NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções?

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções? Empty Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções?

    Mensagem  Marco 94 23/9/2012, 11:37

    Para melhor entendimento leia nesse post.

    Eu consigo fazer o processo para ganhar boost noutra conta, mas na minha conta principal não consigo. Nunca fiz na minha conta principal e quando vou para fazer aparece o seguinte:
    Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções? SIVbb

    Alguém sabe porque é que isso acontece na contra principal e não noutra conta? E alguém tem solução para isso?
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções? Empty Re: Porquê na minha conta principal não dá para ganhar Boost nas promoções?

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 23/9/2012, 17:09

    Deve ser algum bug do site, pois já tentei ganhar em uma promoção que estava faltando mais de 7 horas para acabar o prazo e na hora que cliquei deu como encerrada, e o seu caso també acontece com um colega meu, só que ele não consegue ganhar em nehuma das contas dele.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 22:02