NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
SCARFACE
Marco 94
Alexandre
Lohanne
8 participantes

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Lohanne
    Lohanne



    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerias

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  Lohanne 18/8/2012, 11:38

    Eu acho que seja bom,tanto é que essa atualização promete novos carros de IGC.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  Alexandre 18/8/2012, 11:43

    Para os atuais players será ótimo, só não gostei dessa coisa de somente 15 eventos diários. E também temo que quem comece a jogar depois dessa atualização seja mais chorão do que os atuais players.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  Marco 94 18/8/2012, 13:37

    Gostei quase todas as novas mudanças que virão. Aleluia! Foi preciso 2 anos depois para haver mudanças radicais!

    O que não gostei é que eles irão retirar as edições especiais de IGC de carros do Vendedor de Carros como o Chevrolet El Camino Blue Juggernaut e o Volkswagen Scirocco “Zack”. Não gostei muito da notícia: "A cada dia haverá APENAS cerca de 12 - 15 eventos diferentes disponíveis no mapa para todos os jogadores participarem", mas por outro lado aqueles eventos que não eram usados muitas vezes irão ser agora utilizadas mais vezes.

    Os novos jogadores não podem reclamarem agora, pois a EA já vai ajudar-los bastante, desbloqueando qualquer carro, evento e bodykits para qualquer nível e dando 200 mil de cash no início. Agora a evolução no nível apenas será para aumentar as recompensas e ganhar vagas.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  SCARFACE 18/8/2012, 21:28

    esse negócio de corridas por dia tira o livre arbítrio dos jogadores , por outro lado , vai ser bem mais facil de achar eventos , acho que ao menos as team scapes deveriam ser livres

    quanto ao resto eu to gostando , mais vagas e uma melhor condiçao de jogo pros iniciantes , etc


    Última edição por SCARFACE em 18/8/2012, 23:50, editado 2 vez(es)
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  walter5757 18/8/2012, 21:47

    finalmente o charger rt vai ser valorizado cheers
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  Kamikaze496 18/8/2012, 22:52

    Pelo menos vou ficar acostumado, vai parecer FM4
    embora seja mais avançado com carros le mans
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  TAMPIKO 19/8/2012, 11:43

    SCARFACE escreveu:esse negócio de corridas por dia tira o livre arbítrio dos jogadores , por outro lado , vai ser bem mais facil de achar eventos , acho que ao menos as team scapes deveriam ser livres

    quanto ao resto eu to gostando , mais vagas e uma melhor condiçao de jogo pros iniciantes , etc
    concordo
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  ANDERSONZERO 19/8/2012, 20:08

    Até agora to curtindo demais, adorei o rodizio de eventos, vai reviver eventos esquecidos, as classes pra mim são quase indiferentes, mas pra novatos a questão de não precisar de level pra comprar carro vai ser otimo, ter mais carros de cash tbm, e essas 4 vagas gratis vão ser um otimo presente.

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs acham sobre essa nova classe de carros? Empty Re: O que vcs acham sobre essa nova classe de carros?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 08:09