NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
Victor ELMATEDOR802
SCARFACE
Stradale
7 participantes

    (atualização) Novos Carros!

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    (atualização) Novos Carros! Empty (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 18:00

    Once today’s Need for Speed World maintenance window is finished and the servers come back online the community will have six more cars available for in-game cash! You’ll be able to pick up the:

    Nissan 200SX S14 - Known under different names in different markets, the Nissan 200sx (Silvia in Japan and Australia, 240sx in North America, etc.) Overall, there’s much to like about the 200SX from the stance driven, flush fitted look, to the raw stripped out racer, these cars are represented everywhere so get yours today at the car dealer!

    ’67 Chevrolet Camaro SS - The 350-cubic-inch V-8 modestly rated at 295 horsepower plus a beefed-up suspension and special equipment features made this model-option stand out from the crowd of “Pony Cars”.

    Chevrolet El Camino SS - The 1970 El Camino SS is loaded with a powerful 454 cubic V8 Engine muscle machine for burning rubber on the streets! There is a passion and depth found in the El Camino and once you drive this car you’ll be on top of the heap so get yours today!

    Ford GT40 Mk.I - Bearing beautiful body work, and a name to indicate the height to the top of the vehicle (Only about 40”), the GT40 did go racing, and did a great job. With a big, growling V8, and racing pedigree, this car cannot be missed.

    Subaru Impreza WRX STI (Hatchback) - The STi can be found rally racing all over the world, and has won several World Rally Championships in the past. This 3rd generation Subaru chose to continue their longstanding use of the Boxer Turbo engine in the Impreza. Power and Performance represents the very essence of this competitive sports car!

    Lexus LFA - The crowning jewel in Lexus’ range; the LF-A is more about technical achievements than basic numbers and statistics. Lexus went so far as to use one of only 2 circular looms in existence to painstakingly weave the dual tube carbon fiber components that go into the LF-A. It is the list of technical marvels like this that makes this car simply amazing!

    In two weeks’ time we’re going to rotate the available in-game cash cars so make sure you pick up one of these great cars while they are available!

    Para quem não sabe inglês, ta dizendo que após a atualização estes 6 carros estarão disponíveis em IGC!!!!: Lexus LFA, Subaru Imprenza Hatch, 1967 Camaro, Ford GT 40 MKII, El Camino SS e o SIlvia S14, e que a cada 2 semanas os carros IGC vão ser trocados, ou seja, mais 6 carros serão liberados e estes voltam á Speedboost, então quem quiser um destes, seja rápido!!!
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 18:08

    vou ownar de S14 e camaro
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 21/8/2012, 18:11

    Entao quer dizer que o El Camino não terá a "Blue Juggernaut", mas a versão comum, que por sinal não é nada bonita, mas deve ser boa! Very Happy

    E amanha ja vo anda e de Subaru dependendo do preço.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 18:18

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:Entao quer dizer que o El Camino não terá a "Blue Juggernaut", mas a versão comum, que por sinal não é nada bonita, mas deve ser boa! Very Happy

    E amanha ja vo anda e de Subaru dependendo do preço.

    o desempenho é igual , mas a juggernaut tem rabaixamento , neon , rodas , vidros,bodykit, placa e peças race, e o melhor de tudo , a habilidade jugernaut , a original é "pelada" , eu me precavi e comprei uma outra el camino caso precise
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Marco 94 21/8/2012, 18:19

    Cool. Simplesmente adorei essa notícia. É possível, agora, com esse novo sistema que toda gente, seja jogador IGC ou Boost, terá uma hipótese de ter um Porsche 911 GT3 em IGC, por exemplo!

    Embora que eu já tenha comprado algum boost e que ainda tenha de sobra, é bom esse novo sistema, para não gastar boost e dinheiro do meu bolso, que não gosto gastar muito (sou meio forreta, Smile).
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 18:48

    Cara, S14 vai estar na minha garagem antes que eu consiga dizer: "terminou a atualização" kkkkk, Subaru eu compro também, LFA talvez, resto é resto (só o camaro que talvez eu compre), bem que essas novas vagas vão vir a calhar, e agora vou poder ter as 3 Silvias, só a S13 que não gosto muito.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 21/8/2012, 18:51

    alguem pode me dizer mais ou menos quanto vai valer cada um?
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 18:57

