NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
MAXIBR2
Marco 94
brunoalexbr
7 participantes

    Bugs Irritantes de Need For Speed World

    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 13:58

    Sou um novato nesse game, mas nesses 4 meses vi muita coisa mudar e apesar de tantos problema que esse jogo tem, realmente para mim ele foi a salvação da franquia NFS.
    Apesar de ser fãn da franquia NFS não jogava a muito tempo, desde UNDERGROUND e MOST WANTED, andei muito desgostoso com os mais recentes, mas vamos lá.

    Need for Speed World é um jogo bem legal, acho que quem frequenta esse fórum deve pensar isso também, porém é irritante a quantidade de bugs estúpidos que o jogo tem com relação a usabilidade e experiência de jogo.

    Vou numera aqui alguns

    1 - Loading Eterno
    La vai você pra sua corrida multiplayer com 6 pessoas (geralmente acontece com mais de 4 players mas também pode acontece com apenas 2!) entra no Lobby feliz da vida querendo fazer sua corrida todo mundo fica pronto e o jogo entra na tela de Loading. O problema acontece quando a conexão de algum jogador falha (CONNECTION_PEER_TIMEOUT) e o jogo fica esperando ele responder, até ai tudo bem, na internet é plausível que isso aconteça. O problema ocorre quando por problema relacionado a sua conexão com alguns jogadores ou o servidor da TIMEOUT e seu computador não é avisa que você foi kickado da corrida. Daí você fica preso naquela tela de Loading eterno que só teclando ALT-F4 pra fechar o jogo lhe salva, fazendo com que você tenha que reiniciar toda a baboseira de novo, um verdadeiro Porre!

    Outros problemas relacionados a esse é que quando não é você a dar timeout, depis de você correr a corrida que o cara não entrou(ele deu timeout) ao entra em outros eventos, seja ele qual for, haverá sempre 1 carro invisível na corrida. A EA descreve isso como um problema de desicronização. O fato é que ele está na corrida, mas você não o vê e pode perder por nada por causa disso.

    Em fuga em equipe repare na distancia do seu companheiro de equipe quando você se encontra nesse estado, ela fica 9234243232m. é um sinald e que você está dessincronizado e a causa da densincronização como eu já falei é a tela de loading ETERNO.

    Se acontecer o problema da tela de loading ETERNO tecla ALT-Z para desativar o HUD se o trafego estiver ativo, só ALT-F4 pra salvar você se nãoa guente na espera até que o PC do outro cara responda ou de TIMEOUT fazendo você fica desincrinizado.

    A pergunta que não quer calar!

    Por que em pelo menos 4 meses de jogo esse problema nunca foi resolvido com um simples DESCONECTING?
    por que nada foi feito?
    Por que não há relatos detalhados em fóruns brasileiros?

    Por que? ;/

    2 - Convite pra grupo e corrida nunca chega pra algumas pessoas

    Suponha que você tenha 4 amigos no jogo e deseja convidalos para jogar uma corrida particular ou para participar de um grupo. Já passou pela situação de convidar alguém, o log de mensagens dizer "Um convite foi enviado pra fulanodetal" e seu amigo no Skype com você simplesmente dizer que não recebeu nada? Pois é. comigo já aconteceu inúmeras vezes, mas o mais intrigante é que é completamente aleatório, de lua, quando quer acontece quando quer não e apesar de nem sempre acontecer é bastante frequente.

    Penso eu como engenheiro de software que se fosse problema de PORTA como a EA alega no tópico de suporte que abri lá, ninguém deveria receber o meu convite e eu nunca deveria receber dos outros, umas das duas situações, mas não tenho amigo que "SÓ RECEBE" e amigo que "SÓ ENVIA" pode? Simplesmente não dá pra entender.

    Já desativei Firewall, já testei no Windows 7 e 8, conexão via NAT e PPPoE
    Em todas o problema acontece de maneira imprevisível.
    Esse final e semana mesmo queria jogar com meu irmão que mora em João Pessoa e com um amigo aqui de Salvador. Eu simplesmente não consigo convidar ninguém. Recentemente fiz umas atualizações no Windows e penso que esta pode ser uma causa. Mas entenda por que não acho que o problema seja comigo:
    Vou dar nomes para meus amigos pra que vocês possam entender.

