NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] Empty preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    Mensagem  N33DF0RSP33D 21/3/2013, 20:25

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] CarRelease_Nissan_Skyline_GT-R_R32_Grey

    Esse carro pode não ter um desempenho cósmico como outros carros de preço igual ou inferior
    Top Speed 6/10
    Pode não ser seu ponto forte por sua aceleração que pode alcançar seu limite com facilidade e te deixar para trás em algumas retas longas.

    Aceleração 7/10
    Pode parecer que não possui desempenho mas a aceleração é o ponto forte desse carro podendo fazer fugas com facilidade e rapidez.

    Nittro 5/10
    Com uma aceleração bem forte pode parecer que possui um nitro cósmico mas esse é seu verdadeiro ponto fraco, nas largadas o nitro pode muito bem te deixar na mão.

    Dirigibilidade 5/10
    Se seu tipo de carro for de direção fácil pode tirar esse carro de sua lista pois sua direção e bem parecida com a de seu sucessor o Skyline GT-R[R34], ou seja uma direção "dura" e de muita estabilidade.

    Peso 9/10
    Incrivelmente esse carro não é tao pesado como parece mas o peso ainda não deixa de ser um pouco exagerado pois podia ser mais leve para dar espaço a aceleração e direção.

    Geral 5 -Definido pela nota mais baixa
    pode parecer que o carro é ruim, mas pode ser mito bem aproveitado em fugas de mapa aberto ou pra coleção de nissan's ou carros japoneses.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] Empty Re: preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/3/2013, 07:03

    Muito bom o post do Preview. Eu adicionei a imagem para tu cara. Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] Empty Re: preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    Mensagem  N33DF0RSP33D 22/3/2013, 09:45

    Dezinhusp2010 escreveu:Muito bom o post do Preview. Eu adicionei a imagem para tu cara. Wink
    Tava pensando em colocar uma imagem mas tava tarde da noite e o jogo ia demorar para abrir e deixei para colocar as imagens hoje e corrigir alguns erros na nota do carro
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] Empty Re: preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/3/2013, 09:58

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:Muito bom o post do Preview. Eu adicionei a imagem para tu cara. Wink
    Tava pensando em colocar uma imagem mas tava tarde da noite e o jogo ia demorar para abrir e deixei para colocar as imagens hoje e corrigir alguns erros na nota do carro

    Entendi cara, mas de boa. Muito bom o Preview, esse carro é isso aí mesmo. Eu coleciono eu vou comprar para a coleção, tenho 54 carros.
    Me add lá no jogo pra vc ver meus carros.

    DezinhuSP2010

    Conteúdo patrocinado


    preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32] Empty Re: preview cars - Nissan Skyline GT-R [R32]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 04:13