    Não dá pra saber porque nunca foram vendidos ao publico, LFA você pode esperar algo como 1,5milhão assim como o GT40, os outros carros vão ficar de 500/400mil pra baixo. Isso nos preços antigos, sabemos que os preços foram todos reajustados..
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 21/8/2012, 19:06

    Acabei de olhar o ranking, e se não mudarem o desempenho, so irei comprar é o Camaro, já que o restoé tudo pior do que os que eu tenho!
    Smile
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  MAXIBR2 21/8/2012, 19:09

    tirando o camaro achei todos beem fraquinhos, vou esperar a proxima leva de igc pra ver se alguma coisa se salva Mad
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 21/8/2012, 20:07

    MaxiBR escreveu:tirando o camaro achei todos beem fraquinhos, vou esperar a proxima leva de igc pra ver se alguma coisa se salva Mad

    Concordo,por serem de SB tinham que ser melhores do que são, eu que não olho os carros de SB no ranking por não ter dinheiro par comprá-los achava que esses seriam melhores do que Chevrolet Camaro ZL1 e Lamborghini Murcielago LP-640.Me decepicionei na hora que vi que estão abaixo desses carros. Crying or Very sad
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 20:27

    Também me decepcionei, mas agora que vai ter vaga de sobra eu vou comprar só para ter carros bonitos mesmo, se precisar de outros melhores eu vendo dps, tenho 1,5milhão lá no game, tomara que eu não precise gastar tudo kkkkkk
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 21/8/2012, 20:47

    Stradale escreveu:Também me decepcionei, mas agora que vai ter vaga de sobra eu vou comprar só para ter carros bonitos mesmo, se precisar de outros melhores eu vendo dps, tenho 1,5milhão lá no game, tomara que eu não precise gastar tudo kkkkkk

    Mas se for comprar o Lexus, acho que vai ter que gastar, eu to com 180mil mais ou menos, e só vou gasta para compra o Camaro e ter o melhor ex-T1 de IGC.kkkkkkkkk Razz Laughing
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Kamikaze496 21/8/2012, 21:12

    [quote="Stradale"]
    e que a cada 2 semanas os carros IGC vão ser trocados, ou seja, mais 6 carros serão liberados e estes voltam á Speedboost, então quem quiser um destes, seja rápido!!!

    aaa agora saquei,pensava que eles saiam do jogo
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Kamikaze496 21/8/2012, 21:13

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:
    Stradale escreveu:Também me decepcionei, mas agora que vai ter vaga de sobra eu vou comprar só para ter carros bonitos mesmo, se precisar de outros melhores eu vendo dps, tenho 1,5milhão lá no game, tomara que eu não precise gastar tudo kkkkkk

    Mas se for comprar o Lexus, acho que vai ter que gastar, eu to com 180mil mais ou menos, e só vou gasta para compra o Camaro e ter o melhor ex-T1 de IGC.kkkkkkkkk Razz Laughing

    compra esses carros na minha conta muscle (KAMIKAZE496)e so nivel 26 nessa conta, entao to de boa
    --Mr.Pro-P
    --Mr.Pro-P



    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Logo ali

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  --Mr.Pro-P 21/8/2012, 22:01

    Marco 94 escreveu:Cool. Simplesmente adorei essa notícia. É possível, agora, com esse novo sistema que toda gente, seja jogador IGC ou Boost, terá uma hipótese de ter um Porsche 911 GT3 em IGC, por exemplo!

    Embora que eu já tenha comprado algum boost e que ainda tenha de sobra, é bom esse novo sistema, para não gastar boost e dinheiro do meu bolso, que não gosto gastar muito (sou meio forreta, Smile).
    se sair um GT3 por exemplo pensa no precin em igc kk
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Stradale 21/8/2012, 22:31

    Então pessoal, TA MUITO BOM as atualizações, apesar do nosso dinheiro valer menos, quem é level 50 percebeu, primeira High Stakes que fiz já ganhei peça.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 22:36

    Stradale escreveu:Então pessoal, TA MUITO BOM as atualizações, apesar do nosso dinheiro valer menos, quem é level 50 percebeu, primeira High Stakes que fiz já ganhei peça.

    tem q ganhar mesmo porque as poucas peças ultra q eu tinha , vou ter q tirar pq só tenho carro classe a

    Conteúdo patrocinado


    (atualização) Novos Carros! Empty Re: (atualização) Novos Carros!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 06:39