Boas pessoal, gostaria de saber a vossa opinião em qual devo comprar para a classe D. Sei que o pontiac solstice seria uma boa opção, mas já o tenho como classe C e não gosto de ter dois carros iguais.
Abraços
Abraços
Artur Botelho escreveu:Boas pessoal, gostaria de saber a vossa opinião em qual devo comprar para a classe D. Sei que o pontiac solstice seria uma boa opção, mas já o tenho como classe C e não gosto de ter dois carros iguais.
Abraços
p0ttz escreveu:Saudações a todos ...
A resposta a essa questão está intrinsecamente dependente do uso que pretendes fazer do carro, melhor , que tipo de resposta pretendes do carro nas pistas.
Se pretenderes um carros competitivo em todas as pistas não sendo propriamente o melhor, creio que a resposta será ; LEXUS IS300.
Se pretenderes apenas fazer tempos para a unlimited e ter o melhor carro possível na Sprint Mission e Waterfront road no entanto apenas razoável nas outras, a resposta será ; Audi RS4.
Os carros mais competitivos na classe D , IMO, são o MR2 e o Eclipse em segunda linha temos o Lexus IS300 e Pontiac Solstice.
PS: Não obstante de concordar em parte com o ranking feito pelo Anderson , creio que na classe B existe um lapso , o Lexus IS300 não tem performance para ser top1 ainda para mais quando está a competir directamente com o Eclipse e MR2.
Abraços
Andersonfs escreveu:Os dados de velocidade final, aceleração, dirigibilidade e nitro não mostram o desempenho do carro em detalhes, principalmente o de dirigibilidade. É apenas um teste sem peças que mostra alguns pontos fortes e fracos do carro. Na minha opinião, o ranking ficaria muito incorreto se fosse ordenado com base nesses dados.
Existem outros critérios que apenas os reviews mostram, como agilidade e estabilidade nas curvas, aceleração em marchas mais altas, resposta às peças de desempenho, etc. Tudo isso influencia no ranking
José HR Sales escreveu:p0ttz escreveu:Saudações a todos ...
A resposta a essa questão está intrinsecamente dependente do uso que pretendes fazer do carro, melhor , que tipo de resposta pretendes do carro nas pistas.
Se pretenderes um carros competitivo em todas as pistas não sendo propriamente o melhor, creio que a resposta será ; LEXUS IS300.
Se pretenderes apenas fazer tempos para a unlimited e ter o melhor carro possível na Sprint Mission e Waterfront road no entanto apenas razoável nas outras, a resposta será ; Audi RS4.
Os carros mais competitivos na classe D , IMO, são o MR2 e o Eclipse em segunda linha temos o Lexus IS300 e Pontiac Solstice.
PS: Não obstante de concordar em parte com o ranking feito pelo Anderson , creio que na classe B existe um lapso , o Lexus IS300 não tem performance para ser top1 ainda para mais quando está a competir directamente com o Eclipse e MR2.
Abraços
Eu concordo com a posição dele no ranking, mas o que eu nao condordo é com seu nitro fraco, pois, repito, suspeitando disso pedi para um amigo que tem o Audi RS4 usá-lo contra o meu is300 e eles saíram praticamente juntos na largada. Continuo discordando desse ranking no que diz respeito ao nitro do IS300. Compre-o e coloque algumas abilidades de largada perfeita estendida. Repare como ele vai pular na frente. Recomendo um teste pois, caso não goste dele, ele custa so 300000, então não vai perder muito dinheiro. Aliás, trezentos por um king de uma classe é o maior exemplo de custa benefício!
Mas, se puder, ter os dois é uma boa, pois há alguns circuitos com muitas retas na classe D, o que perfeito para o audi
p0ttz escreveu:José HR Sales escreveu:p0ttz escreveu:Saudações a todos ...
A resposta a essa questão está intrinsecamente dependente do uso que pretendes fazer do carro, melhor , que tipo de resposta pretendes do carro nas pistas.
Se pretenderes um carros competitivo em todas as pistas não sendo propriamente o melhor, creio que a resposta será ; LEXUS IS300.
Se pretenderes apenas fazer tempos para a unlimited e ter o melhor carro possível na Sprint Mission e Waterfront road no entanto apenas razoável nas outras, a resposta será ; Audi RS4.
Os carros mais competitivos na classe D , IMO, são o MR2 e o Eclipse em segunda linha temos o Lexus IS300 e Pontiac Solstice.
PS: Não obstante de concordar em parte com o ranking feito pelo Anderson , creio que na classe B existe um lapso , o Lexus IS300 não tem performance para ser top1 ainda para mais quando está a competir directamente com o Eclipse e MR2.