    Meu amigo de Salvador - A - Sistema Desktop Windows 7
    Meu irmão de João Pessoa - B - Sistema Desktop Windows 8
    Outro amigo de Salvador - D - Sistema Laptop Windows 7
    Meu irmão que mora comigo - E - Sistema Desktop Windows 7
    Eu - C - Sistema Desktop Windows 8

    Atualmente a situação está assim:

    C recebe convites de todos e envia somente a D
    A envia para C,D,E mas não consegue enviar pra B
    B envia para C,D,E mas não consegue enviar pra A

    Alguém tem uma explicação pra esse funcionamento estúpido? Vale ressalvar que esse problema esta assim agora, durante essa semana, mas já acorreu em outras épocas, e a única mudança que houve foram as atualizações do game de 16 de outubro e as atualizações do Windows 8 que instalei, nada tendo haver diretamente com o fato.

    Por isso fica bastante improvável que seja um problema de portas de comunicação, mas se alguém sabe ou já pesquisou esse assunto agradeceria se pudesse ajudar.

    A pergunta que não quer calar!

    Como um jogo desse porte pode ter um problema tão estúpido? A EA alega que temos que conferir nossas portas e no Router, já que é assim, por isso não é feito automaticamente pela instalação do game ou pelo menos EXPLICITADO A NECESSIDADE DE CONFIGURAÇÃO EM DETALHES no SUPORTE DO GAME?

    Atualizado: O Bug 2 parece que se trata de uma opção de "Recusar convites nas opções de 'SOCIAL'", esta opção se ativa sozinha e o por que isso acontece até agora não se sabe. Mas pode ser que seja aquela opção "Recusar todos" que fica num painel de opções que você recebe quando é convidado. A opção fica localizada pessimamente e um jogador leigo pode clicar ali sem nem ler somente na intenção de recusar e por desconhecer as opções ficar sem entender o que acontece.

    3 - Travamento da morte aleatório. Quem nunca rodando o jogo do nada e o jogo trava, dá um crash total, trava o jogo, o som para, demora uns 3 segundos o som volta e a tela volta pro Windows dizendo que o NFs.exe parou de funcionar? Desde que comecei a jogar este bug bizarro acontece e inicialmente pensei que fosse meu computador que está com Overclock, mas depois que eu vi acontecer em várias máquina diferentes com e sem overclock, e o pior do mesmo jeito exatamente igual pude concluir que é mais um bug do jogo.

    Basicamente estes são os 3 piores bugs do jogo, que mais me incomodam e mais literalmente estragam a experiência multiplayer do jogo. Há outros como o lag dos carros que faz você se esfregar nas paredes ( benéfica os hammers). os carros invisíveis(está diretamente ligado com o Loading Eterno) entre outros que são até perdoáveis, mas esses 3 colocam em xeque a qualidade do game.

    Vamos discutir esse assunto para que ganhe repercução, afinal se o jogo já tem tantos seguidores a ponto de ter um site e fórum dedicado já é mais quehora de cobrarmos essas correções.
    Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado com esse assunto.


    Última edição por brunoalexbr em 27/10/2012, 19:41, editado 3 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  Marco 94 21/10/2012, 15:42

    Esses bugs já ocorrem há muito tempo e nunca foram corrigidos Sad.

    O que é mais frequente para mim é o bug do Loading eterno e da dessincronização.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  MAXIBR2 21/10/2012, 17:17

    Esse do loading eterno acontece bastante comigo.

    As vezes acontece também de o oponente não aparecer durante toda a corrida mas constar na classificação final. Não sei se é problema do jogo ou um bug forçado pra jogarem com pista limpa, mas irrita bastante não saber em que posição voce está. Fico muito tentado a reportar.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 17:24

    MaxiBR escreveu:Esse do loading eterno acontece bastante comigo.

    As vezes acontece também de o oponente não aparecer durante toda a corrida mas constar na classificação final. Não sei se é problema do jogo ou um bug forçado pra jogarem com pista limpa, mas irrita bastante não saber em que posição voce está. Fico muito tentado a reportar.

    Esse é o bug do carro invisível
    99% das vezes é por causa do bug do Loading Eterno. Digamos que é uma consequência dele. Leia a descrição toda lá do Bug do Lading Eterno tem lá eu descrevendo isso também.
    Nos outros 1% são Cheaters

    Fonte: Algum lugar que li na net e experiência própria
    xxlukkas55xx
    xxlukkas55xx



    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/08/2012
    Idade : 24
    Localização : pindamonhangaba

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  xxlukkas55xx 21/10/2012, 18:23

    4 meses de jogo am Suspect ,então você tem a mesma data que eu Razz
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  Alexandre 22/10/2012, 18:37

    Eu jogo há 1 ano e 10 meses, e esse problema do loading infinito e o bug do carro que não aparece nas corridas não existiam (pelo menos pra mim, eram pouquíssimo frequentes na época), mas temos que levar em conta que o número máximo de players era 3 milhões na época, hoje são 12, e não é possível comportar o quadruplo de jogadores com esse mesmo sistema.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  Camilo 22/10/2012, 18:52

    Textinho bem grande, mas vamos lá...

