NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+12
RobsonLHP
hector2004
Artur Botelho
Camilo
Marco 94
Mattheus077
ItaloNoise
José HR Sales
Dezinhusp2010
ANDERSONZERO
lipeonn2
CHENRY
16 participantes

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Votação

    VC QUER TODAS AS PISTAS DE VOLTA NO MAPA DIARIAMENTE?

    [ 23 ]
    DEVOLVA NOSSAS PISTAS I_vote_lcap88%DEVOLVA NOSSAS PISTAS I_vote_rcap [88%] 
    [ 3 ]
    DEVOLVA NOSSAS PISTAS I_vote_lcap12%DEVOLVA NOSSAS PISTAS I_vote_rcap [12%] 

    Total de votos: 26
    CHENRY
    CHENRY



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  CHENRY 21/11/2012, 16:19

    Olá,

    Vamos ver se os nossos colegas usuários do NFSW, gostaram da ausência de todas as pistas do mapa, não sei como tomam uma atitude dessas sem consultar os usuários, que fizessem uma enquete e não tirar em uma atualização e nos deixar a mercê de poucas pistas por dia, imaginem um grupo como o nosso que corre o dia todo e Às vezes a noite toda, ter que repetir diversas vezes a mesma pista por não ter mais opção naquele dia, e não adianta trocar de classe de carro não, MELHOR SERIA COMO ANTES, TODAS AS PISTAS DISPONÍVEIS, vamos fazer uma votação e ver se alguém toma uma atitude para nos ajudar.
    Abraços a todos.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  lipeonn2 21/11/2012, 16:36

    Sim,eu acho que elas deveriam estar disponíveis diariamente ao contrario de um "revesamento" pois eu tenho algumas pistas favoritas!!!

    Minha opinião.

    =)
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  ANDERSONZERO 21/11/2012, 17:16

    Pra mim esse revesamento desempenha muito bem seu papel de maior aproveitamento das pistas do jogo.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Dezinhusp2010 21/11/2012, 20:13

    Tem 2 lados o que eles fizeram.
    Primeiro - Nem todas as pistas eram jogadas por todos os jogadores.
    por exemplo: As iniciais como Rua Principal, Palmont, Chinatown quem tem nivel alto não jogava mais. Agora não tem opção tem que jogar.
    Segundo - Todas as pistas no jogo iria continuar aquela velha história, eu quero Tunel Verona, só irei jogar outra se alguém me convidar ou eu estiver em um grupo.
    Porisso eles restringiram por dia, para realmente ficarmos sem opção e jogarmos todas disponíveis no dia.

    Resumindo: Já vi varias amigos meus dizendo, nossa que pista é essa eu não conhecia. Porque justamente não corria nela.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  José HR Sales 21/11/2012, 20:31

    Sendo assim seria legal tentar um meio termo entre os dois, já que os extremos já foram experimentados. Talvez três pistas para cada classe por dia. Se você já joga faz algum tempo, terá, pelo menos, um carro para cada classe e isso daria um total de 18 eventos, fora os que são abertos (não sei quanto estes são ao todo).
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  ItaloNoise 21/11/2012, 21:10

    Desde que comecei a jogar ano passado eu corri TODAS sem piedade auhaha até o nível 50 !
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Mattheus077 22/11/2012, 09:16

    Acho que deveria continuar o revesamento. Porém, algumas pistas que tinham nunca mais apareceram depois do início desse rodízio, como a Hastings (o circuito mais longo do jogo).
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Marco 94 22/11/2012, 10:08

    Tem dois lados:

    Por um lado, obriga-nos a correr pistas em que nunca corremos, porém só tem poucas pistas disponíveis.

    Por outro lado, tem uma variedade de pistas e é mais fácil de teletransportar para o lugar onde queremos, mas haveria pistas em que não iam ser usadas.

    Na minha opinião preferia que todas as pistas estivessem disponíveis todos os dias.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Camilo 22/11/2012, 15:15

    Marco 94 escreveu:Tem dois lados:

    Por um lado, obriga-nos a correr pistas em que nunca corremos, porém só tem poucas pistas disponíveis.

    Por outro lado, tem uma variedade de pistas e é mais fácil de teletransportar para o lugar onde queremos, mas haveria pistas em que não iam ser usadas.

    Na minha opinião preferia que todas as pistas estivessem disponíveis todos os dias.

    Eu também preferia como antes. Mas não creio que eles iram mudar alguma coisa...
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  lipeonn2 22/11/2012, 15:54

    Camilo escreveu:
    Marco 94 escreveu:Tem dois lados:

    Por um lado, obriga-nos a correr pistas em que nunca corremos, porém só tem poucas pistas disponíveis.

    Por outro lado, tem uma variedade de pistas e é mais fácil de teletransportar para o lugar onde queremos, mas haveria pistas em que não iam ser usadas.

