faça.

    IMDB The Fast and the Furious: http://www.imdb.com/title/tt0232500/
    IMDB 2 Fast 2 Furious: http://www.imdb.com/title/tt0322259/
    IMDB The Fast And The Furious - Tokyo Drift: http://www.imdb.com/title/tt0463985/
    IMDB Fast And Furious 4: http://www.imdb.com/title/tt1013752/
    IMDB Fast And Furious 5 Rio Heist: http://www.imdb.com/title/tt1596343/

    Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

    Link de download: http://oxe7.com/filmes/14016-velocidade-furiosa-coleco-completa.html

    Instruções:

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) P8yRj


    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) YuIFR


    Bom filme! Very Happy
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  walter5757 11/8/2012, 18:23

    VELOCIDADE FURIOSA?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 11/8/2012, 18:41

    walter5757 escreveu:VELOCIDADE FURIOSA?

    Sim. Vê os trailers e já vais ver.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio De Janeiro

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  SCARFACE 12/8/2012, 10:55

    walter5757 escreveu:VELOCIDADE FURIOSA?

    deve ser a tradução em portugal

    no brasil veloses e furiosos
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 12/8/2012, 11:58

    SCARFACE escreveu:
    walter5757 escreveu:VELOCIDADE FURIOSA?

    deve ser a tradução em portugal

    no brasil veloses e furiosos

    Sim, é verdade. Não me tinha reparado.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  ANDERSONZERO 19/8/2012, 21:40

    Pense num filme q eu tenho vontade de assistir e ainda não consegui, só assisti o desafio em tokyo ate agora.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Stradale 19/8/2012, 22:25

    Anderson, você assistiu o segundo melhor filme da série sem saber kkkk, aqui vai minha avaliação dos filmes:

    1 - O original, nada tão épico quanto a corrida entre Eclipse Verde e RX-7 Vermelho e a disputa final entre o Supra e o Charger RT do Toretto. O assalto aos caminhões são shows á parte, demonstra a época de ouro do tuning de bom gosto (exagerado), bom roteiro e atuação, além de cenas bem feitas.

    2 - Pior filme da série de longe, corridas que parecem filmadas no Need For Speed, dublagem sofrível, roteiro meio perdido e carros exagerados (Dodge Ram com suspensão hidraulica...DAFUQ?)

    3 - O tokyo drift disputa de perto com o primeiro filme a posição de melhor filme, carros muito bem tunados (tuning japones), estilo de corrida diferente e roteiro bem resolvido e criativo, mostra a progressão do personagem, simplesmente demais.

    4 - Foi o inicio da perda de essência da série, apesar dos Tunings bem feitos, roteiro criativo e de ainda terem corridas, elas foram colocadas como coadjuvantes, deixando o filme mais policial do que de corrida.

    5 - O grande atrativo do filme é o fato de se passar na cidade do Rio de Janeiro, colocando carrões como viaturas correndo pelas ruas brasileiras, tirando isso, roteiro exagerado (como se o rio de janeiro fosse uma favela gigante) que passou á ser totalmente policial, já que não se passa nenhuma corrida de verdade no filme, só uma disputa de arrancada entre viaturas iguais.

    Então é isso, se vier mais algum Velozes e Furiosos por aí, espero que volte ás origens, porque está virando uma série policial.
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Kamikaze496 20/8/2012, 19:14

    Stradale escreveu:5 - O grande atrativo do filme é o fato de se passar na cidade do Rio de Janeiro, colocando carrões como viaturas correndo pelas ruas brasileiras, tirando isso, roteiro exagerado (como se o rio de janeiro fosse uma favela gigante) que passou á ser totalmente policial, já que não se passa nenhuma corrida de verdade no filme, só uma disputa de arrancada entre viaturas iguais.

    Então é isso, se vier mais algum Velozes e Furiosos por aí, espero que volte ás origens, porque está virando uma série policial.

    pff se a policia brasileira tivesse dodge charger 2012, os ladroes roubavam o carro policial .-.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio De Janeiro

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 16:15

    o 5 poderia ser pior , ja pensou se os carros fossem fiat uno gol , foz , palio , celta "breizer e golzinhu da puliça" e companhia limitada

    pelo menos os carros são dignos , quanto ao filme , sim acabaram os rachas, só persequiçao(parece que ta seguindo o need for speed , ou ao contrario)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 21/8/2012, 17:33

    E viram a última cena do 5º filme depois dos créditos? Parece que a Letty, namorada do Dom nos noutros filmes que morreu no 4ºfilme, está viva ou poderá ser uma gémea. Mostra numa foto que foi entregue ao agente linha dura do FBI (Dwayne "The Rock" Johnson) pela agente Mônica Clemente (Agente do 2º filme).
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 17:49

    É pra dar enredo para o sexto filme, a Letty provavelmente vai voltar e ficar como vilã por não ter voltado antes, ou o Don e o Brian vão para alemanha, sei lá
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 21/8/2012, 18:07

    Stradale escreveu:É pra dar enredo para o sexto filme, a Letty provavelmente vai voltar e ficar como vilã por não ter voltado antes, ou o Don e o Brian vão para alemanha, sei lá

    É um mistério completo! Shocked
    Saberemos quando vier o 6º filme.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio De Janeiro

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 18:07

    Stradale escreveu:É pra dar enredo para o sexto filme, a Letty provavelmente vai voltar e ficar como vilã por não ter voltado antes, ou o Don e o Brian vão para alemanha, sei lá

    alemanha , isso me lembra porsche audis e bmws
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 18:09

    Pior que mesmo sendo Porsches, BMWs e Mercedes os roteiristas vão fazer o Charger do Toretto ser mais rápido kkkkkkkk
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio De Janeiro

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 18:15

    Stradale escreveu:Pior que mesmo sendo Porsches, BMWs e Mercedes os roteiristas vão fazer o Charger do Toretto ser mais rápido kkkkkkkk

    bem q poderia ser assim no need

    (nada pra fazer eh ****, ancioso pra car classes)
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 18:49

    Me too, mas as 22hrs eu já vou ta me preparando pra tirar um ronco, sakas que acordar 5 da manhã é **** ¬¬

    LOL, postei no tópico errado.
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  TAMPIKO 22/8/2012, 18:30

    Stradale escreveu:Me too, mas as 22hrs eu já vou ta me preparando pra tirar um ronco, sakas que acordar 5 da manhã é **** ¬¬

    LOL, postei no tópico errado.
    kkkk
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Kamikaze496 22/8/2012, 22:20

    Marco 94 escreveu:
    Stradale escreveu:É pra dar enredo para o sexto filme, a Letty provavelmente vai voltar e ficar como vilã por não ter voltado antes, ou o Don e o Brian vão para alemanha, sei lá

    É um mistério completo! Shocked
    Saberemos quando vier o 6º filme.

    postaram na pagina oficial do velozes que as gravaçoes sao em londres
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Marco 94 21/4/2013, 07:14

    Tópico removido para lixeira.

    Motivo: Tópico antigo e o site para download já não está online.


    OBS.: Se você acha que o tópico não devia ter sido movido para a lixeira, me manda uma MP dizendo o motivo e resolverei a situação.

    Conteúdo patrocinado


    Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa) Empty Re: Filme - Velocidade Furiosa (Colecção Completa)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:19