NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Habilidades para o Cinque

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Habilidades para o Cinque Empty Habilidades para o Cinque

    Mensagem  ProZGuY 8/12/2012, 22:23

    bem galera estou em vias de comprar um Pagani Zonda Cinque mas não sei que habilidades comprar já que ele é bom pra correr, drag e team escape quais habilidades vcs me recomendam que eu coloque nele pois não faço a minima ideia de quais colocar
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 8/12/2012, 22:37

    ProZGuY escreveu:bem galera estou em vias de comprar um Pagani Zonda Cinque mas não sei que habilidades comprar já que ele é bom pra correr, drag e team escape quais habilidades vcs me recomendam que eu coloque nele pois não faço a minima ideia de quais colocar
    Depende se vc qr pra corrida normal sem ser drag, o melhor é colocar durações de nitro 3 estrelas,super nitro 3 estrelas,duração do nitro na largada um de 3 estrelas e um de 1 estrela pra fica 5seg, e se vc tem dificlcudade pra acerta a largada com aquele fiozin verde de RPM, coloque um de 3 estrelas pra aumentar a RPM pra ficar masi facil vc acertar a largada.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  ProZGuY 8/12/2012, 22:53

    bem não tenho + as habilidades de nitro 3 estrelas gastei no GT3 e na Mclaren o unico que tenho dos q vc mencionou é o de aumentar aquele fiozinho pra fazer a largada perfeita 3 estrelas
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 8/12/2012, 22:55

    ProZGuY escreveu:bem não tenho + as habilidades de nitro 3 estrelas gastei no GT3 e na Mclaren o unico que tenho dos q vc mencionou é o de aumentar aquele fiozinho pra fazer a largada perfeita 3 estrelas
    Então meu amigo, corra mais corridas pra ganhar as skills ou compre o pacote Corrida de skills
    Boa Sorte!
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  hector2004 9/12/2012, 08:29

    Cara sou LV 50, mais de 1400 corridas, 300 fugas e ate hoje nao ganhei largada perfeita 3 estrelas, so skil de 1 estrela. E fora que ganho mais peça street do que tudo.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  lipeonn2 9/12/2012, 10:49

    hector2004 escreveu:Cara sou LV 50, mais de 1400 corridas, 300 fugas e ate hoje nao ganhei largada perfeita 3 estrelas, so skil de 1 estrela. E fora que ganho mais peça street do que tudo.

    Bate ae irmao eh nois intao !!!
    Nunca ganhei largada perfeita 3 strelas!
    E olha que eu jogo no minimo 5 hrs diarias no nfsw !
    E as peças street e aquelas habilidades que ninguem usa,so isso que eu ganho kkkkkk!!!Ai pra compensar compro pacote de peças e habilidades(do dos boost)
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 9/12/2012, 10:57

    hector2004 escreveu:Cara sou LV 50, mais de 1400 corridas, 300 fugas e ate hoje nao ganhei largada perfeita 3 estrelas, so skil de 1 estrela. E fora que ganho mais peça street do que tudo.
    É nessas horas que a sorte nos ajuda
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  hector2004 9/12/2012, 11:04

    Eu ja comprei, mas ai que me ferrei mesmo perdi 1500 boost pra vir skill que nao uso tipo de drag, fuga, imã de trafego e porcarias a mais. Maldita EA parece que quanto mais boost compro menas chances de ganhar peças e skill boas, para poder comprar e dar mais dinheiro a eles, agora minha irma que é jogadora FREE totalmente FREE nunca comprou boost e nem vai. Ela ganha peças e skill melhores do que eu. A EA faz isso para os jogadores free acharem que estao bons sem boost, ai eles vao e compra boost e se ferra igual eu.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 13:36

    ainda tenho algumas skills 3 estrelas tenho varias do intervalo do nitro q diminui ele, melhoria no desempenho tenho algumas nivel 3, acabei de ganhar uma de duração de nitro 2 estrelas(u.u),tenho a que aumenta o dinheiro 3 ,2 e 1 estrela a de aumentar o dinheiro da perseguição e do Treasure Hunter tb tenho 3 estrelas, Radar tenho 3 estrelas,reduzir o intervalo do imã de tráfego(inútil , pelo menos eu acho)aumentar duração do imã 2 estrelas(inútil tambem) 1 de melhorar estilingue 2 estrelas , bem essas são algumas q são 3 ou 2 estrelas q lembro dentre essas ai quais vcs me recomendam eu colocar no cinque ou qual eu compro pra complementar alguma sei lá
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 10/12/2012, 13:39

    ProZGuY escreveu:ainda tenho algumas skills 3 estrelas tenho varias do intervalo do nitro q diminui ele, melhoria no desempenho tenho algumas nivel 3, acabei de ganhar uma de duração de nitro 2 estrelas(u.u),tenho a que aumenta o dinheiro 3 ,2 e 1 estrela a de aumentar o dinheiro da perseguição e do Treasure Hunter tb tenho 3 estrelas, Radar tenho 3 estrelas,reduzir o intervalo do imã de tráfego(inútil , pelo menos eu acho)aumentar duração do imã 2 estrelas(inútil tambem) 1 de melhorar estilingue 2 estrelas , bem essas são algumas q são 3 ou 2 estrelas q lembro dentre essas ai quais vcs me recomendam eu colocar no cinque ou qual eu compro pra complementar alguma sei lá
    olha cara se você quer ganahr nao adiantar por esses de ganhar dinheiro, coloque todas que vao te beneficiar na largada ou quando vc soltar nitro, como duração de nitro,super nitro,e coloque tambem melhoria no desempenho ela vai te ajudar.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 15/12/2012, 21:29

    ProZGuY escreveu:bem galera estou em vias de comprar um Pagani Zonda Cinque mas não sei que habilidades comprar já que ele é bom pra correr, drag e team escape quais habilidades vcs me recomendam que eu coloque nele pois não faço a minima ideia de quais colocar
    Ae agora posso te falar com certeza as melhores pra você colocar pois agora comprei uma cheers
    Olha as minhas habilidades eu coloquei 4 Headstart pra aumentar o tempo da largada perfeita em 4seg.(todas de 1 estrela pois nao tinha mais)e coloquei um Supernitro 2 estrelas, pois eram as unicas habilidades que eu tinha.
    Espero ter ajudado Smile
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  hector2004 16/12/2012, 08:18

    Poucos carros meus tem habilidades 3 estrelas, e nitro eu quase nao uso no jogo tenho mais de 200.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  AblackBR 16/12/2012, 08:30

    hector2004 escreveu:Poucos carros meus tem habilidades 3 estrelas, e nitro eu quase nao uso no jogo tenho mais de 200.
    Antes nao usava pq só ia fuga e tinha mais de 800 nitros, com 2 meses to mendigando nitro, fico mais feliz com nitro qnd ganho em corridas do que com peças.

    Conteúdo patrocinado


    Habilidades para o Cinque Empty Re: Habilidades para o Cinque

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 04:44