NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+25
luizito
N33DF0RSP33D
MROKAIDA
ProZGuY
VWBLUE
jamdat
ItaloNoise
lipeonn2
AblackBR
Maceiodub77
Jarbas_Camargo
Jonatan
Luan
Stradale
hector2004
Lennike
Dezinhusp2010
batista35
MAXIBR2
José HR Sales
walter5757
Camilo
Mattheus077
Marco 94
Andersonfs
29 participantes

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 29/9/2012, 19:43

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Nfscomnfswblogv2auyq

    Está em dúvida na hora de escolher um carro? Então este tópico deverá ajudá-lo e muito! Abaixo, segue um ranking dos melhores carros em cada classe, que está sempre atualizado com novos carros e muitas outras informações.

    Saiba mais sobre os dados utilizados na tabela:


    - BASE: Valor de classificação geral do carro sem peças (stock) e sua respectiva classe mínima.

    - MAX: Valor de classificação geral do carro aumentado ao máximo possível com peças e sua respectiva classe máxima.

    - UPGRADE: Porcentagem que representa essencialmente o quanto um determinado carro pode ser equipado com peças até o limite da classe em que faz parte. Obtida com o seguinte cálculo: (LIMITE - BASE) / (MAX - BASE).

    OBS: O resultado é multiplicado por 100 e a casa decimal é arredondada para o valor inteiro mais próximo. Esta informação é utilizada em conjunto com reviews, comparações e opiniões sobre o carro para definir a sua posição no ranking.

    - DESEMPENHO: Os valores de desempenho dos carros são obtidos através de testes realizados com os carros sem peças e são úteis para mostrar os pontos fracos e fortes de cada carro, porém não influenciam diretamente nos rankings. Os seguintes valores em Km/h são obtidos:

    VLC = Velocidade Final - Testado em uma rodovia, sem nitro.
    ACL = Aceleração - Testado em uma certa faixa de comprimento, a mesma para todos os carros.
    DRG = Dirigibilidade - Testado em uma curva de 90 graus, o valor em Km/h é obtido durante a curva.
    NITRO = Aceleração do nitro - Testado igualmente à Aceleração, porém com nitro no início. Mostra o quanto a aceleração é aumentada com nitro.

    - PREÇO: Valores dos carros em SpeedBoost e IGC. Pode informar também se um carro foi retirado do Vendedor de Carros ou se está disponível apenas com o desbloqueio de uma Conquista. Um carro indisponível é aquele que anteriormente foi um brinde na compra de SpeedBoost.

    Fonte de dados: Car Classes by BAMBIE

    Índice (Atualizado):

    → Clique aqui para ver um índice de todos os carros e a sua posição no ranking em cada classe (clique na imagem para aproximar). Você pode usar o índice se quer procurar por um carro específico e localizá-lo mais facilmente no ranking.


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 O09h


    Visite também este tópico no fórum oficial em inglês e veja as configurações exatas de peças para atingir o valor máximo da classificação geral de cada carro em uma determinada classe!

    Lembrando que os limites de cada classe são:

    Classe S: 750 - 1000
    Classe A: 600 - 749
    Classe B: 500 - 599
    Classe C: 400 - 499
    Classe D: 250 - 399
    Classe E: 0 - 249


    Última edição por Andersonfs em 12/2/2014, 13:50, editado 167 vez(es)
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 25/8/2013, 22:23

    luizito escreveu:VW BLUE tá voltando c/ o gas todo.. Já dois livros q vejo ele escrever hoje rs.. Very Happy 
    E era só pra dar uma sugestãozinha de nada.
    Mas não se preocupe que durante a semana vou me conscientizar sobre a importância de ficar lacônico...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 07:18

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:VW BLUE tá voltando c/ o gas todo.. Já dois livros q vejo ele escrever hoje rs.. Very Happy 
    E era só pra dar uma sugestãozinha de nada.
    Mas não se preocupe que durante a semana vou me conscientizar sobre a importância de ficar lacônico...

    A tendência é ocinôcal rs..
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Carros em promoção

    Mensagem  Andersonfs 27/8/2013, 15:19

    Os seguintes "Treasure Hunters" estão em promoção:

    BMW M1 Procar - 3360 Boost
    Cadillac CTS-V - 2520 Boost
    Lamborghini Murciélago LP 640 - 3060 Boost
    Lexus IS300 - 1200 Boost
    Marussia B2 - 4320 Boost
    Porsche Cayman S - 1560 Boost
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 27/8/2013, 20:38

    Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  José HR Sales 27/8/2013, 20:47

    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..