    Na minha opinião preferia que todas as pistas estivessem disponíveis todos os dias.

    Eu também preferia como antes. Mas não creio que eles iram mudar alguma coisa...

    Com certeza vai continuar assim,ó um milagre para mudar,o jogo ta 10 agora,mesmo com o revezamento de pistas !!!

    Mas temos que lembrar que as ultimas atualizações alavancaram a estrutura do game!!!
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Artur Botelho 23/11/2012, 05:08

    o que eu não entendo, é o porquê de não haver mais as pistas como a hastings e a construcion route.......
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  hector2004 23/11/2012, 13:26

    Eu acho que todas as pistas deveriam estar disponiveis, porem da seguinte maneira:

    Carros classe A corre com S
    Carros classe B corre com C
    Carros classe D corre com E

    Esta quase que impossível usar carros de classe E,D,C,B em corridas abertas, por que vc entra na sala com carro classe E,D,C,B e só tem Pagani Zonda Cinque, LFA, Aston Martins e por ai vai, já com a classe A é mais fácil de competir pois a diferença de performance não é tãããããooo grande, e não tem nada a ver se o cara é bom ou ruim, e que é ridículo carros de classes baixa correrem contra carros de classe S.


    Última edição por hector2004 em 27/11/2012, 14:40, editado 1 vez(es)
    RobsonLHP
    RobsonLHP



    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  RobsonLHP 27/11/2012, 12:14

    o Jogo tá ridículo com estas pistinhas de sempre,tem que voltar como era antes ou pelo menos colocar umas 30 pistas por dia, desde que essa empresa "QUICK GAMES" entrou esse jogo tá cheio de bugs a começar os das cartas de $$$(5.000, 10.000 e 20.000) já pensou se vc ganhar uma de 1.000.000 e não contar, jogadores caindo constantemente, já teve 2 manutenções e nada de arrumar.

    Antes que venha algum engraçadinho falar "é só não jogar, para de jogar" deve estar bem feliz com poucas pistas assim concentrando mais hackers nas pistas, bem que tem muito neguinho aqui que usa e paga de santinho no fórun.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Jarbas_Camargo 27/11/2012, 16:30

    Comecei a jogar há pouco tempo. Acho que tem os dois lados da moeda:

    1º: Supondo que eu tivesse um carro muito bom de vel. final, onde eu correria? Nas pistas com as maiores retas. Pois seria onde eu teria muito mais chances de ganhar. Mas quando tem só aqueles circuitinhos "medonhos"? Eu teria que reaprender a pilotar naquela pista com esse carro...

    2º: Poderiam aumentar o numero de pistas, mas não muito pois teriamos corridas com 2 ou 3 pilotos apenas.

    3º: Não faço ideia de como se hackeia o game. TODOS AQUELES QUE SUSPEITEI DE CHEAT EU DEDUREI.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Jarbas_Camargo 27/11/2012, 16:33

    hector2004 escreveu:Eu acho que todas as pistas deveriam estar disponiveis, porem da seguinte maneira:

    Carros classe A corre com S
    Carros classe B corre com C
    Carros classe D corre com E

    Esta quase que impossível usar carros de classe E,D,C,B em corridas abertas, por que vc entra na sala com carro classe E,D,C,B e só tem Pagani Zonda Cinque, LFA, Aston Martins e por ai vai, já com a classe A é mais fácil de competir pois a diferença de performance não é tãããããooo grande, e não tem nada a ver se o cara é bom ou ruim, e que é ridículo carros de classes baixa correrem contra carros de classe S.

    Concordo contigo, pois comprei um Corvette e tá dificil ganhar. Ainda mais com os carras so a base de RAM. Cara, o dia que lançarem a Dodge RAM no game, vai ser um sucesso. Very Happy
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Jarbas_Camargo 27/11/2012, 16:36

    Acho que deveria ter um Evento "X" Class only para cada classe todos os dias.
    RobsonLHP
    RobsonLHP



    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  RobsonLHP 27/11/2012, 20:39

    RobsonLHP escreveu:o Jogo tá ridículo com estas pistinhas de sempre,tem que voltar como era antes ou pelo menos colocar umas 30 pistas por dia, desde que essa empresa "QUICK GAMES" entrou esse jogo tá cheio de bugs a começar os das cartas de $$$(5.000, 10.000 e 20.000) já pensou se vc ganhar uma de 1.000.000 e não contar, jogadores caindo constantemente, já teve 2 manutenções e nada de arrumar.

    Antes que venha algum engraçadinho falar "é só não jogar, para de jogar" deve estar bem feliz com poucas pistas assim concentrando mais hackers nas pistas, bem que tem muito neguinho aqui que usa e paga de santinho no fórun.

