NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Bentley é bom para drag?

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Bentley é bom para drag? Empty Bentley é bom para drag?

    Mensagem  VWBLUE 26/2/2013, 17:55

    Agora lançaram uma edição de drag do bentley.
    Mas minha dúvida é, e comprando ele por IGC e preparando para drag, vale a pena?
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  AblackBR 27/2/2013, 18:01

    VWBLUE escreveu:Agora lançaram uma edição de drag do bentley.
    Mas minha dúvida é, e comprando ele por IGC e preparando para drag, vale a pena?
    Com skills de drag acho que fica bom.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  Marco 94 28/2/2013, 09:08

    Para mim mais valia investir o dinheiro para comprar um LP650-4 e prepará-lo para Drag.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  Dezinhusp2010 28/2/2013, 09:54

    Marco 94 escreveu:Para mim mais valia investir o dinheiro para comprar um LP650-4 e prepará-lo para Drag.

    Sou de mesma opinião, uma lambo LP650-4 Roadster com Habilidades de Drag é muito boa.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  VWBLUE 1/3/2013, 03:26

    Valeu!! mas vale explicar um detalhe: é para classe S.

    A questão é pegar o Bentley ou esperar pela rotação sendo que é incerto quando vão lançar um bom carro viável para classe S por IGC. Penso que este bom carro para classe S por IGC poderia ser o Porshe Carrera S (já que o GT3 eles dificilmente vão lançar), mas isso é eles que decidem e até sair um dos mensionados podemos ter muitos carros que não rendem muito na S no lugar que já foi ocupado por LFA, Boss '12 e agora está o Bentley.
    E pode demorar alguns meses até eu juntar IGC suficiente, pois não sou de virar horas jogando, mas eu já decidi que não coloco mais um tostão na mão desses caras, por uma questão de honra, pra não ficar me sentindo um otário a cada novo bug. Só q o bentley foi lançado por IGC faz pouco, creio que fique uns 2 ou 3 meses (o suficiente talvez para mim juntar o IGC que precisa)
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  Dezinhusp2010 1/3/2013, 06:54

    VWBLUE escreveu:Valeu!! mas vale explicar um detalhe: é para classe S.

    A questão é pegar o Bentley ou esperar pela rotação sendo que é incerto quando vão lançar um bom carro viável para classe S por IGC. Penso que este bom carro para classe S por IGC poderia ser o Porshe Carrera S (já que o GT3 eles dificilmente vão lançar), mas isso é eles que decidem e até sair um dos mensionados podemos ter muitos carros que não rendem muito na S no lugar que já foi ocupado por LFA, Boss '12 e agora está o Bentley.
    E pode demorar alguns meses até eu juntar IGC suficiente, pois não sou de virar horas jogando, mas eu já decidi que não coloco mais um tostão na mão desses caras, por uma questão de honra, pra não ficar me sentindo um otário a cada novo bug. Só q o bentley foi lançado por IGC faz pouco, creio que fique uns 2 ou 3 meses (o suficiente talvez para mim juntar o IGC que precisa)

    Classe S a Lambo murciélago Roadster também chega cara, por isso mencionamos que ele é a melhor opção. Wink Ela com habilidades de Drag ganha de Bentley e dá até NT.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  VWBLUE 1/3/2013, 10:45

    Dezinhusp2010 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Valeu!! mas vale explicar um detalhe: é para classe S.

    A questão é pegar o Bentley ou esperar pela rotação sendo que é incerto quando vão lançar um bom carro viável para classe S por IGC. Penso que este bom carro para classe S por IGC poderia ser o Porshe Carrera S (já que o GT3 eles dificilmente vão lançar), mas isso é eles que decidem e até sair um dos mensionados podemos ter muitos carros que não rendem muito na S no lugar que já foi ocupado por LFA, Boss '12 e agora está o Bentley.
    E pode demorar alguns meses até eu juntar IGC suficiente, pois não sou de virar horas jogando, mas eu já decidi que não coloco mais um tostão na mão desses caras, por uma questão de honra, pra não ficar me sentindo um otário a cada novo bug. Só q o bentley foi lançado por IGC faz pouco, creio que fique uns 2 ou 3 meses (o suficiente talvez para mim juntar o IGC que precisa)

    Classe S a Lambo murciélago Roadster também chega cara, por isso mencionamos que ele é a melhor opção. Wink Ela com habilidades de Drag ganha de Bentley e dá até NT.

    Chega no máximo a 759 segundo o hanking, ou seja, só com todas as melhores peças ultra. Por isso considero que não vale a pena, embora seu desempenho talvez seja mesmo superior podendo competir com carros com uma classificação geral melhor. Tenho outros carros esperando por peças ultra.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  Dezinhusp2010 1/3/2013, 10:47

    Para Drag ter ela como Classe S vale a pena sim...
    Com habilidades de Drag pode ganhar de todos os carros menos da F1 que é top também no Drag.
    Bom você perguntou do Bentley, e mencionamos que não vale a pena...
    Então acredito que sua resposta já tenha sido respondida.

    Só que uma coisa é certa não espere muito um carro que pode chegar na Classe S vir para ICG ser um dos melhores como Cinque e Reventon, muito menos Porsche GT3. Se vier algum no máximo virá Carreira 911 S ou até mesmo Sexto Elemento.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  VWBLUE 1/3/2013, 13:13

    Com certeza vale aquela piada que faziam dos jogadores pedindo Cinquepor IGC e os devs rindo... A mesma piada vale pra aventador, CCXR, Agera, F1 e GT3 4.0. Acho muito dificil sair pra IGC o GT3, LP670 e o RTR-X, quase uma piada também, mas depois de lançarem novos top pode acontecer (daqui ha alguns anos).
    Sim, são poucos os que podem vir por IGC pra S e alem dos citados talvez o CCX e o Shelby (obvio que numa versão stock), além dos que ja ocuparam este posto poderem voltar. Como eu disse, o problema do LP650 pra S é que precisa ter todas as peças ultra das melhores e isso não é fácil conseguir.

    Sobre o bentley ja se falou tudo que podia.
    A questão que fica é se Carrera S, CCX ou Sesto seriam bons para drag, ou GT500 que acho mais provável, enfim acho q vou esperar para ver o q vem por ai. Até o fim do ano pode passar por este rodizio uma opção decente. De qq forma acho que o LP650 não deve demorar pra sair do IGC ja que entrou o LP640 e eu não vou conseguir juntar IGC suficiente a tempo, da mesma maneira que de fica dificl conseguir tudo ultra, pois não vou me dedicar tanto ao jogo.
    Tenho o Sesto de polícia, só q eu preparasse ele pra drag na classe S... (ja que tenho o LP650 pra correr na A)

    Este final de semana estarei off, portanto só posso comentar alguma coisa aqui segunda feira. Bom final de semana a todos...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  VWBLUE 4/3/2013, 18:25

    Mais rápido do que se poderia imaginar o bentley está fora da jogada.

    Agora aquestão é entre Lexus LFA x Boss 302 x Sesto Elemento (que já tenho e teria que trocar os powerups)

    Conteúdo patrocinado


    Bentley é bom para drag? Empty Re: Bentley é bom para drag?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 08:39