NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
MAXIBR2
AblackBR
Stradale
hector2004
8 participantes

    Carros elite em promoção [Encerrada]

    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 30/1/2013, 15:28

    Carros elite em promoção [Encerrada] Elite_Car_Sale2

    Carros elite em promoção [Encerrada] Mitsubishi_eclipse_elite

    Não é toda hora que a gente coloca carros Elite a venda mas para as próximas 48h você poderá pegar os seguintes carros Elite por 40% de desconto! Estão com este desconto os seguintes carros:

    Koenigsegg CCX Elite - 12000SB O Koenigsegg CCX Elite leva este carro a um patamar superior, e muito além, transformando-o em uma super máquina feroz com uma construção Kevlar de carbono!

    Dodge Viper ACR Elite Cop - 12000SB Persiga seus adversários com o primeiro carro de polícia Elite do Need For Speed World! Alta performance nas curvas e a pista mais desafiadora será fácil com este carro! Dodge Viper SRT-10 ACR está aqui para proteger e servir!

    Chevrolet Camaro ZL1 Elite - 7500SB Como uma excelente aerodinâmica para dirigir e 550hp, o Chevrolet Camaro ZL1 é o Camaro mais rápido que existe oferecido pela Chevrolet. Este carro customizado parece tranquilo na aparência mas impressiona na potência. Completamente inspirado em corridas de arrancada, com certeza ele é flexível o suficiente para qualquer tipo de competição.

    Mitsubishi Eclipse Elite - 5100SB Agressivamente grande, o Eclipse Elite faz qualquer cabeça virar quando ele passa com as luzes LED de condução, capô de carbono e um aerofólio traseiro personalizado. Impressione a todos com este Eclipse!

    Como diz lá em cima, esta venda acontece por apenas 48h então garanta seu carro Elite AGORA MESMO!
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Stradale 30/1/2013, 15:50

    Continua caro pra caramba, carros Elite não valem a pena.
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 30/1/2013, 15:58

    Eu comprei o eclipse ele é muito bom.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  AblackBR 30/1/2013, 17:16

    Unico Elite que vale a pena é a Eclipse
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  MAXIBR2 30/1/2013, 18:41

    CCX e Eclipse são bons carros mas nenhum daí vale quanto estão pedindo.
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 30/1/2013, 19:58

    Vale sim cara, são carros exclusivos devido ao seu alto preço, por isso não se vê muitos pelo jogo.


    Última edição por hector2004 em 30/1/2013, 21:02, editado 1 vez(es)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  MAXIBR2 30/1/2013, 20:40

    Falei com relação ao desempenho, tem carros melhores que podem ser comprados pelos mesmos valores.
    Beleza e exclusividade são fatores mais pessoais, tem muito colecionador no jogo que pagaria até mais mesmo.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  ProZGuY 31/1/2013, 03:36

    cara, qualquer carro pode ser exclusivo. É só vc comprar um carro , um body kit que lhe agrade, um insulfilm, uma Placa legal, um Neon se combinar com o carro e colocar um Vinyl legal e bem feito e trabalhado. Pronto! seu carro vai estar bem bonito , e ninguem terá algo parecido.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  walter5757 31/1/2013, 07:43

    era para a mclaren f1 elite ta na promoçao Mad
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 31/1/2013, 08:02

    ProZGuY escreveu:cara, qualquer carro pode ser exclusivo. É só vc comprar um carro , um body kit que lhe agrade, um insulfilm, uma Placa legal, um Neon se combinar com o carro e colocar um Vinyl legal e bem feito e trabalhado. Pronto! seu carro vai estar bem bonito , e ninguem terá algo parecido.

    Mas o carro as outras pessoas terão. Você pode deixa-lo diferente mas exclusivo nunca.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  ProZGuY 31/1/2013, 13:02

    hector2004 escreveu:
    ProZGuY escreveu:cara, qualquer carro pode ser exclusivo. É só vc comprar um carro , um body kit que lhe agrade, um insulfilm, uma Placa legal, um Neon se combinar com o carro e colocar um Vinyl legal e bem feito e trabalhado. Pronto! seu carro vai estar bem bonito , e ninguem terá algo parecido.

