NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
Stradale
ANDERSONZERO
6 participantes

    Mudanças nos brindes na compra de Boost

    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  ANDERSONZERO 29/8/2012, 21:41

    Bom, acho q as respostas vão ser unanimes, mas eu achei muita sacanagem da EA, pra quem não sabe agora vc só vai ganhar carro de brinde na compra de boost comprando o pacote maximo q custa 190 reais :/
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Stradale 29/8/2012, 21:45

    Gastar 190 reais no Need For Speed? KKKKKK a EA Games dá brinde como troféu de retardado mental para o cara, 190 reais eu gasto em roupa de marca, mexendo no meu PC, comprando miniaturas, comprando um fone bom ou simplesmente guardar pra quando precisar, não pra gastar com Need For Speed, único dinheiro que gasto nesse jogo é os créditos que não utilizo durante o mês, sem noção meu.
    Agora quanto aos brindes, a EA Games vai fazer de tudo para que as pessoas gastem mais boost, quanto mais boost comprado, mais ela lucra, Capiche? É uma empresa que trabalha em cima do lucro como qualquer outra.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  ANDERSONZERO 29/8/2012, 21:50

    Stradale escreveu:É uma empresa que trabalha em cima do lucro como qualquer outra.

    Cara, disso eu sei, e sempre achei ridiculo quem fica pedindo pra não existir boost e q o jogo deveria ser de graça, eles precisam se manter, mas dessa vez foi demais, exageraram na "semnoçãozisse", é como vc disse, esse brinde parece mais um premio pra quem é idiota o suficiente de comprar 190 reais de uma vez, pq num pais em q o salario minimo é pouco mais de 622 reais, isso é um pouco D+ :/
    avatar
    gilly



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/08/2012

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  gilly 29/8/2012, 23:21

    concordo plenamente ...comprava boost toda ves que vinha um carro legal de brinde , agora nem sei mais quando vou comprar , a EA exagerou demais dessa vez , claro que ela prescisa ter lucro, mas isso ai ja e exagero demais
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Marco 94 30/8/2012, 04:26

    Agora vai ser sempre assim que só recebe um carro na compra de 50.000 Boost?
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Dezinhusp2010 30/8/2012, 07:14

    Marco 94 escreveu:Agora vai ser sempre assim que só recebe um carro na compra de 50.000 Boost?
    Se for assim o número de compradores de Boost vai cair e aí eles irão sentir no bolso deles.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Marco 94 30/8/2012, 07:16

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Marco 94 escreveu:Agora vai ser sempre assim que só recebe um carro na compra de 50.000 Boost?
    Se for assim o número de compradores de Boost vai cair e aí eles irão sentir no bolso deles.

    É o que eu acho também.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  ANDERSONZERO 30/8/2012, 16:54

    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:
    Marco 94 escreveu:Agora vai ser sempre assim que só recebe um carro na compra de 50.000 Boost?
    Se for assim o número de compradores de Boost vai cair e aí eles irão sentir no bolso deles.

    É o que eu acho também.

    Bom, eu mesmo, pela primeira vez, vou apoiar com tudo o boicote ao boost. não comprarei nem 5 reais até eles mudarem essa palhaçada.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 30/8/2012, 18:20

    Para vocês que compram SB deve ter ficado ruim, mas para mim, que nunca comprei, não fez diferença alguma. Mas eu estava pensando em comprar um pouco mno fim do ano e já to desistino por causa disso!
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Stradale 30/8/2012, 18:32

    Para vocês que compram SB deve ter ficado ruim, mas para mim, que nunca comprei, não fez diferença alguma. Mas eu estava pensando em comprar um pouco mno fim do ano e já to desistino por causa disso!
    comprar em grandes quantidades é besteira entende? Compre com crédito de celular se for pré-pago ou se tiver plano que nem vivo controle.

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças nos brindes na compra de Boost Empty Re: Mudanças nos brindes na compra de Boost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 13:31