NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+23
Kamikaze496
Mattheus077
Jonatan
luizito
burnout453
MROKAIDA
walter5757
Andersonfs
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
faelspeed10
MAXIBR2
ProZGuY
lipeonn2
Victor ELMATEDOR802
Camilo
Marco 94
Thales_NFS
AblackBR
hector2004
ANDERSONZERO
Luan
Dezinhusp2010
27 participantes

    1.000.000 Curtidas no Facebook

    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Dezinhusp2010 20/12/2012, 09:48

    Relembrando a primeira mensagem :

    Recentemente chegamos a mais de 750.000 curtidas na página do facebook oficial do need e ganhamos um Toyota Supra. Pode parecer difícil, mas chegar a 1.000.000 curtidas requer um pouco mais de tempo.
    Que tal convidarmos mais amigos para o jogo? Assim eles curtem a página Oficial e é mais um jogador a ter o carro de 1.000.000 ele irá começar o jogo com um carro de código.


    Objetivo: 1.000.000 curtidas
    Idéia: Quem tiver mais de 1 facebook e só 1 tem a pagina do need, poderá agora curtir com as outras contas. Se não tem é só fazer mais contas no Facebook e curtir, se todos pensarem assim e fizerem chegamos em 1.000.000 ainda este ano.

    Prêmio ainda não foi divulado.


    Última edição por Dezinhusp2010 em 13/5/2013, 10:11, editado 20 vez(es)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  MAXIBR2 4/6/2013, 15:32

    Marco 94 escreveu:Esse Supra vem com vaga, certo?
    Sim.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Marco 94 4/6/2013, 15:59

    MAXIBR2 escreveu:
    Marco 94 escreveu:Esse Supra vem com vaga, certo?
    Sim.

    Smile, obrigado por confirmares. Já tinha me esquecido.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 5/6/2013, 19:30

    Não sei se vcs sabem, mas a página internacional do NFSW no face não sumiu, apenas mudou de endereço e agora passa a direcionar para os endereços locais. Mas o perfil internacional com todas as nossas curtidas ainda existe em https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld?brandloc=DISABLE
    Ou seja, o código dos 1milhão pode vir ainda...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 5/6/2013, 19:31

    Que eu sabia veio sem vaga o supra...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 8/6/2013, 19:47

    · 904.303 curtiram · 77.904 falando sobre isso

    Se esses 77.904 parassem de falar e curtissem logo estaríamos bem perto rs.. What a Face
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Marco 94 9/6/2013, 04:20

    luizito escreveu:· 904.303 curtiram · 77.904 falando sobre isso

    Se esses 77.904 parassem de falar e curtissem logo estaríamos bem perto rs.. What a Face

    cheers
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  ItaloNoise 9/6/2013, 10:26

    VWBLUE escreveu:Que eu sabia veio sem vaga o supra...

    O Seu supra ?? porque eu tinha 23/24 ou seja 23 carros e mais uma vaga 24 e fui lá no presentes comprei por 0 boost e deu 24/25 porém logo em seguida vendi ele e deu 23/25, os meus 23 carros normalmente e mais 2 vagas !

    Foi tudo tranquilo !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 9/6/2013, 11:56

    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:· 904.303 curtiram · 77.904 falando sobre isso

    Se esses 77.904 parassem de falar e curtissem logo estaríamos bem perto rs.. What a Face

    cheers

    Provavelmente a maioria destes que estão participando ativamente já está curtindo a página.



    ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:Que eu sabia veio sem vaga o supra...

    O Seu supra ?? porque eu tinha 23/24 ou seja 23 carros e mais uma vaga 24 e fui lá no presentes comprei por 0 boost e deu 24/25 porém logo em seguida vendi ele e deu 23/25, os meus 23 carros normalmente e mais 2 vagas !

    Foi tudo tranquilo !

    Que bom. Teve sorte. Talvez em alguma das minhas contas tenha vindo com vaga e eu não tenha percebido.
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Jonatan 9/6/2013, 12:29

    VWBLUE escreveu:Que eu sabia veio sem vaga o supra...

    o supra veio com vaga
    os dois unicos carro que não tinham vaga era o camaro do 2° aniversario e o GT-R R35
    de drag
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  ItaloNoise 9/6/2013, 13:16

    Jonatan escreveu:
    VWBLUE escreveu:Que eu sabia veio sem vaga o supra...

    o supra veio com vaga
    os dois unicos carro que não tinham vaga era o camaro do 2° aniversario e o GT-R R35
    de drag

    Segundo o Andersonfs ou Camilo disse que o Nissan R35 GT-R Snowzilla poderia vir com vaga se o piloto não tivesse nenhuma sobrando e logo em seguida poderia vendê-lo e obteria vaga ! O que me lembro é que ocorria um "déficit" de vaga quando comprava ele por 0 boost !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 9/6/2013, 14:57

    VWBLUE escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:· 904.303 curtiram · 77.904 falando sobre isso

    Se esses 77.904 parassem de falar e curtissem logo estaríamos bem perto rs.. What a Face

    cheers

    Provavelmente a maioria destes que estão participando ativamente já está curtindo a página.



    ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:Que eu sabia veio sem vaga o supra...

    O Seu supra ?? porque eu tinha 23/24 ou seja 23 carros e mais uma vaga 24 e fui lá no presentes comprei por 0 boost e deu 24/25 porém logo em seguida vendi ele e deu 23/25, os meus 23 carros normalmente e mais 2 vagas !

    Foi tudo tranquilo !

    Que bom. Teve sorte. Talvez em alguma das minhas contas tenha vindo com vaga e eu não tenha percebido.


    To sabendo VW BLUE Wink Foi mais uma brincadeira p/ os q não curtiram ainda.


    Puxa..Vendeu o Supra Ítalo? Crying or Very sad
    O meu não vendo por nada rs.. Além de ter sido um presente do amigo VW BLUE,eu gosto dele Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 9/6/2013, 18:20

    O GTR eu lembro que ficava com defict de vaga pra quem não tinha. Inclusive só poderia ser resgatado via jogo justamente por isso. Com o resgate do supra foi do mesmo jeito, mas será que veio com vaga?
    Luizito, vê naquela conta quantas vagas tem e quantas desbloqueou?
    O normal é desbloquear 2 vagas logo de saída, outra no nível 12, depois nos níveis 20, 30, 40, 50 e 60. O porshe que eu saiba veio com vaga pra todo mundo... Aí é só fazer as contas naquela conta que eu fiz pra ti e ver se veio vaga no Supra.
    Mas será que para uns veio vaga e para outros não? Minhas contas está mais difícil porque tem muitos carros, mas vou tentar lembrar.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  ItaloNoise 9/6/2013, 19:05

    Sim vendi luizito não gosto do desenho dele kkkk e VWBLUE eu também tenho esses "lapsos mentais" por não lembrar de coisas que fiz há 1 minuto ou 2 mins enfim mais tenho certeza que comigo veio vaga !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 10/6/2013, 11:06

    VWBLUE escreveu:O GTR eu lembro que ficava com defict de vaga pra quem não tinha. Inclusive só poderia ser resgatado via jogo justamente por isso. Com o resgate do supra foi do mesmo jeito, mas será que veio com vaga?
    Luizito, vê naquela conta quantas vagas tem e quantas desbloqueou?
    O normal é desbloquear 2 vagas logo de saída, outra no nível 12, depois nos níveis 20, 30, 40, 50 e 60. O porshe que eu saiba veio com vaga pra todo mundo... Aí é só fazer as contas naquela conta que eu fiz pra ti e ver se veio vaga no Supra.
    Mas será que para uns veio vaga e para outros não? Minhas contas está mais difícil porque tem muitos carros, mas vou tentar lembrar.


    VW BLUE.. Me explica mais detalhadamente q a minha mente não captou direito a msg rs..Como faço essa verificação mesmo?


    ItaloNoise escreveu:Sim vendi luizito não gosto do desenho dele kkkk e VWBLUE eu também tenho esses "lapsos mentais" por não lembrar de coisas que fiz há 1 minuto ou 2 mins enfim mais tenho certeza que comigo veio vaga !


    Magoou hahahaha..

    Vixi..Lapsos mentais é comigo mesmo rs.. As vezes vou na cozinha p/ pegar uma coisa,faço outra e acabo não pegando o q queria pegar rs..Aí volto p/ cozinha lembrando o q tinha q ter pego e acabo fazendo outra coisa de novo e não pego de novo o q estava querendo rs.. Ou seja..Multi shift..Quer dizer..Multi Lapsos rs.. Laughing
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 10/6/2013, 16:17

    E eu que levanto pra pegar papel na impressora e não tem nada. Ai volto pra mesa e eu nem tinha dado o ultimo Ok no sistema (sendo que depois do ultimo Ok tem que abrir o PDF e mandar imprimir). A colega da mesa do lado faz a mesma coisa...

