NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+7
MAXIBR2
Dezinhusp2010
LIHLLYA
Kamikaze496
TAMPIKO
Camilo
Marco 94
11 participantes

    Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Marco 94 24/8/2012, 19:00

    Antes de começar a contagem, estava eu e o outro ao meu lado e quando mal arranquei da partida, o outro gajo já tinha chegado à meta! Assim o tempo que sobrava era menos de 60 segundos. Não gostei mesmo. Evil or Very Mad

    Ai vai a prova:
    Cheat na Fuga UNDERGROUND WTyRY

    Estão a ver o tempo que o gajo fez? Foi em 2,90 segundos! Só pode ser mesmo cheat.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Camilo 24/8/2012, 19:40

    Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Marco 94 24/8/2012, 19:45

    Camilo escreveu:Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...

    Isso prejudica aos outros na fuga, como eu nesse caso.
    Já o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas fugas e corridas, claro que faz subir de nível e ganhar peças boas sem esforço, mas também é uma trapaça baixa.
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  TAMPIKO 24/8/2012, 19:50

    Marco 94 escreveu:
    Camilo escreveu:Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...

    Isso prejudica aos outros na fuga, como eu nesse caso.
    Já o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas fugas e corridas, claro que faz subir de nível e ganhar peças boas sem esforço, mas também é uma trapaça baixa.
    demoro pra voltar esses hackers...
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Kamikaze496 25/8/2012, 14:45

    ANDERSONCOSTA? conheço ele... nao sabia que era baixo assim
    LIHLLYA
    LIHLLYA



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  LIHLLYA 27/8/2012, 16:50

    Marco 94 escreveu:
    Camilo escreveu:Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...

    Isso prejudica aos outros na fuga, como eu nesse caso.
    Já o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas fugas e corridas, claro que faz subir de nível e ganhar peças boas sem esforço, mas também é uma trapaça baixa.

    Como não prejudica????? Quer dizer que é correto??? O cara rala correndo para ganhar boas peças e pega diamantes todos os dias, mesmo ganhando premiações baixas, e o outro vai lá e pega pra si o que não lhe é de direito, na mão leve? Gente, vamos tomar tento. Chega de desonestidade!!! Quando o jogo vai fazer algo efetivo a respeito??
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Marco 94 27/8/2012, 16:57

    LIHLLYA escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Camilo escreveu:Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...

    Isso prejudica aos outros na fuga, como eu nesse caso.
    Já o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas fugas e corridas, claro que faz subir de nível e ganhar peças boas sem esforço, mas também é uma trapaça baixa.

    Como não prejudica????? Quer dizer que é correto??? O cara rala correndo para ganhar boas peças e pega diamantes todos os dias, mesmo ganhando premiações baixas, e o outro vai lá e pega pra si o que não lhe é de direito, na mão leve? Gente, vamos tomar tento. Chega de desonestidade!!! Quando o jogo vai fazer algo efetivo a respeito??

    Eu quis dizer que o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas corridas. Claro que prejudica os jogadores que jogam muito só para ganhar peças boas e subir de nível. E claro que não é correcto.
    LIHLLYA
    LIHLLYA



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  LIHLLYA 27/8/2012, 18:00

    Marco 94 escreveu:
    LIHLLYA escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Camilo escreveu:Isso se chama autofinish. Uma trapaça baixa...

    Isso prejudica aos outros na fuga, como eu nesse caso.
    Já o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas fugas e corridas, claro que faz subir de nível e ganhar peças boas sem esforço, mas também é uma trapaça baixa.

    Como não prejudica????? Quer dizer que é correto??? O cara rala correndo para ganhar boas peças e pega diamantes todos os dias, mesmo ganhando premiações baixas, e o outro vai lá e pega pra si o que não lhe é de direito, na mão leve? Gente, vamos tomar tento. Chega de desonestidade!!! Quando o jogo vai fazer algo efetivo a respeito??

    Eu quis dizer que o Hack Tresure Hunt não prejudica os outros nas corridas. Claro que prejudica os jogadores que jogam muito só para ganhar peças boas e subir de nível. E claro que não é correcto.