    Qualquer cheater/hacker denuncie aqui: https://help.ea.com/article/how-to-report-cheating

    para cada pista existe um carro bom.
    Canicio
    Canicio



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ.

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Canicio 10/12/2012, 18:40

    Eu acho um saco isso de indisponibilizarem algumas pistas diariamente. Até porque, na vida real não seria assim, visto que os condutores escolhem as ruas em que correrão de acordo com sua vontade. Logo, se é para o jogo ser cada vez mais real, deveriam deixar disponíveis todas as pistas a qualquer hora.
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Jonatan 11/12/2012, 09:33

    o rodizio foi colocado para que todas as pista sejam jogadas
    e não para ficarem escolhendo apenas as pista que gostam e deixarem muitas pistas do jogo sem uso
    ja foi colocado o rodizio por causa disso e não ira volta as pista completas por esse motivo,antes muitas pistas praticamente estavam abandonadas
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Mattheus077 11/12/2012, 09:40

    Jonatan escreveu:o rodizio foi colocado para que todas as pista sejam jogadas
    e não para ficarem escolhendo apenas as pista que gostam e deixarem muitas pistas do jogo sem uso
    ja foi colocado o rodizio por causa disso e não ira volta as pista completas por esse motivo,antes muitas pistas praticamente estavam abandonadas

    Disse tudo, meus parabéns... haha'
    CHENRY
    CHENRY



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  CHENRY 13/12/2012, 18:22

    Jonatan escreveu:o rodizio foi colocado para que todas as pista sejam jogadas
    e não para ficarem escolhendo apenas as pista que gostam e deixarem muitas pistas do jogo sem uso
    ja foi colocado o rodizio por causa disso e não ira volta as pista completas por esse motivo,antes muitas pistas praticamente estavam abandonadas

    Essa explicação não condiz com todos os jogadores do need for speed world, pois em um grupo que temos, jogamos todas as pistas sempre e não ficava nenhuma de fora mesmo quando alguém, não gostava de uma ou outra, então não podemos pagar por alguns jogadores que só sabem correr determinado tipo de pista. Mas aqui não foi postado o porque foi feito a redução de pistas e sim se seria melhor ou não a volta de todas...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  VWBLUE 13/12/2012, 19:54

    Pra começo de conversa provavelente eles não tenham a intenção de forçar os usuários a correr em todas, simplesmente por que quem tem as suas favoritas pode jogar na vesma várias vezes no dia que estiver estiver disponível e noutro dia joga várias vezes em outra que goste. A questão é o tempo de espera para encontrar oponentes. Vcs já pararam pra pensar que talvez o fato de ter que diminuir o número de pistas seja um indício de que tem gente deixando de jogar...?
    Outro indício disso é quando vc vai entrar numa corrida e aparecem jogadores com carros de níveis muito diferentes. Penso que as corridas abertas deveriam tolerar uma margem de diferença menor, que seja um owerall 100 acima e 100 abaixo do primeiro usuário a entrar na corrida ou algo assim. Se o primeiro usuário a entrar fosse de uma classe báscia ou top demais teria um limite de 150 de diferença. Nos horários ou dias de pico (não sei quais são, se é que tem) essa diferença poderia ser diminuida. Assim teríamos um equilíbrio de modo a evitar ter que ficar entrando e saindo de janelas de corrida por topar com oponentes invencíveis (ou muito fáceis). No mais mantenha-se o rodizio dos eventos restritos e pode-se manter o rodízio das pistas disponíveis em eventos abertos também, exceto nas horas de pico que poderia liberar mais pistas.
    O que faz falta é eventos restitos nas drags. Poderia haver um rodizio no qual 3 das drags estariam restritas a duas classes cada (misturadas ou de forma separada)..
    CHENRY
    CHENRY



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012

    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  CHENRY 28/2/2013, 05:43

    Desculpem a ausência, mas estou de volta, e tenho visto as declarações de colegas aqui e não concordo quando falam que o rodízio de pistas é para que não ficassem pistas sem serem usadas, alguém já pensou e juntou as peças, esta mudança foi exatamente na criação do novo servidor CHICANE, e a explicação dada foi para que não houvesse um colapso no servidor principal e dividisse os usuários. Acho que a retirada das pistas seja pelo mesmo motivo, menas pistas, menos usuários, para que o jogo não fique sobrecarregado e comece a cair. O amigo RobinhoHLP comentou sobre as cartinhas de dinheiro, pois já houve milhares de atualizações e eles não conseguiram arrumar pra somar quando ganho, mas em compensação souberam colocar a cartinha de aniversário chinês "88888" que não leva a nada e continua lá será pro ano todo? Oh moderadores.....

    Conteúdo patrocinado


    DEVOLVA NOSSAS PISTAS Empty Re: DEVOLVA NOSSAS PISTAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:21