NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
MAXIBR2
Marco 94
brunoalexbr
7 participantes

    Bugs Irritantes de Need For Speed World

    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 13:58

    Sou um novato nesse game, mas nesses 4 meses vi muita coisa mudar e apesar de tantos problema que esse jogo tem, realmente para mim ele foi a salvação da franquia NFS.
    Apesar de ser fãn da franquia NFS não jogava a muito tempo, desde UNDERGROUND e MOST WANTED, andei muito desgostoso com os mais recentes, mas vamos lá.

    Need for Speed World é um jogo bem legal, acho que quem frequenta esse fórum deve pensar isso também, porém é irritante a quantidade de bugs estúpidos que o jogo tem com relação a usabilidade e experiência de jogo.

    Vou numera aqui alguns

    1 - Loading Eterno
    La vai você pra sua corrida multiplayer com 6 pessoas (geralmente acontece com mais de 4 players mas também pode acontece com apenas 2!) entra no Lobby feliz da vida querendo fazer sua corrida todo mundo fica pronto e o jogo entra na tela de Loading. O problema acontece quando a conexão de algum jogador falha (CONNECTION_PEER_TIMEOUT) e o jogo fica esperando ele responder, até ai tudo bem, na internet é plausível que isso aconteça. O problema ocorre quando por problema relacionado a sua conexão com alguns jogadores ou o servidor da TIMEOUT e seu computador não é avisa que você foi kickado da corrida. Daí você fica preso naquela tela de Loading eterno que só teclando ALT-F4 pra fechar o jogo lhe salva, fazendo com que você tenha que reiniciar toda a baboseira de novo, um verdadeiro Porre!