    Eu passo um ano inteiro correndo para deixar meus carros bons. O cara, usando hack pega todas as peças em segundos e deixa o carro dele melhor que o meu. Quando formos correr, adivinha!!!!!! Prejudica ou não? É ladrão e ponto final!!!!!
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Dezinhusp2010 28/8/2012, 18:17

    Qualquer tipo de Hack acaba prejudicando os outros jogadores mesmo ser um hack passivo, tudo tem consequencia nos carros e/ou corridas. Também acho que isso devia parar, quem usa devia ter consciencia é legal e divertido? Sim é, mais pow seja honesto jogue para se matar pra ganhar peças, lute, batalhe para ter um carro Ultra. O legal do jogo é ficarmos com raiva qunado conseguimos power-ups quando queremos peças ou peças ruins, mais quando conseguimos uma peça OTIMA tipo ULTRA pularmos de alegria.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  MAXIBR2 1/9/2012, 20:01

    achei um hacker agora a pouco
    Cheat na Fuga UNDERGROUND AtkGT
    esse usou evasão e estilingue em equipe constantemente durante toda a corrida
    apesar de não prejudicar a equipe na fuga é cheat e deve ser reportado
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  p0ttz 2/9/2012, 03:25

    Que fique bem claro que detesto cheaters eles arruínam o jogo e toda a sua mecânica competitiva , no entanto sou totalmente a favor dos TH (APESAR DE NUNCA OS TER USADO).

    Quem não sabe o hack TH foi a forma que a comunidade arranjou de retaliar à vergonhosa dependência do jogo por boost , não é possível aceitar que um amigo que não tem possibilidades económicas de comprar boost não possa ser competitivo nas pistas; mesmo assim ainda existe uma fosso enorme entre os carros a Boost e os a IGC.

    Detesto gente hipócrita que vem com o choradinho da injustiça que os TH tem as peças todas ultra e eles tem de jogar um ano inteiro , enquanto os que podem pagar compram essas mesmas peças com boost e os melhores carros e ninguém diz piu.

    É a vossa resignação, o vosso baixar de cabeça que patrocina esta merd@ toda Wink

    Tenham vergonha ...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Marco 94 2/9/2012, 03:51

    p0ttz, sou da mesma opinião. Claro que também não usei.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Dezinhusp2010 2/9/2012, 09:49

    Marco 94 escreveu:p0ttz, sou da mesma opinião. Claro que também não usei.

    Tenho 2 amigos que usaram, sinceramente els gostaram que veio varias peças Ultra, compraram carros e deixaram eles super poderosos, mas na boa eles mesmos disseram isso: "pow não tem graça fazer isso, pq a gente não luta pra conseguir a peça a gente ganha direto perde a graça do jogo totalmente".

    Assino embaixo a todos que usaram devem pensar da mesma maneira que eles pensaram.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Alexandre 2/9/2012, 11:23

    Só pra dar uma variada no povo.
    Eu usei o TH, o único hack que usei até hoje, fiz 320 dias com ele (exatamente o máximo de dias desde o lançamento da caça, na época), mas a EA pegou no ban hammer. Não sei como não fui banido, acho que foi pelos dias que eu fiz, que não foram excessivos. Recebi um E-mail da EA dizendo que minha conta havia sido suspensa por 2 semanas para averiguação (recebi muitos report por hack, mesmo não usando nada) e retirada de coisas ilícitas, no caso, a retirada do que eu ganhei com o TH. Assim que me devolveram a conta, ela estava exatamente como antes do TH, sem as ultras e skills que obti. Agora estou limpo, e engana-se quem pensa que não vai ser banido. No final, eu percebi o mesmo, não tem graça fazer isso, você ganha as coisas sem fazer nada, não tem esforço nenhum e no final o jogo fica sem graça. Não usem isso pessoal, agora vi que hackear não compensa, fica a dica pra vocês, caso não queiram passar pelo que passei, jogo o NFSW há 1 ano e 8 meses, e quase perdi minha conta e meu investimento nela, horas a fio jogando por causa de uma brincadeirinha que eu quis experimentar.
    Fica a dica.
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  p0ttz 3/9/2012, 03:55

