NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
Bruno
lipeonn2
GUST4VOAP
Luan
MAXIBR2
Marco 94
VictorManoel
ItaloNoise
hector2004
ProZGuY
Dezinhusp2010
15 participantes

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 18/1/2013, 06:35

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera está limitado ganharmos uma BMW Z4 M Coupê se convidarmos 3 amigos de facebook a jogar Need. Caso eles criem uma conta, recebemos a BMW.
    Carro dado sempre vale a pena fazer o que é preciso.
    Pelo que parece não é de aluguel como foi uma vez a BMW M3 GTR, pois ela estava escrito aluguel.
    Dessa vez só esta escrito: " ganhe uma BMW Z4 M Coupê " PERMANENTE" "
    Quem quizer pegar não perca tempo, pode ser que não fique por muito tempo!!!


    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 20110209_nfsw_blog_bmw_z4_le_730x389

    Entrem direto pelo link do site:


    http://world.needforspeed.com/refer-a-friend

    Pressionando este botão, será aberta uma janela para a sua conta do Facebook ™ e permite que você convide seus amigos do Facebook ™ para acompanhá-lo em Need For Speed ​​World.
    Detalhe: Eles tem que clicar no link que você mandou para eles e criarem uma conta no need somente depois vc receberá o carro.


    Última edição por Dezinhusp2010 em 19/1/2013, 14:54, editado 4 vez(es)
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 07:13

    Mattheus077 escreveu:Na verdade, meu post foi até uma tradução do que o Drew disse no Fórum Oficial. Se você recebeu antes todos, pode ser que o problema pode ter aparecido agora, então se você ganhou os outros dois, certamente terá algum problema relativo à Z4.

    Exatamente, provavelmente quem fez cadastro agora foi relativo aos que vc tinha mandado antes.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Marco 94 22/1/2013, 11:26

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Na verdade, meu post foi até uma tradução do que o Drew disse no Fórum Oficial. Se você recebeu antes todos, pode ser que o problema pode ter aparecido agora, então se você ganhou os outros dois, certamente terá algum problema relativo à Z4.

    Exatamente, provavelmente quem fez cadastro agora foi relativo aos que vc tinha mandado antes.

    Não percebi bem. Estás a dizer que os cadastros dos facebook fakes que fiz poderá ter sido contado em conta do prémio anterior?
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  ItaloNoise 22/1/2013, 12:08

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Você tem que receber o carro na su conta principal, se vc criou outra para enviar a outros 3. Nessa que vc criou que vc recebeu o carro.

    Claro que eu recebi a Z4 na minha conta do Hotmail que estava logado no momento e loguei com uma das 4 contas para chamar as outras 3 !

    Como disse antes não queria cadastrar a minha conta do Hotmail no facebook só isso e escolhi uma das 4 contas para ser a principal dentro da principal (Hotmail) no momento uhaua entendeu né ! No bom sentindo uma dentro da outra uhuha mais recebei o presente !
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 12:09

    ItaloNoise escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:
    Você tem que receber o carro na su conta principal, se vc criou outra para enviar a outros 3. Nessa que vc criou que vc recebeu o carro.

    Claro que eu recebi a Z4 na minha conta do Hotmail que estava logado no momento e loguei com uma das 4 contas para chamar as outras 3 !

    Como disse antes não queria cadastrar a minha conta do Hotmail no facebook só isso e escolhi uma das 4 contas para ser a principal dentro da principal (Hotmail) no momento uhaua entendeu né ! No bom sentindo uma dentro da outra uhuha mais recebei o presente !

    Se recebeu o presente então esta certo.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 12:12

    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Na verdade, meu post foi até uma tradução do que o Drew disse no Fórum Oficial. Se você recebeu antes todos, pode ser que o problema pode ter aparecido agora, então se você ganhou os outros dois, certamente terá algum problema relativo à Z4.

    Exatamente, provavelmente quem fez cadastro agora foi relativo aos que vc tinha mandado antes.

    Não percebi bem. Estás a dizer que os cadastros dos facebook fakes que fiz poderá ter sido contado em conta do prémio anterior?

    Sim na teoria sim, vamos dizer que vc mande convite a 3 amigos para vc pegar a BMW enquanto eles não fizerem o cadastro vc não ganha a BMW, ai muda o prêmio ali na página do need, se aqueles 3 que vc mandou convite se cadastrarem teoricamente vc não recebe nenhum presente, mas acredito que receba sim o que está valendo no momento, se for o mesmo esquema de enviar para se cadastrar. Se for outro meio de ganahr ai está anulado e vc terá que mandar novamente o método desse novo prêmio.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Marco 94 22/1/2013, 12:23

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Na verdade, meu post foi até uma tradução do que o Drew disse no Fórum Oficial. Se você recebeu antes todos, pode ser que o problema pode ter aparecido agora, então se você ganhou os outros dois, certamente terá algum problema relativo à Z4.

    Exatamente, provavelmente quem fez cadastro agora foi relativo aos que vc tinha mandado antes.

    Não percebi bem. Estás a dizer que os cadastros dos facebook fakes que fiz poderá ter sido contado em conta do prémio anterior?

    Sim na teoria sim, vamos dizer que vc mande convite a 3 amigos para vc pegar a BMW enquanto eles não fizerem o cadastro vc não ganha a BMW, ai muda o prêmio ali na página do need, se aqueles 3 que vc mandou convite se cadastrarem teoricamente vc não recebe nenhum presente, mas acredito que receba sim o que está valendo no momento, se for o mesmo esquema de enviar para se cadastrar. Se for outro meio de ganahr ai está anulado e vc terá que mandar novamente o método desse novo prêmio.

    Quando esse BMW apareceu como recompensa, eu criei 3 fakes facebook e cadastrei-os no jogo através do convite que mandei para esses 3. Então já não devia ter esse carro na secção de presentes?

    Ou é por causa dos vinis que ganhei por o mesmo processo antes de esse BMW estar como recompensa? É o motivo que muita gente diz.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  ItaloNoise 22/1/2013, 13:00

    Pois é tu poderia ter feito como eu senão tivesse deletado as 3 contas do facebook e cadastrado elas no NFSW ! Esses coisas nunca dá para saber !
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 13:12

    Relativo isso né... Eu recebi normal, criei 2 fakes e um foi a uma amiga e ela entrou no jogo.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/1/2013, 05:27

    Excluído para desocupar espaço no topo para tópicos mais importantes.

    Conteúdo patrocinado


    Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes - Página 4 Empty Re: Convide 3 amigos do Facebook e ganhe brindes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 15:08