    Sou um novato nesse game, mas nesses 4 meses vi muita coisa mudar e apesar de tantos problema que esse jogo tem, realmente para mim ele foi a salvação da franquia NFS.
    Apesar de ser fãn da franquia NFS não jogava a muito tempo, desde UNDERGROUND e MOST WANTED, andei muito desgostoso com os mais recentes, mas vamos lá.

    Need for Speed World é um jogo bem legal, acho que quem frequenta esse fórum deve pensar isso também, porém é irritante a quantidade de bugs estúpidos que o jogo tem com relação a usabilidade e experiência de jogo.

    Vou numera aqui alguns

    1 - Loading Eterno
    La vai você pra sua corrida multiplayer com 6 pessoas (geralmente acontece com mais de 4 players mas também pode acontece com apenas 2!) entra no Lobby feliz da vida querendo fazer sua corrida todo mundo fica pronto e o jogo entra na tela de Loading. O problema acontece quando a conexão de algum jogador falha (CONNECTION_PEER_TIMEOUT) e o jogo fica esperando ele responder, até ai tudo bem, na internet é plausível que isso aconteça. O problema ocorre quando por problema relacionado a sua conexão com alguns jogadores ou o servidor da TIMEOUT e seu computador não é avisa que você foi kickado da corrida. Daí você fica preso naquela tela de Loading eterno que só teclando ALT-F4 pra fechar o jogo lhe salva, fazendo com que você tenha que reiniciar toda a baboseira de novo, um verdadeiro Porre!

    Outros problemas relacionados a esse é que quando não é você a dar timeout, depis de você correr a corrida que o cara não entrou(ele deu timeout) ao entra em outros eventos, seja ele qual for, haverá sempre 1 carro invisível na corrida. A EA descreve isso como um problema de desicronização. O fato é que ele está na corrida, mas você não o vê e pode perder por nada por causa disso.

    Em fuga em equipe repare na distancia do seu companheiro de equipe quando você se encontra nesse estado, ela fica 9234243232m. é um sinald e que você está dessincronizado e a causa da densincronização como eu já falei é a tela de loading ETERNO.

    Se acontecer o problema da tela de loading ETERNO tecla ALT-Z para desativar o HUD se o trafego estiver ativo, só ALT-F4 pra salvar você se nãoa guente na espera até que o PC do outro cara responda ou de TIMEOUT fazendo você fica desincrinizado.

    A pergunta que não quer calar!

    Por que em pelo menos 4 meses de jogo esse problema nunca foi resolvido com um simples DESCONECTING?
    por que nada foi feito?
    Por que não há relatos detalhados em fóruns brasileiros?

    Por que? ;/

    Ao invés de fechar o jogo quando acontecer esse carregamento infinito, tente simplesmente esperar mais um pouco, porque AS VEZES o evento ainda em carregamento é fechado, polpando assim o estresse de abrir o jogo novamente.

    A sincronização sempre foi um problema, e não há previsão de melhora.

    2 - Convite pra grupo e corrida nunca chega pra algumas pessoas

    Suponha que você tenha 4 amigos no jogo e deseja convidalos para jogar uma corrida particular ou para participar de um grupo. Já passou pela situação de convidar alguém, o log de mensagens dizer "Um convite foi enviado pra fulanodetal" e seu amigo no Skype com você simplesmente dizer que não recebeu nada? Pois é. comigo já aconteceu inúmeras vezes, mas o mais intrigante é que é completamente aleatório, de lua, quando quer acontece quando quer não e apesar de nem sempre acontecer é bastante frequente.

    Penso eu como engenheiro de software que se fosse problema de PORTA como a EA alega no tópico de suporte que abri lá, ninguém deveria receber o meu convite e eu nunca deveria receber dos outros, umas das duas situações, mas não tenho amigo que "SÓ RECEBE" e amigo que "SÓ ENVIA" pode? Simplesmente não dá pra entender.

    Já desativei Firewall, já testei no Windows 7 e 8, conexão via NAT e PPPoE
    Em todas o problema acontece de maneira imprevisível.
    Esse final e semana mesmo queria jogar com meu irmão que mora em João Pessoa e com um amigo aqui de Salvador. Eu simplesmente não consigo convidar ninguém. Recentemente fiz umas atualizações no Windows e penso que esta pode ser uma causa. Mas entenda por que não acho que o problema seja comigo:
    Vou dar nomes para meus amigos pra que vocês possam entender.