    Alexandre escreveu:Só pra dar uma variada no povo.
    Eu usei o TH, o único hack que usei até hoje, fiz 320 dias com ele (exatamente o máximo de dias desde o lançamento da caça, na época), mas a EA pegou no ban hammer. Não sei como não fui banido, acho que foi pelos dias que eu fiz, que não foram excessivos. Recebi um E-mail da EA dizendo que minha conta havia sido suspensa por 2 semanas para averiguação (recebi muitos report por hack, mesmo não usando nada) e retirada de coisas ilícitas, no caso, a retirada do que eu ganhei com o TH. Assim que me devolveram a conta, ela estava exatamente como antes do TH, sem as ultras e skills que obti. Agora estou limpo, e engana-se quem pensa que não vai ser banido. No final, eu percebi o mesmo, não tem graça fazer isso, você ganha as coisas sem fazer nada, não tem esforço nenhum e no final o jogo fica sem graça. Não usem isso pessoal, agora vi que hackear não compensa, fica a dica pra vocês, caso não queiram passar pelo que passei, jogo o NFSW há 1 ano e 8 meses, e quase perdi minha conta e meu investimento nela, horas a fio jogando por causa de uma brincadeirinha que eu quis experimentar.
    Fica a dica.


    É pah lol! ...

    Caríssimo colega 90% dos jogadores de NFSW tem contas feitas com hack TH , a EA baniu uns 5% , em grande parte,para não dizer todos , jogadores free ( NO BOOST CUSTOMERS) ...
    Eu por exemplo conheço dezenas, para não dizer centenas de gajos que usaram o TH e não foram apanhados isto há meses e meses.
    Como a EA não queria ficar sem clientes, que paguem claro, optou por uma solução inteligente, que foi retirar a importância aos 2 factores que levava os users a usar o TH : primeiro o NÍVEL , segundo as PEÇAS.
    Creio que foi uma boa opção e a prova disso é que hoje não existe mais TH , em parte porque as corridas deixaram de ser restritas por nível ,por outro lado as peças deixaram de ter a mesma importância, eu por exemplo de forma a ter carros mais competitivos por classe optei por jogar dezenas peças ultra 17 no lixo e meter peças da loja (1 chave).

    Quem não usou TH deixou de ter desculpa para não vencer as corridas, todo o resto é tears of losers period.

    Please cry me a river Wink
    LIHLLYA
    LIHLLYA



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  LIHLLYA 5/9/2012, 21:03

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Marco 94 escreveu:p0ttz, sou da mesma opinião. Claro que também não usei.

    Tenho 2 amigos que usaram, sinceramente els gostaram que veio varias peças Ultra, compraram carros e deixaram eles super poderosos, mas na boa eles mesmos disseram isso: "pow não tem graça fazer isso, pq a gente não luta pra conseguir a peça a gente ganha direto perde a graça do jogo totalmente".

    Assino embaixo a todos que usaram devem pensar da mesma maneira que eles pensaram.

    Parabéns! Pouca gente tem a hombridade de assumir um erro e mudar de postura.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Mattheus077 6/9/2012, 06:23

    Hm, pra dizer parabéns pros seus amigos Smile
    HKS
    HKS



    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Localização : NFS World

    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  HKS 9/9/2012, 08:15

    isso é frequente agora no nfsw, sempre aparece uns cheaters hack........

    só ignorar isso e ponto. fzr o quê! Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Convidad 19/9/2012, 16:04



    ESTAMOS PASSANDO SÓ PARA AVISAR
    , QUE VOCÊ VAI "ABANDONAR O BARCO" CAMILO;
    A QUALQUER MOMENTO PODEMOS REVOGAR SEU ACESSO NO BLOG!


    FIQUE ESPERTO

    Conteúdo patrocinado


    Cheat na Fuga UNDERGROUND Empty Re: Cheat na Fuga UNDERGROUND

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 22:38