NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    AquilesBauerKenobi
    AquilesBauerKenobi



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 35
    Localização : MG

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  AquilesBauerKenobi 14/9/2012, 22:21

    Pessoal, eu vi a Lamborghini Reventón e vi também a Sesto Elemento Intercept, o sexto eu não enviei os prints por que não tenho certeza se era um carro de algum desenvolvedor. Alguém me confirma ?

    Quais os demais carros de desenvolvedores que participaram do Spot the Devs 9?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Re: Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  Marco 94 15/9/2012, 06:14

    Apenas foi o Lamborghini Reventón.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Re: Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  VictorManoel 15/9/2012, 09:11

    Eu vi essa Lamborghini também, fiquei na dúvida só que nem tirei Print. Mas, pelo que foi informado, TODOS os Devs estavam apenas com a Réventon.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Re: Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  Marco 94 15/9/2012, 09:37

    VictorManoel escreveu:Eu vi essa Lamborghini também, fiquei na dúvida só que nem tirei Print. Mas, pelo que foi informado, TODOS os Devs estavam apenas com a Réventon.

    E perdeste a tua chance. Não tiveste sorte nessa.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Re: Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  Marco 94 4/10/2012, 14:57

    Tópico removido para lixeira.

    Motivo: Tópico antigo e a dúvida foi esclarecida.


    OBS.: Se você acha que o tópico não devia ter sido movido para a lixeira, me manda uma MP dizendo o motivo e resolverei a situação.

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9? Empty Re: Quais foram os carros dos Devs que participaram do Spot the Devs 9?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 20:10