    Meu amigo de Salvador - A - Sistema Desktop Windows 7
    Meu irmão de João Pessoa - B - Sistema Desktop Windows 8
    Outro amigo de Salvador - D - Sistema Laptop Windows 7
    Meu irmão que mora comigo - E - Sistema Desktop Windows 7
    Eu - C - Sistema Desktop Windows 8

    Atualmente a situação está assim:

    C recebe convites de todos e envia somente a D
    A envia para C,D,E mas não consegue enviar pra B
    B envia para C,D,E mas não consegue enviar pra A

    Alguém tem uma explicação pra esse funcionamento estúpido? Vale ressalvar que esse problema esta assim agora, durante essa semana, mas já acorreu em outras épocas, e a única mudança que houve foram as atualizações do game de 16 de outubro e as atualizações do Windows 8 que instalei, nada tendo haver diretamente com o fato.

    Por isso fica bastante improvável que seja um problema de portas de comunicação, mas se alguém sabe ou já pesquisou esse assunto agradeceria se pudesse ajudar.

    A pergunta que não quer calar!

    Como um jogo desse porte pode ter um problema tão estúpido? A EA alega que temos que conferir nossas portas e no Router, já que é assim, por isso não é feito automaticamente pela instalação do game ou pelo menos EXPLICITADO A NECESSIDADE DE CONFIGURAÇÃO EM DETALHES no SUPORTE DO GAME?

    Sempre verifique se a opção "receber convites" está marcada nas configurações. No meu caso por exemplo, essa opção se desmarca automaticamente, e sempre que entro no jogo tenho que marca-la.

    3 - Travamento da morte aleatório. Quem nunca rodando o jogo do nada e o jogo trava, dá um crash total, trava o jogo, o som para, demora uns 3 segundos o som volta e a tela volta pro Windows dizendo que o NFs.exe parou de funcionar? Desde que comecei a jogar este bug bizarro acontece e inicialmente pensei que fosse meu computador que está com Overclock, mas depois que eu vi acontecer em várias máquina diferentes com e sem overclock, e o pior do mesmo jeito exatamente igual pude concluir que é mais um bug do jogo.

    Basicamente estes são os 3 piores bugs do jogo, que mais me incomodam e mais literalmente estragam a experiência multiplayer do jogo. Há outros como o lag dos carros que faz você se esfregar nas paredes ( benéfica os hammers). os carros invisíveis(está diretamente ligado com o Loading Eterno) entre outros que são até perdoáveis, mas esses 3 colocam em xeque a qualidade do game.

    Vamos discutir esse assunto para que ganhe repercução, afinal se o jogo já tem tantos seguidores a ponto de ter um site e fórum dedicado já é mais quehora de cobrarmos essas correções.
    Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado com esse assunto.
    Esse problema para mim é o mais chato de todos, e não sei como resolve-lo...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  MAXIBR2 22/10/2012, 19:06

    Vim ver agora esse relato de travamento aleatorio e fiquei aliviado, pensava que só acontecia comigo.
    Ja vinha a algum tempo pensando em trocar a placa de video, me poupou um gasto desnecessário. Very Happy
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 22/10/2012, 22:25

    Parece que funcionou sua dica pro problema 2

    Ainda estou conferindo com outros amigos

    O problema então é o fato de se desmarcar sozinho.


    Sobre o Loading eterno eu já cheguei a esperar 10 minutos e nada. As vezes 2 minutos resolve, mas de maneira geral se demora mais de 1 minuto eu já fecho mesmo, não tenho paciência.

    Atualizado

    Confirmado, o Bug número 2 não se trata efetivamente de um bug e sim do fato de que as opções de "recusar receber convites" seja de grupo ou corrida simplesmente se ativam sozinhas, o evento que causa esse problema eu desconheço, mas de fato acontece. Como nunca verifiquei essas opções antes de compartilhar o problema aqui no fórum, fiquei perdido quanto ao por que disto acontecer.

    De qualquer forma ainda há de se saber por que ela se ativa sozinha.

    Vale ressalvar que meu caso não é isolado, jogo com pelo menos 5 pessoas e todos nós desconhecíamos o problema. Se isto aconteceu comigo provavelmente acontece e acontecerá com outros.



    Última edição por brunoalexbr em 25/10/2012, 10:26, editado 1 vez(es)
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 25/10/2012, 10:19

    Enviei ao suporte da EA minha crítica ao jogo, compartilhando que estou usando fórum e discução. Leiam quem puder, há alguns erros na pressa escrevendo mas passa a mensagem, e compartilhem a insatisfação com o problema afim de que eles corrijam essa bagunça.