    Eu quis dizer que eu lembro que o GTR de natal era sem vaga e só podia resgatar no vendedor de carros. O supra também só podia resgatar no vendedor de carros e eu achei que vinha sem vaga também, mas na verdade não tenho certeza de quando resgatei no mosko porque tenho uns 18 carros ali. Na conta principal ainda não resgatei pois pensei em pegar num segundo player pra fazer a conquista e depois vender, mas agora, depois de calcular e ver que o bugatti é inalcançavel até acho que vou resgatar no piloto principal pra quando a gente marcar um dia um campeonato de Supras (já o meu supra drag edition sou capaz de vender porque é uma droga mesmo). Ai ontem vi no chicane quantas vagas eu tenho e só pode ter vindo com vaga. Senão eu não teria vaga disponível.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 10/6/2013, 16:50

    VWBLUE escreveu:E eu que levanto pra pegar papel na impressora e não tem nada. Ai volto pra mesa e eu nem tinha dado o ultimo Ok no sistema (sendo que depois do ultimo Ok tem que abrir o PDF e mandar imprimir). A colega da mesa do lado faz a mesma coisa...

    Eu quis dizer que eu lembro que o GTR de natal era sem vaga e só podia resgatar no vendedor de carros. O supra também só podia resgatar no vendedor de carros e eu achei que vinha sem vaga também, mas na verdade não tenho certeza de quando resgatei no mosko porque tenho uns 18 carros ali. Na conta principal ainda não resgatei pois pensei em pegar num segundo player pra fazer a conquista e depois vender, mas agora, depois de calcular e ver que o bugatti é inalcançavel até acho que vou resgatar no piloto principal pra quando a gente marcar um dia um campeonato de Supras (já o meu supra drag edition sou capaz de vender porque é uma droga mesmo). Ai ontem vi no chicane quantas vagas eu tenho e só pode ter vindo com vaga. Senão eu não teria vaga disponível.

    Dividam a tarefa de impressão vc e a sua colega.Um começa o processo e o outro termina.Aí o papel tem q sair de qualquer maneira rs.. Very Happy


    Então me parece q não há um padrão,tipo se se regata pelo site não vem c/ vaga e pelo jogo tem.
    Bom..Acredito q na medida do possível se puder resgatar e comprar por 0 boost por ex seria o ideal. Isso p/ não acontecer o q aconteceu c/ o Porshe.

    Um campeonato de Supras seria legal..Apesar de q faz tempo q não corro c/ ele.
    P/ drags realmente deixa a desejar..O q estou gostando na classe B é a M3 E-30.

    A respeito de se ver qtas vagas eu possuo naquela conta VW BLUE.. Vc pode verificar se quiser,pois os dados continuam os mesmos q vc colocou Wink
    Pode até andar c/ os carros lá se quiser rs..To precisando de parts ultras rs..
    Só não vende carro pelo amor rs.. Principalmente o Porshe rs.. Very Happy


    Aproveitando a viagem.. 922.732 curtiram
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 10/6/2013, 20:01

    luizito escreveu:Dividam a tarefa de impressão vc e a sua colega.Um começa o processo e o outro termina.Aí o papel tem q sair de qualquer maneira rs.. Very Happy
    Impossível. Cada um com a sua pilha de documentos. Mas o comum entre o pessoal da equipe é quando alguém vai na impressora já entrega o de algum colega que ainda não tenha retirado. Pelo menos não se perde a viagem... heheheh

    luizito escreveu:
    Então me parece q não há um padrão,tipo se se regata pelo site não vem c/ vaga e pelo jogo tem.
    Bom..Acredito q na medida do possível se puder resgatar e comprar por 0 boost por ex seria o ideal. Isso p/ não acontecer o q aconteceu c/ o Porshe.

    Um campeonato de Supras seria legal..Apesar de q faz tempo q não corro c/ ele.
    P/ drags realmente deixa a desejar..O q estou gostando na classe B é a M3 E-30.

    A respeito de se ver qtas vagas eu possuo naquela conta VW BLUE.. Vc pode verificar se quiser,pois os dados continuam os mesmos q vc colocou Wink
    Pode até andar c/ os carros lá se quiser rs..To precisando de parts ultras rs..
    Só não vende carro pelo amor rs.. Principalmente o Porshe rs.. Very Happy
    Porshe vendido... Hehehehe! Brincadeira, jamais faria isto...
    Nem tenho tempo para acessar. Mas que carros vc tem lá? O M3 eu vou comprar pro ELGUASCA de qualquer jeito. Os outros bons IGC imagino que eu ja tenha todos os possíveis.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 07:10

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Dividam a tarefa de impressão vc e a sua colega.Um começa o processo e o outro termina.Aí o papel tem q sair de qualquer maneira rs.. Very Happy
    Impossível. Cada um com a sua pilha de documentos. Mas o comum entre o pessoal da equipe é quando alguém vai na impressora já entrega o de algum colega que ainda não tenha retirado. Pelo menos não se perde a viagem... heheheh

    luizito escreveu:
    Então me parece q não há um padrão,tipo se se regata pelo site não vem c/ vaga e pelo jogo tem.
    Bom..Acredito q na medida do possível se puder resgatar e comprar por 0 boost por ex seria o ideal. Isso p/ não acontecer o q aconteceu c/ o Porshe.