    Aproveitei que tinha 1700 sobrando e comprei ele Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 27/8/2013, 22:05

    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    E já ia pegar o TT pelo valor integral... Tenho dito...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 28/8/2013, 06:16

    José HR Sales escreveu:
    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    Aproveitei que tinha 1700 sobrando e comprei ele Very Happy

    Só p/ judiar rs..


    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    E já ia pegar o TT pelo valor integral... Tenho dito...

    Não sei qto tempo mais aguento esperar não rs.. Esse negócio de ter boost na conta não serve p/ mim.. Entendeu agora pq ando só c/ 10 real na carteira rs..? Very Happy 

    Mas fiquei na dúvida agora,pois sobraram 1500 na compra do Nismo e to pensando em pegar mais um IS300 nessa conta.
    Aí depois compro mais um pacote de 9,99 rs.. Ví tbm q esse pacote muda o carro,pois o q peguei veio o Chryslier 300 e parece q agora é uma M1.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  walter5757 28/8/2013, 11:01

    Andersonfs escreveu:
    Porsche Cayman S - 1560 Boost[/b]
    Laughing  esse carro ja foi de graça Laughing 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 28/8/2013, 19:57

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    E já ia pegar o TT pelo valor integral... Tenho dito...
    Não sei qto tempo mais aguento esperar não rs.. Esse negócio de ter boost na conta não serve p/ mim.. Entendeu agora pq ando só c/ 10 real na carteira rs..? Very Happy 

    Mas fiquei na dúvida agora,pois sobraram 1500 na compra do Nismo e to pensando em pegar mais um IS300 nessa conta.
    Aí depois compro mais um pacote de 9,99 rs.. Ví tbm q esse pacote muda o carro,pois o q peguei veio o Chryslier 300 e parece q agora é uma M1.
    Ai complica. Melhor ser IGC mesmo... Ou escolhe poucos carros e gasta esses boost sem promoção mesmo e depois chega...

    O carro mais básico que está de brinde é 1 series M, também conhecido como M1, mas não confundir com M1 Procar.
    Por falar neste, já existe um concept com base nele:

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 BMW-M1-homage-01s

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Bmw-m1-concept1

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Bmw-m1-14
    Por falar nele
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 28/8/2013, 21:18

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Po sacanagem o IS300 por 1200..Paguei 2000 a pouco tempo Laughing 
    E to esperando o Audi TT q disseram q ia sair..
    E já ia pegar o TT pelo valor integral... Tenho dito...
    Não sei qto tempo mais aguento esperar não rs.. Esse negócio de ter boost na conta não serve p/ mim.. Entendeu agora pq ando só c/ 10 real na carteira rs..? Very Happy 

    Mas fiquei na dúvida agora,pois sobraram 1500 na compra do Nismo e to pensando em pegar mais um IS300 nessa conta.
    Aí depois compro mais um pacote de 9,99 rs.. Ví tbm q esse pacote muda o carro,pois o q peguei veio o Chryslier 300 e parece q agora é uma M1.
    Ai complica. Melhor ser IGC mesmo... Ou escolhe poucos carros e gasta esses boost sem promoção mesmo e depois chega...

    O carro mais básico que está de brinde é 1 series M, também conhecido como M1, mas não confundir com M1 Procar.
    Por falar neste, já existe um concept com base nele:

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 BMW-M1-homage-01s

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Bmw-m1-concept1

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Bmw-m1-14
    Por falar nele

    Eita..Very Happy  Lembra o LFA.. Deve andar pouco tbm né rs..

    Então..Acabei pegando mais um IS300 rs..
    Andei testando um pouco ele nos drags e fez 13 e poucos na RockPort. Não é ruim..Mas tbm não é top. Ainda não sei se vale equipar p/ drags.
    M1 Procar e outro q to querendo rs.. Vamos ver Wink

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 28/8/2013, 22:46

    luizito escreveu:Eita..Very Happy  Lembra o LFA.. Deve andar pouco tbm né rs..

    Então..Acabei pegando mais um IS300 rs..
    Andei testando um pouco ele nos drags e fez 13 e poucos na RockPort. Não é ruim..Mas tbm não é top. Ainda não sei se vale equipar p/ drags.
    M1 Procar e outro q to querendo rs.. Vamos ver Wink
    Xii. Querendo muito carro e sem paciência pra esperar promoção... Isso não vai prestar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 29/8/2013, 06:50

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Eita..Very Happy  Lembra o LFA.. Deve andar pouco tbm né rs..

