NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    FreeProix
    FreeProix



    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/03/2013

    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  FreeProix 11/3/2013, 18:52

    paguei 54 R$ em boost hj
    ele chega quando?
    é enviado um codigo pro meu e-mail e eu tenho que ecolocalo em algum lugar do site?

    ou é colocado automaticamente em minha conta apos a confirmação de pagamento?
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Re: Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  Dezinhusp2010 12/3/2013, 08:22

    Por boleto você paga e quando compensa eles já te mandam um e-mail dizendo que já está na sua conta os boosts e os brindes, você faz login e está lá. Mas só recebe realmente quando eles mandam e-mail, geralmente não demora. Só não faça de Sexta-Feira, evite senão vai receber somente na Segunda-Feira.
    DrThink
    DrThink



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/06/2013

    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Re: Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  DrThink 23/6/2013, 16:49

    Comprei na sexta, hj é domingo e ainda não recebi =// se chegar segunda irei editar aqui confirmando !
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Re: Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  walter5757 23/6/2013, 17:01

    DrThink escreveu:Comprei na sexta, hj é domingo e ainda não recebi =// se chegar segunda irei editar aqui confirmando !
    Não se preocupe, segunda feira vai esta na sua conta:alien:
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Re: Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  AblackBR 23/6/2013, 18:01

    DrThink escreveu:Comprei na sexta, hj é domingo e ainda não recebi =// se chegar segunda irei editar aqui confirmando !
    Só vai começar a contar a partir de segunda, são dois ou três dias úteis, sábado e domingo não conta, deve chegar terça ou quarta só.

    Conteúdo patrocinado


    Boost pelo boleto chega por PINCODE? Empty Re: Boost pelo boleto chega por PINCODE?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 12:07