    Um campeonato de Supras seria legal..Apesar de q faz tempo q não corro c/ ele.
    P/ drags realmente deixa a desejar..O q estou gostando na classe B é a M3 E-30.

    A respeito de se ver qtas vagas eu possuo naquela conta VW BLUE.. Vc pode verificar se quiser,pois os dados continuam os mesmos q vc colocou Wink
    Pode até andar c/ os carros lá se quiser rs..To precisando de parts ultras rs..
    Só não vende carro pelo amor rs.. Principalmente o Porshe rs.. Very Happy
    Porshe vendido... Hehehehe! Brincadeira, jamais faria isto...
    Nem tenho tempo para acessar. Mas que carros vc tem lá? O M3 eu vou comprar pro ELGUASCA de qualquer jeito. Os outros bons IGC imagino que eu ja tenha todos os possíveis.


    hahaha..Legal rs.. Galera é solidária então rs.. Wink


    Qto ao Porshe deu até arritmia aqui rs..
    Mas não lembro quais são os carros.. Acho q é um GTO,Corolla,M3 E-30 e o Porshe.
    Tanto o GTO qto a M3 estão preparados p/ drags.
    A M3 se vc for de sprint por ex,tenta deixar na B c/ overral máximo de 599.
    Nos drags ela vai bem tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Mas procura deixar tbm c/ 599 na B,pois se for p/ a A só vai pegar osso.
    Enqto na B dá p/ encarar os RS4 classe C pelo menos.Só não vira contra os GT-R Spec (R35) classe A q as vezes aparece.Muito menos c/ as Lambos.
    Vamos ver c/ esse novo rodízio o q virá..Já to c/ o dedo no gatilho rs..


    Acho meio difícil..Mas será q essa semana vira os 1 milhão? 928.390 curtiram

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Marco 94 11/6/2013, 08:01

    luizito escreveu:Acho meio difícil..Mas será q essa semana vira os 1 milhão? 928.390 curtiram

    Acho que não. Só se usarem nitro como a outra vez lol! .
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 10:26

    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:Acho meio difícil..Mas será q essa semana vira os 1 milhão? 928.390 curtiram

    Acho que não. Só se usarem nitro como a outra vez lol! .


    rs..Verdade..Nos 930.000 q estão agora é meio difícil mesmo.Mas final do mes deve fechar senão chegar bem perto.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  N33DF0RSP33D 11/6/2013, 10:45

    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:Acho meio difícil..Mas será q essa semana vira os 1 milhão? 928.390 curtiram

    Acho que não. Só se usarem nitro como a outra vez lol! .


    rs..Verdade..Nos 930.000 q estão agora é meio difícil mesmo.Mas final do mes deve fechar senão chegar bem perto.
    se n fecha no fial do mês fecha perto do aniversario do need(27/07 aproximadamente)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 14:30

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:Acho meio difícil..Mas será q essa semana vira os 1 milhão? 928.390 curtiram

    Acho que não. Só se usarem nitro como a outra vez lol! .


    rs..Verdade..Nos 930.000 q estão agora é meio difícil mesmo.Mas final do mes deve fechar senão chegar bem perto.
    se n fecha no fial do mês fecha perto do aniversario do need(27/07 aproximadamente)


    Sei não heim rs.. Desde q postei c/ 922mil hoje é o segundo dia.Agora tá · 932.162,ou seja..Média de 5mil por dia mais ou menos. 5mil X 18dias q faltam p/ fechar o mes dá 90mil rs..Passa e passa bem da meta de 1milhão.
    Se continuar essa média e vier uma turbinada ainda,eu acho q fechamos antes rs.. Very Happy
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  VWBLUE 11/6/2013, 16:00

    Só resta dizer boa sorte pra nós...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 17:27

    VWBLUE escreveu:Só resta dizer boa sorte pra nós...


    cheers
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  luizito 13/6/2013, 06:34

    Enqto o pessoal se concentra no próximo rodízio... 
    946.039 curtiram

    Acho q fecha antes do final do mes..Quem arrisca rs..? Smile

    Conteúdo patrocinado


    1.000.000 Curtidas no Facebook - Página 9 Empty Re: 1.000.000 Curtidas no Facebook

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 23:54