    Então..Acabei pegando mais um IS300 rs..
    Andei testando um pouco ele nos drags e fez 13 e poucos na RockPort. Não é ruim..Mas tbm não é top. Ainda não sei se vale equipar p/ drags.
    M1 Procar e outro q to querendo rs.. Vamos ver Wink
    Xii. Querendo muito carro e sem paciência pra esperar promoção... Isso não vai prestar.

    Ué rs.. Peguei o IS300 q tá na promoção caraca rs.. O primeiro q paguei 2000 boost q pensei q estava na promoção,pois estava escrito lá promoção. Só adiei um pouco o audi TT pq ainda não entrou em promoção.

    De querer muitos carros não é bem por aí rs.. Não gosto de ter muitos e não usar. O máximo de carros q tenho agora em um piloto são 11 e já to achando muito,pois uso todos.
    Mas o M1 Procar é um q to querendo desde q vc mesmo falou um dia. Aí comecei a reparar nele e gostei. Outro q vc tbm falou foi o Mustang 69 rs..
    Resumindo tudo isso aí a culpa é sua rs.. Very Happy 
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 29/8/2013, 12:18

    Quando voltar a jogar, talvez pego um Lexus IS300 quando estiver em promoção com toda calma.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 29/8/2013, 18:28

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...) Querendo muito carro e sem paciência pra esperar promoção... Isso não vai prestar.
    Ué rs.. Peguei o IS300 q tá na promoção caraca rs.. O primeiro q paguei 2000 boost q pensei q estava na promoção,pois estava escrito lá promoção. Só adiei um pouco o audi TT pq ainda não entrou em promoção.

    De querer muitos carros não é bem por aí rs.. Não gosto de ter muitos e não usar. O máximo de carros q tenho agora em um piloto são 11 e já to achando muito,pois uso todos.
    Mas o M1 Procar é um q to querendo desde q vc mesmo falou um dia. Aí comecei a reparar nele e gostei. Outro q vc tbm falou foi o Mustang 69 rs..
    Resumindo tudo isso aí a culpa é sua rs.. Very Happy 
    Tava falando da adição do M1 à lista, se juntando ao TT que vc não está aguentando esperar a promoção. Mas ele é bom mesmo, e a versão t hunter que está em promoção já vem com peças 2 estrelas que dá overall 745, pronto pra quem quiser na classe A, faltando apenas trocar as skills de aumento de cash na t hunt por perfect start. Se quiser pra S vai ter que instalar peças ultras e daí não vale a pena pagar a mais pra ele já vir com peças de corrida. Acho que ele vale mais a pena na A, e pegar um cinque na S, mas aí complica que a promoção já passou e não deve voltar tão cedo. E complica também por vc ter várias contas...
    No Elguasca eu usava M1 Procar t hunter pra fazer a caça e na última pedra sempre trocava por um charger com os skills de explorador. Agora resolvi manter a t hunt em apenas um ou dois pilotos de cada vez.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 29/8/2013, 21:38

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:(...) Querendo muito carro e sem paciência pra esperar promoção... Isso não vai prestar.
    Ué rs.. Peguei o IS300 q tá na promoção caraca rs.. O primeiro q paguei 2000 boost q pensei q estava na promoção,pois estava escrito lá promoção. Só adiei um pouco o audi TT pq ainda não entrou em promoção.

    De querer muitos carros não é bem por aí rs.. Não gosto de ter muitos e não usar. O máximo de carros q tenho agora em um piloto são 11 e já to achando muito,pois uso todos.
    Mas o M1 Procar é um q to querendo desde q vc mesmo falou um dia. Aí comecei a reparar nele e gostei. Outro q vc tbm falou foi o Mustang 69 rs..
    Resumindo tudo isso aí a culpa é sua rs.. Very Happy 
    Tava falando da adição do M1 à lista, se juntando ao TT que vc não está aguentando esperar a promoção. Mas ele é bom mesmo, e a versão t hunter que está em promoção já vem com peças 2 estrelas que dá overall 745, pronto pra quem quiser na classe A, faltando apenas trocar as skills de aumento de cash na t hunt por perfect start. Se quiser pra S vai ter que instalar peças ultras e daí não vale a pena pagar a mais pra ele já vir com peças de corrida. Acho que ele vale mais a pena na A, e pegar um cinque na S, mas aí complica que a promoção já passou e não deve voltar tão cedo. E complica também por vc ter várias contas...
    No Elguasca eu usava M1 Procar t hunter pra fazer a caça e na última pedra sempre trocava por um charger com os skills de explorador. Agora resolvi manter a t hunt em apenas um ou dois pilotos de cada vez.
    Não to dizendo q esse cara tem culpa no cartório rs.. Já tá querendo me empurrar um Cinque rs.. Razz 
    Mas entendí do M1 Procar.. Estou querendo pegar primeiro o TT e se acontecer o M1 Procar já deve ter saído da promoção. Aí vou ter q esperar tbm..
    Acho q vou estipular um valor p/ gastar viu.. Tipo 50,00 tá bom? Mas aí é nunca mais gastar depois. Já gastei 22,00 rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 30/8/2013, 18:44