    "Problemas típicos de Need for Speed World

    Este já é meu quinto contato com o suporte de você na tentativa de sanar problemas relacionados a experiência com esse game.
    O último caso

    Além de criticar o jogo, quero criticar o suporte de vocês no que diz respeito a este site, ele é muito mal projetado, pois não é intuitivo, é poluído, e coisas simples como isso que estou fazendo agora só pode ser feita com muitos passos. Olha só o tamanho da janela que tenho que escrever essa mensagem, não demora e todo momento estou suando scrol, ninguém pensa nisso ou foi feito de propósito pra que ninguém reclame mesmo? Acredito eu que muitos deixam de deixar suas queixas devido a essas dificuldades irritantes do suporte de vocês. Com relação ao atendimento, nos meus últimos casos fui devidamente atendido porém, meus problemas não foram resolvidos, mas muito provavelmente isso não é falha do suporte e sim dos próprios desenvolvedores que não informam certos problemas que o jogo tem (estou sendo otimista), não excluindo a possibilidade que a ajuda que me foi dada naquela ocasião também tenha sido uma orientação, no qual eu recebi a responsabilidade de ter problemas com o jogo.

    Pois bem, afim de reclamar e compartilhar com a comunidade de NFSW, e verificar se realmente estes problemas não são de minha responsabilidade, publiquei 2 tópicos num fórum dedicado ao jogo e pude verificar que os problemas, não são isolados.

    Não se trata de Firewall, versão do Windows ou qualquer coisa e sim, muito provavelmente, má qualidade da programação dos jogos da Eletronic Arts(EA), mas peço encarecidamente, que se eu estiver errado, me corrijam e me informem os devidos requisitos que preciso ter para que tais problemas não ocorram, pois se soubesse que o jogo tinha tantos defeitos, talvez me abstivesse da experiência quando me inclinei a primeira vez para jogar.

    Segue abaixo os tópicos

    http://nfswdicas.playogame.com/t333-bugs-irritantes-de-need-for-speed-world

    é incrível que eu jogo esse game há 4 meses e tais problemas não tenham sido resolvidos.
    O caso anterior relacionado é o 04819679

    Estou disposto a levar isso a discução em fóruns de jogadores do jogo pra que haja uma opnião formada sobre o assunto (já discutido em fóruns internacionais mas pouquíssimo explorado em fóruns brasileiros) até que você providenciem uma soluções para o problema.

    Atc. Bruno Alexandre"
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  José HR Sales 25/10/2012, 23:50

    Galera, eu sei que o jogo ainda tem muitos bugs e tal, mas notaram uma coisa? O bug das cartas de ouro após as corridas (aquele em que elas não aparecem e a tela mostra 0 de reputação e de dinheiro) desapareceu, pelo menos para mim. Eu realmente não o presencio faz um tempão. Não sei se sou um privilegiado ou isso ta acontecendo com todo mundo. Isso ainda acontece com vocês?
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  brunoalexbr 26/10/2012, 10:44

    José HR Sales escreveu:Galera, eu sei que o jogo ainda tem muitos bugs e tal, mas notaram uma coisa? O bug das cartas de ouro após as corridas (aquele em que elas não aparecem e a tela mostra 0 de reputação e de dinheiro) desapareceu, pelo menos para mim. Eu realmente não o presencio faz um tempão. Não sei se sou um privilegiado ou isso ta acontecendo com todo mundo. Isso ainda acontece com vocês?

    Sim , você está certo, pois o Lobby foi modificado nesta última atualização.
    Mas na verdade você nunca deixou de ganhar cartas nem dinheiro, ele só nãoe ra exibido na tela final do Lobby quando na corrida que você tinha acabado de correr havia o problema do Loading Eterno para alguém, e os outros jogadores acabavam dessincronizados, causando corro invisível e por final exibição de nenhum ganho no final da corrida.

    Entretanto, se você comparou naquela época os valores viu que seu dinheiro aumentou mesmo tendo ganhando ZERO na tela do lobby, assim como peças estranhas surgiam do nada no inventário, na verdade eram prêmios que você recebia sem saber.

    O bug de exibição do lobby foi resolvido, em detrimento de vários funcionalidades que foram retiradas e que exitiam no antigo Lobby.
    Espero que na próxima atualização coloquem de volta.

    Conteúdo patrocinado


    Bugs Irritantes de Need For Speed World Empty Re: Bugs Irritantes de Need For Speed World

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 23:06