NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats Empty Como criar uma Assinatura no NFS Stats

    Mensagem  Marco 94 10/8/2012, 18:20

    Se alguém souber como criar uma Assinatura no NFS Stats do nada, me explica como se faz. Não sei nada de programação ou seja como for. Quem souber gostava que me explicasse da maneira mais fácil possível.

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats OaoDt


    Última edição por Marco 94 em 10/8/2012, 18:23, editado 1 vez(es)
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats Empty Re: Como criar uma Assinatura no NFS Stats

    Mensagem  Camilo 10/8/2012, 18:22

    Marco 94 escreveu:Se alguém souber como criar uma Assinatura no NFS Stats do nada, me explica como se faz. Não sei nada de programação ou seja como for. Quem souber gostava que me explicasse da maneira mais fácil possível.

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats OaoDt

    Tava mesmo pensando em criar um tópico sobre isso, mas terei que pesquisar mais... Talvez daqui umas duas semanas eu faça o tutorial Smile
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Como criar uma Assinatura no NFS Stats Empty Re: Como criar uma Assinatura no NFS Stats

    Mensagem  Marco 94 10/8/2012, 18:24

    Camilo escreveu:Tava mesmo pensando em criar um tópico sobre isso, mas terei que pesquisar mais... Talvez daqui umas duas semanas eu faça o tutorial Smile

    Ok, fico a espera. Entretanto pode ser que alguém saiba e responda.

    Conteúdo patrocinado


    Como criar uma Assinatura no NFS Stats Empty Re: Como criar uma Assinatura no NFS Stats

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 23:02