    luizito escreveu:Não to dizendo q esse cara tem culpa no cartório rs.. Já tá querendo me empurrar um Cinque rs.. Razz 
    Mas entendí do M1 Procar.. Estou querendo pegar primeiro o TT e se acontecer o M1 Procar já deve ter saído da promoção. Aí vou ter q esperar tbm..
    Acho q vou estipular um valor p/ gastar viu.. Tipo 50,00 tá bom? Mas aí é nunca mais gastar depois. Já gastei 22,00 rs..
    Tá "serto"... hehehe...
    Ai vc vai querer gastar 50 por conta.... Sugiro escolher uma conta principal pra gastar ou uma para cada servidor... Se quiser ter outras contas que sejam de IGC ou que compre um pequeno valor de boost uma vez só.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 30/8/2013, 19:16

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Não to dizendo q esse cara tem culpa no cartório rs.. Já tá querendo me empurrar um Cinque rs.. Razz 
    Mas entendí do M1 Procar.. Estou querendo pegar primeiro o TT e se acontecer o M1 Procar já deve ter saído da promoção. Aí vou ter q esperar tbm..
    Acho q vou estipular um valor p/ gastar viu.. Tipo 50,00 tá bom? Mas aí é nunca mais gastar depois. Já gastei 22,00 rs..
    Tá "serto"... hehehe...
    Ai vc vai querer gastar 50 por conta.... Sugiro escolher uma conta principal pra gastar ou uma para cada servidor... Se quiser ter outras contas que sejam de IGC ou que compre um pequeno valor de boost uma vez só.

    Opa valeu Wink
    Gastar 50 em cada conta não vira não.. Vou ver qual o melhor e gastar só em um piloto como vc disse.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 3/9/2013, 17:58

    Aviso: a partir de hoje, deixarei de postar as promoções de carros junto ao Ranking, apenas em uma postagem separada no Blog.

    Com isso, eu gostaria de incentivar aos membros mais ativos a criar mais tópicos, incluindo as promoções e notícias em geral. Acho que está faltando um pouco disso no nosso fórum Wink
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 4/9/2013, 09:09

    Andersonfs escreveu:Aviso: a partir de hoje, deixarei de postar as promoções de carros junto ao Ranking, apenas em uma postagem separada no Blog.

    Com isso, eu gostaria de incentivar aos membros mais ativos a criar mais tópicos, incluindo as promoções e notícias em geral. Acho que está faltando um pouco disso no nosso fórum Wink
    Abrí um tópico das promoções.
    http://nfswdicas.playogame.com/t885-carros-em-promocao#14770

    Acho q notícias em geral deveria ser em separado,pois já as promoções gerará comentários.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 4/9/2013, 12:29

    luizito escreveu:
    Andersonfs escreveu:Aviso: a partir de hoje, deixarei de postar as promoções de carros junto ao Ranking, apenas em uma postagem separada no Blog.

    Com isso, eu gostaria de incentivar aos membros mais ativos a criar mais tópicos, incluindo as promoções e notícias em geral. Acho que está faltando um pouco disso no nosso fórum Wink
    Abrí um tópico das promoções.
    http://nfswdicas.playogame.com/t885-carros-em-promocao#14770

    Acho q notícias em geral deveria ser em separado,pois já as promoções gerará comentários.
    É verdade.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 4/9/2013, 14:04

    luizito escreveu:
    Andersonfs escreveu:Aviso: a partir de hoje, deixarei de postar as promoções de carros junto ao Ranking, apenas em uma postagem separada no Blog.