Abraços
Eu concordo com a posição dele no ranking, mas o que eu nao condordo é com seu nitro fraco, pois, repito, suspeitando disso pedi para um amigo que tem o Audi RS4 usá-lo contra o meu is300 e eles saíram praticamente juntos na largada. Continuo discordando desse ranking no que diz respeito ao nitro do IS300. Compre-o e coloque algumas abilidades de largada perfeita estendida. Repare como ele vai pular na frente. Recomendo um teste pois, caso não goste dele, ele custa so 300000, então não vai perder muito dinheiro. Aliás, trezentos por um king de uma classe é o maior exemplo de custa benefício!
Mas, se puder, ter os dois é uma boa, pois há alguns circuitos com muitas retas na classe D, o que perfeito para o audi
Eu não concordo quer com a posição dele no ranking quer com o valor de nitro atribuído.
Para não perder tempo a esgrimir argumentos digo apenas isto:
Para um carro rankado em top1 (classe D), com um valor de IGC quase residual (300.000), não dominar uma única pista da sua classe na unlimited é pouco muito pouco.
PS : Eu pessoalmente tenho os seguintes carros classe D (Mr2 , eclipse , is300 ,r8, rs4 , corolla , fairlady ,clio v6) destes em competição uso apenas 3 Mr2 , Eclipse , RS4.
p0ttz escreveu:Alguns dos meus carros são apenas de colecção , basicamente não corro com eles o Clio V8 e o R8 inserem-se nesse contexto.
O meus carros de competição:
Classe S : Maclaren F1 & Pagani Zonda Cinque (com Early Powers )
Classe A : Porsche GT2 & Nissan Z-tune -> (my favourite car only for fun)
Classe B : (CCX Elite) , Toyota MR2, BMW CLS GR5 , BMW M3 evolution
Classe C : Mitsubishi Eclipse Elite, Audi A1 , Pontiac Solstice & Toyota MR2
Classe D : Mitsubishi Eclipse GS-T, Toyota MR2 , Audi RS4 & Lexus IS300
Classe E : VW Scirocco , Nissan Silvia , Nissan 200 SX
For Drag Races - Pagani Zonda Cinque
PS: Tenho 3 MR2 no entanto corro apenas com 2 porque um deles é fruto dos tears , e sinceramente não me apeteceu tirar-lhe as peças que tanto me custaram a conseguir ....
Mattheus077 escreveu:p0ttz escreveu:Alguns dos meus carros são apenas de colecção , basicamente não corro com eles o Clio V8 e o R8 inserem-se nesse contexto.
O meus carros de competição:
Classe S : Maclaren F1 & Pagani Zonda Cinque (com Early Powers )
Classe A : Porsche GT2 & Nissan Z-tune -> (my favourite car only for fun)
Classe B : (CCX Elite) , Toyota MR2, BMW CLS GR5 , BMW M3 evolution
Classe C : Mitsubishi Eclipse Elite, Audi A1 , Pontiac Solstice & Toyota MR2
Classe D : Mitsubishi Eclipse GS-T, Toyota MR2 , Audi RS4 & Lexus IS300
Classe E : VW Scirocco , Nissan Silvia , Nissan 200 SX
For Drag Races - Pagani Zonda Cinque
PS: Tenho 3 MR2 no entanto corro apenas com 2 porque um deles é fruto dos tears , e sinceramente não me apeteceu tirar-lhe as peças que tanto me custaram a conseguir ....
Te recomendo por o Nissan NISMO R34GT-R Z-Tune para Drag. Ele tem uma ótima aceleração, melhor que o Cinque para esse tipo de corridas.
MaxiBR2 escreveu:O Clio rende bem na classe B? Tenho ele na C e está escanteado.
p0ttz escreveu:Saudações a todos ...
A resposta a essa questão está intrinsecamente dependente do uso que pretendes fazer do carro, melhor , que tipo de resposta pretendes do carro nas pistas.
Se pretenderes um carros competitivo em todas as pistas não sendo propriamente o melhor, creio que a resposta será ; LEXUS IS300.
Se pretenderes apenas fazer tempos para a unlimited e ter o melhor carro possível na Sprint Mission e Waterfront road no entanto apenas razoável nas outras, a resposta será ; Audi RS4.
Os carros mais competitivos na classe D , IMO, são o MR2 e o Eclipse em segunda linha temos o Lexus IS300 e Pontiac Solstice.
PS: Não obstante de concordar em parte com o ranking feito pelo Anderson , creio que na classe B existe um lapso , o Lexus IS300 não tem performance para ser top1 ainda para mais quando está a competir directamente com o Eclipse e MR2.
Abraços
|
|