NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Amistoso de Equipes

    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Amistoso de Equipes Empty Amistoso de Equipes

    Mensagem  Lennike 2/3/2013, 10:39

    Caros colegas, pela experiência envolvida neste grupo, gostaria da opinião de vocês a cerca da viabilidade do "Amistoso de Equipes".

    A ideia é interessante, porém torna-se ao meu ver um pouco inviável por esta série de fatores:

    - MUITAS equipes utilizam-se de trainer. É um número absurdo, podemos contar nos dedos equipes limpas neste jogo. Vejo o ranking dos pilotos brasileiros (50 melhores pontuações) no NFSUnlimited e afirmo com segurança: 30% é cheater. Desses 30%, estão concentradas as 80% equipes mais conhecidas no jogo.

    - Haveriam muitas acusações entre equipes, a maioria acredito falsa. Diferentemente claro, do conceito 'Amistoso'.

    - Teremos um modelo de equipes em breve no jogo, espero eu. Vamos esperar esta formatação e ver no que posso trabalhar. Esta é minha esperança.


    A principio não estou animado em realizar o Campeonato. A parcela de cheaters na comunidade brasileira é absurda e isso me desestimula bastante.

    Fico aberto à vossas opiniões.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Amistoso de Equipes Empty Re: Amistoso de Equipes

    Mensagem  Andersonfs 2/3/2013, 15:06

    Fazer um Campeonato totalmente limpo com jogadores brasileiros é realmente um desafio. Tanto que somos um dos poucos a fazer esse tipo de competição.

    Um amistoso de equipes, eu concordo que seria ainda mais difícil. Pois são poucas as que conseguem impedir a entrada de cheaters. No entanto, eu também esperaria a implantação de um provável sistema de equipes no jogo para ver as "ferramentas" que o mesmo ofereceria.

    Na minha opinião, a próxima competição que podemos realizar seria direcionada ao Drag. Criarei outro tópico para começarmos a discutí-la caso os outros concordem que devemos "adiar" o amistoso de equipes.







      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:31