    Com isso, eu gostaria de incentivar aos membros mais ativos a criar mais tópicos, incluindo as promoções e notícias em geral. Acho que está faltando um pouco disso no nosso fórum Wink
    Abrí um tópico das promoções.
    http://nfswdicas.playogame.com/t885-carros-em-promocao#14770

    Acho q notícias em geral deveria ser em separado,pois já as promoções gerará comentários.
    Meu post não ficou muito claro, quis dizer um tópico para cada notícia importante Smile

    Se uma notícia pode ser discutida, acho que vale pena criar um tópico para ela aqui no Discussão Geral. Isso traz mais conteúdo ao fórum. Já as promoções podem ficar mesmo em um tópico único que vai sendo atualizado.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 4/9/2013, 14:24

    Andersonfs escreveu:
    luizito escreveu:
    Andersonfs escreveu:Aviso: a partir de hoje, deixarei de postar as promoções de carros junto ao Ranking, apenas em uma postagem separada no Blog.

    Com isso, eu gostaria de incentivar aos membros mais ativos a criar mais tópicos, incluindo as promoções e notícias em geral. Acho que está faltando um pouco disso no nosso fórum Wink
    Abrí um tópico das promoções.
    http://nfswdicas.playogame.com/t885-carros-em-promocao#14770

    Acho q notícias em geral deveria ser em separado,pois já as promoções gerará comentários.
    Meu post não ficou muito claro, quis dizer um tópico para cada notícia importante Smile

    Se uma notícia pode ser discutida, acho que vale a pena criar um tópico para ela aqui no Discussão Geral. Isso traz mais conteúdo ao fórum. Já as promoções podem ficar mesmo em um tópico único que vai sendo atualizado.
    Percebi.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 4/9/2013, 19:00

    Eu achei bem apropriado divulgar as promoções no blog para todos os usuários. Um tópico específico no fórum seria mais pra ter o espaço para trocar ideias sobre quais valem a pena e quais não, mas no blog ficou muito bom pois os leitores que não participam do forum podem saber das promoções.

    Outra coisa interessante de ter um tópico é a rotação de body kits. Será que existe algum lugar onde isto é permanentemente divulgado para que alguém pudesse acompanhar e postar? Estes tempos teve uma postagem sobre body kits IGC no blog, mas não é frequente este tipo de postagem. Se não existe um local onde os devs divulgam isso sempre que alteram, alguém que tem mais tempo abre um tópico e vai atualizando a primeira postagem a medida que o pessoal vai relatando os body kits que encontrou por IGC e os que estiverem na lista e não tiverem mais.

    Luizito, acho que é apropriado vc reeditar a primeira página do teu post. Não precisa fazer menção ao pedido do Anderson e sim descrever a que se destina a página e postar a lista com nome do carro, versão e preço, bem como o Anderson fazia aqui. Cada vez que mudar vc, além de um novo post você tb vai lá e edita o primeiro post. A primeira postagem funciona ao mesmo tempo como capa e como mural para as informações a que se destina o tópico. O mesmo vale para o post dos body kits que eu sugeri.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Marco 94 4/9/2013, 19:13

    VWBLUE escreveu: Luizito, acho que é apropriado vc reeditar a primeira página do teu post. Não precisa fazer menção ao pedido do Anderson e sim descrever a que se destina a página e postar a lista com nome do carro, versão e preço, bem como o Anderson fazia aqui. Cada vez que mudar vc, além de um novo post você tb vai lá e edita o primeiro post. A primeira postagem funciona ao mesmo tempo como capa e como mural para as informações a que se destina o tópico.
    Boa ideia Razz .
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 5/9/2013, 07:18

    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu: Luizito, acho que é apropriado vc reeditar a primeira página do teu post. Não precisa fazer menção ao pedido do Anderson e sim descrever a que se destina a página e postar a lista com nome do carro, versão e preço, bem como o Anderson fazia aqui. Cada vez que mudar vc, além de um novo post você tb vai lá e edita o primeiro post. A primeira postagem funciona ao mesmo tempo como capa e como mural para as informações a que se destina o tópico.
    Boa ideia Razz .

    hahahaha..Agente dá a mão e vcs já querem o braço rs.. Razz 
    Então.. dou uma força em abrir um tópico e tal,mas não quero me comprometer c/ essas coisas. Toma muito tempo e tem q se ficar atento em outros lugares p/ se manter atualizado.
    Final das contas.. Desse jeito vou acabar comprando mais boost rs.. o q eu não quero.
    Foi por esse motivo q coloquei lá no post q qualquer membro poderia atualizar as promoções.
    Acho tbm q não haveria a necessidade de se ter uma lista padrão p/ isso.. Apenas a identificação do carro e o seu devido valor em promoção. Coisa bem simples de se fazer.. Viu a nova lista em algum lugar copia e posta.
    Qto a menção ao Anderson.. Acho q seria uma maneira de deixar pelo menos um resquício de q o trabalho foi iniciado por ele Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 22 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 14:57