NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Bruno-Ultimate
    Bruno-Ultimate



    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  Bruno-Ultimate 30/12/2012, 19:16

    Eu to querendo comprar um carro de dinheiro do jogo da Classe B e eu tenho algumas opções q são:

    Dodge Viper Srt 10 - Vou manter na Classe B, sei que tem uma direção ruim mas achei que sua aceleraçao boa pra classe

    Ford Mustang Boss 302 '69 - Vou Manter na B também, por ser um Muscle deve ter uma aceleração boa mas não como a do Viper

    Porsche 959 - Queria te-lo antigamente , mas comprei a M3 para depois compra-lo mas o removeram antes disto , não sei se ainda vale a pena comprar

    BMW M6 - Pode ir da B a S e falam que a direção dela é boa , seria como a da Elise?

    Bentley - Não sei muita coisa sobre este carro mas pelos stats parece ser um carro bem equiibrado

    Pontiac Firebird Formula - Parece ser um bom carro para Fuga em equipes

    Nissan Skyline - Sempre quis ter um Skyline nesse jogo...


    Qual voces acham melhor pra eu comprar? ou e melhor esperar a proxima rotação de carros de dinheiro do jogo? Já que devem vir mais carros por não ter a atualização agora esses dias?
    Bruno-Ultimate
    Bruno-Ultimate



    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  Bruno-Ultimate 30/12/2012, 19:26

    Esqueci da El Camino - parece ser a mesma coisa do Boss mas é mais feia...
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  hector2004 30/12/2012, 19:33

    O melhor dessa lista para classe B é o Mustang Boss 69.

    Dodge Viper so parece bom mas nao é. Comprar um Viper é jogar dinheiro fora a nao ser que vc goste muito dele.

    Pontiac Firebird nao é nada bom tambem, overrall muito alta nitro e aceleração ruim, acho que nao vale a pena investir. Para fuga compre o Mustang Boss ou a El Camino.

    Porche 959 já tive e vendi, é um carro de desempenho médio porem ótimo de curvas.

    Nissan Skyline é um bom carro, porem deve tomar atenção com sua direção e tem a grande desvantagem do nitro.

    BMW M6 nao sei te dizer nada sobre ela, mas com o que você gastaria nela junte mais um pouco e compre uma Murcielago Roadster.

    Bentley nada competitivo, tem desempenho ruim, nitro fraco. Pode ate ser bom em fuga mas o Mustang Boss 12 é mais barato bem melhor.

    Final das contas é mais negocio em minha opinião comprar o Mustang Boss 69 boa aceleração, ótima largada perfeita, boa top speed e otimo nitro.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  lipeonn2 30/12/2012, 19:44

    O Mustang Boss 302 69 eh o melhor,o mustang eh 1.000.000(eu acho),aconcelho voce juntar para comprar a roadster,ela eh boa em tudo que faz,corrida,drag,porsuit.

    Vai por mim,ela eh uma das melhores da A !!!

    Bruno-Ultimate
    Bruno-Ultimate



    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  Bruno-Ultimate 30/12/2012, 19:52

    a diferença da Murcielago Roadster pra Murcielago normal é muito grande? pq sou da época em que pegavasse a murci amarelinha por 2k e tunava ela toda (a minha esta com um misto de peças Pro e Corridas)
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  hector2004 30/12/2012, 19:58

    Sim a roadster é bem melhor, tudo nela é melhor, nitro, largada perfeita, top speed. E vc pode ir até a classe S com ela.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  lipeonn2 30/12/2012, 20:01

    Bruno-Ultimate escreveu:a diferença da Murcielago Roadster pra Murcielago normal é muito grande? pq sou da época em que pegavasse a murci amarelinha por 2k e tunava ela toda (a minha esta com um misto de peças Pro e Corridas)

    Tambem sou dessa epoca,tenho ela como o meu 4.carro,queria ter comprado a mercedez,mas aconvelho 2 desses carros,Ford Mustang Boss 302,tanto o 12 tanto o 69,mas a segunda opção eh o porsche 958(se nao me engano).
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  lipeonn2 30/12/2012, 20:04

    hector2004 escreveu:Sim a roadster é bem melhor, tudo nela é melhor, nitro, largada perfeita, top speed. E vc pode ir até a classe S com ela.

    Acho ela mais,competitiva na A,ela eh mais ignorante,ousada en relação aos outros da A !!!

    Conteúdo patrocinado


    Carros de dinheiro do jogo qual eu compro Empty Re: Carros de dinheiro do jogo qual eu compro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 12:43