    Mas o carro as outras pessoas terão. Você pode deixa-lo diferente mas exclusivo nunca.

    msm assim cara... to cansado de ver carros Elite como o Eclipse por ex e a F1... eles já não parecem tao raros assim , tão até bem populares...
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 31/1/2013, 13:09

    ProZGuY escreveu:msm assim cara... to cansado de ver carros Elite como o Eclipse por ex e a F1... eles já não parecem tao raros assim , tão até bem populares...

    Realmente a F1 se vê muito, mas qual vc vê mais MR2 ou Eclipse Elite? Zonda Cinque ou F1? por mais que possar ver muitos deles vc não vai ver tanto quanto os outros populares.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Stradale 31/1/2013, 14:17

    O jeito é comprar carros que ninguém gosta, só assim pra ser exclusivo, mas sua habilidade tem de compensar a falta de potência do carro Wink
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  hector2004 31/1/2013, 15:02

    Stradale escreveu:O jeito é comprar carros que ninguém gosta, só assim pra ser exclusivo, mas sua habilidade tem de compensar a falta de potência do carro Wink

    Concordo cara, é meio chato ficar com carros que todo mundo tem, exemplo eu tenho o Corvette Stingray que para muitos pode ser feio mas é um clássico. Eu já tenho ele a uns 6 meses e vi somente 1 alem do meu.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  ProZGuY 31/1/2013, 15:18

    Stradale escreveu:O jeito é comprar carros que ninguém gosta, só assim pra ser exclusivo, mas sua habilidade tem de compensar a falta de potência do carro Wink

    ja vou garantir meu Super Bee euahuaehaueh xD
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Stradale 31/1/2013, 15:25

    Concordo cara, é meio chato ficar com carros que todo mundo tem, exemplo eu tenho o Corvette Stingray que para muitos pode ser feio mas é um clássico. Eu já tenho ele a uns 6 meses e vi somente 1 alem do meu.
    Meus carros não são impopulares em sua maioria, mas é raro ver outros players de Boxster Spyder por exemplo, e até mesmo o GT2 não é muito utilizado perto de Zondas e outros carros da categoria. Gosto de carros diferentes.

    ja vou garantir meu Super Bee euahuaehaueh xD
    KKKKKKKKKKKKKKK, vei, já fiz a cagada de comprar um SuperBee, aquela bagaça era pior que meu silvia, troquei esse charger por um RX-7, melhorou um pouco mas é decadência kkkkkkkkkkk
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  ProZGuY 31/1/2013, 16:00

    Stradale escreveu:
    Concordo cara, é meio chato ficar com carros que todo mundo tem, exemplo eu tenho o Corvette Stingray que para muitos pode ser feio mas é um clássico. Eu já tenho ele a uns 6 meses e vi somente 1 alem do meu.
    Meus carros não são impopulares em sua maioria, mas é raro ver outros players de Boxster Spyder por exemplo, e até mesmo o GT2 não é muito utilizado perto de Zondas e outros carros da categoria. Gosto de carros diferentes.

    ja vou garantir meu Super Bee euahuaehaueh xD
    KKKKKKKKKKKKKKK, vei, já fiz a cagada de comprar um SuperBee, aquela bagaça era pior que meu silvia, troquei esse charger por um RX-7, melhorou um pouco mas é decadência kkkkkkkkkkk

    também rsrsrsrs dps daquilo eu aprendi... os carros mais baratos sempre eram os piores dos tiers euaheuaeh, eu troquei pelo Lancer , não era lá aquelas coisas mas eu acabei gostando do estilo de direção dele...
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Raphael_NFSW 1/2/2013, 09:48

    Faltou a F1 elite!!

    To pensando em comprar o Camaro ZLI,CCX ou Viper ACR

    sera que esses carros são bons|?
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  AblackBR 1/2/2013, 10:11

    CCX
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Dezinhusp2010 1/2/2013, 10:58

    Raphael_NFSW escreveu:Faltou a F1 elite!!

    To pensando em comprar o Camaro ZLI,CCX ou Viper ACR

    sera que esses carros são bons|?

    Dos 3 que vc perguntou apenas o CCX é bom, os outros não valem nem por desempenho, são horríveis. A única diversão do Viper é que vc pode sair com a sirene ligada, eu compraria se ele tivesse uns 5.000.
    12.000 ainda é muito caro.

    Conteúdo patrocinado


    Carros elite em promoção [Encerrada] Empty Re: Carros elite em promoção [Encerrada]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 15:30