NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Marco 94
Lohanne
VictorManoel
ANDERSONZERO
8 participantes

    Peças visuais/ Cartões prata

    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  ANDERSONZERO 23/8/2012, 17:01

    Depois da atualização eu tenho ganho uma quantidade muito grande de peças visuais, +- a cada 5 ou 6 corridas ganho uma peça visual, mas o estranho é q a maioria delas ganhei com cards de prata (2º lugar) e uma ou duas com cards ouro (1º lugar), queria saber se é coincidencia ou vcs também vem notando esse padrão?
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  VictorManoel 23/8/2012, 17:10

    Também tenho notado isso, ganho muitas peças visuais com cartões prata, alem de muitas outras recompensas melhores que as de cartas de ouro, como 20000 de cash, peças de desempenho, habilidades 3 estrelas etc.
    Lohanne
    Lohanne



    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerias

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Eu não

    Mensagem  Lohanne 23/8/2012, 19:52

    Ja que quase sempre ganho quando corro com meu amigos eu sempre ganho card de ouro
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Marco 94 25/8/2012, 13:38

    Corri tantas fugas ultimamente e praticamente só ganho powerups. Sou do nível 50 e não ganho mais peças do que antes, a EA disse quem fosse jogadores de alto nível tinha mais taxa de obter peças boas o que não acontece comigo. Sabem porquê é que eu não estou ganhando peças boas???

    Está a meter-me nojo.

    PS.: Desde a actualização das classes só ganhei 3 peças visuais, algumas recompensas de cash e duas peças de rua. Nada de peças Corrida, Pro e Ultra. Jogo nas fugas: Altas Apostas e Underground.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  MAXIBR2 25/8/2012, 14:53

    Ta meio ruim de sair peça de desempenho mesmo, as poucas que tem saido pra mim são do nivel Pro pra baixo.

    Ja as peças aftermarket tem saido om uma frequencia que eu nunca vi, de ontem pra hoje ganhei uns 3 neons, 3 kits de rebaixamento e 2 peliculas. Neutral
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Luan 25/8/2012, 15:14

    MaxiBR escreveu:Ta meio ruim de sair peça de desempenho mesmo, as poucas que tem saido pra mim são do nivel Pro pra baixo.

    Ja as peças aftermarket tem saido om uma frequencia que eu nunca vi, de ontem pra hoje ganhei uns 3 neons, 3 kits de rebaixamento e 2 peliculas. Neutral

    ta muito difícil mesmo! nem habilidade 3 estrelas não vem ..
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Alexandre 25/8/2012, 16:36

    Marco 94 escreveu:Corri tantas fugas ultimamente e praticamente só ganho powerups. Sou do nível 50 e não ganho mais peças do que antes, a EA disse quem fosse jogadores de alto nível tinha mais taxa de obter peças boas o que não acontece comigo. Sabem porquê é que eu não estou ganhando peças boas???

    Está a meter-me nojo.

    PS.: Desde a actualização das classes só ganhei 3 peças visuais, algumas recompensas de cash e duas peças de rua. Nada de peças Corrida, Pro e Ultra. Jogo nas fugas: Altas Apostas e Underground.
    Explicando: não sei se vocês perceberam, mas agora o modo mais gratificante são as corridas, independentemente do lvl anterior a atualização, qualquer corrida dá peças ultra, além de mais dinheiro que as fugas, ou seja, pra ter chance maior de vencer peças visuais, de desempenho e habilidades são as corridas, não mais as fugas.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Marco 94 25/8/2012, 17:14

    Alexandre escreveu:
    Marco 94 escreveu:Corri tantas fugas ultimamente e praticamente só ganho powerups. Sou do nível 50 e não ganho mais peças do que antes, a EA disse quem fosse jogadores de alto nível tinha mais taxa de obter peças boas o que não acontece comigo. Sabem porquê é que eu não estou ganhando peças boas???

    Está a meter-me nojo.

    PS.: Desde a actualização das classes só ganhei 3 peças visuais, algumas recompensas de cash e duas peças de rua. Nada de peças Corrida, Pro e Ultra. Jogo nas fugas: Altas Apostas e Underground.
    Explicando: não sei se vocês perceberam, mas agora o modo mais gratificante são as corridas, independentemente do lvl anterior a atualização, qualquer corrida dá peças ultra, além de mais dinheiro que as fugas, ou seja, pra ter chance maior de vencer peças visuais, de desempenho e habilidades são as corridas, não mais as fugas.

    Vou tentar nas corridas mais tarde para ver se dá peças boas.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Stradale 25/8/2012, 17:22

    Repararam como as corridas estão mais dificeis, quem tem carro boost humilha em Race mas sai "perdendo" em fugas, sério, ta muito mais dificil que antes, inclusive as Singleplayers, minha Lamborghini se matou para ganhar de uma M1 Pro e de um Pagani Cinque, muito dificil....
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  VictorManoel 25/8/2012, 17:43

    Stradale escreveu:Repararam como as corridas estão mais dificeis, quem tem carro boost humilha em Race mas sai "perdendo" em fugas, sério, ta muito mais dificil que antes, inclusive as Singleplayers, minha Lamborghini se matou para ganhar de uma M1 Pro e de um Pagani Cinque, muito dificil....
    Verdade, em fugas está dificil, sem contar que agora parece que finalmente a policia aprendeu a trabalhar, prendendo, correndo e fazendo barreiras de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    Peças visuais/ Cartões prata Empty Re: Peças visuais/ Cartões prata

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:24