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Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


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    Mensagem  Kamikaze496 4/4/2013, 11:00

    "Ainda lembro dos bons tempos em que todo mundo conversava no chat,agora e so mais um jogo em direçao ao abismo"

    Porque,apenas porque eles fizeram isso...

    Eles so pensam no lucro do jogo,nao pensam que com isso os jogadores estao deixando o jogo,como eu,eles pensam que podem remediar isso com coisas novas no jogo,mas o que todo mundo quer nao e carros novos,e o nosso querido falecido chat

    O chat vai pra sempre ser vazio,e isso que esta matando o NFSW aos poucos, eles dizem que estao melhorando ao gosto deles... mas que gosto e esse que deixa mais de meio ano sem chat?

    O bom dos jogos online sao jogar bem e conversar com os outros, se nao ha chat pra min e como os jogos antigos do NFS como o Carbon eo Most Wanted so que multiplayer...

    Eu parei de jogar a um mes,ja nao aguento tantos carros sendo lançados para as pessoas que podem comprar e nada do precioso chat.

    Sinceramente,eu sinto que esse jogo nao vai durar muito tempo assim...

    Igual a esse forum, ta a mesma coisa que o NFSW
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    Mensagem  ItaloNoise 4/4/2013, 12:53

    Um dia tudo acaba !
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    Mensagem  Stradale 4/4/2013, 14:42

    Primeiro, o NFSW não está decaindo pela falta de chat e sim pela falta de interesse na EA em colocar novidades acessíveis, novos sistemas e coisas legais para se fazer no Multiplayer, pow, se Drift não funciona na Engine faz um Derby, corridas de canions, sei lá, melhora e facilita a maneira de tunar os carros, faz um sistema de trocas, mas não, e é por isso que jogo está mal das pernas, além dos bugs e problemas frequentes.

    E quanto a este fórum não vejo problema nenhum e muito menos falta de iniciativa dos moderadores que sempre procuram saber o que os membros precisam ou gostariam de fazer para melhorar a situação, então não seja tão revoltado sem motivo cara.

    Assim como você, eu e o resto do mundo, tudo nasce, vive e morre.
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    Mensagem  Daniels_Fall 4/4/2013, 15:25

    Kamikaze496 escreveu:"Ainda lembro dos bons tempos em que todo mundo conversava no chat,agora e so mais um jogo em direçao ao abismo"

    Porque,apenas porque eles fizeram isso...

    Eles so pensam no lucro do jogo,nao pensam que com isso os jogadores estao deixando o jogo,como eu,eles pensam que podem remediar isso com coisas novas no jogo,mas o que todo mundo quer nao e carros novos,e o nosso querido falecido chat

    O chat vai pra sempre ser vazio,e isso que esta matando o NFSW aos poucos, eles dizem que estao melhorando ao gosto deles... mas que gosto e esse que deixa mais de meio ano sem chat?

    O bom dos jogos online sao jogar bem e conversar com os outros, se nao ha chat pra min e como os jogos antigos do NFS como o Carbon eo Most Wanted so que multiplayer...

    Eu parei de jogar a um mes,ja nao aguento tantos carros sendo lançados para as pessoas que podem comprar e nada do precioso chat.

    Sinceramente,eu sinto que esse jogo nao vai durar muito tempo assim...

    Igual a esse forum, ta a mesma coisa que o NFSW

    cara, nao entendi o pq da comparacao do jogo com o forum hehe todos sabemos q brasileiros nao sao muito de usar foruns (a nao q seja de xiter) e muitos dos q jogam, nao devem conhecer, eu mesmo conheci a pouco tempo, ja sabia do blog (que é excelente) mas nao sabia que existia um forum.

    e outra, certo q antes (fim de 2010) até ficava uma galera de br no chat, faziamos muitas corridas privadas e hoje é muito dificil ver um brasileiro no jogo (pelo menos no servidor q jogo) mas tipo, isso acho q é o de menos, tantas coisas a ser melhorada nesse jogo e tu vem focar mais em chat hehe, faz igual eu entao, jogo dois jogos ao mesmo tempo (nfsw + sl) q nao tera mais problema pelo menos com isso Razz

    Acho que muitos estao desanimados com esse jogo, eu sou um desses, só nao mudei pra outro ainda por ainda nao ter encontrado nenhum do mesmo genero com uma jogabilidade pelo menos parecida Mad
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    Mensagem  luizito 4/4/2013, 15:51

    O q tá matando agora são esses problemas técnicos q está tendo.Hoje por ex sem condições..

    A respeito do chat..Começa q não dá tempo de ficar batendo papo,pois só dá nos intervalos das corridas q é curto.Só se tem micro..Aí fala direto.
    Eu qdo tem alguem c/ alguma dúvida sobre o jogo vou p/ garagem e fico conversando.
    Não sei tbm se tem alguma maneira de se ver qtos jogadores estão on ou mesmo qtos existem no NFSW.Mas pelo tanto de novatos q vejo entrando,não vejo sinais de decaída.

    Qto a esse fórun..Apartir do momento em q as pessoas se interessarem em trocar informações e aprender sobre o NFSW,aqui é o lugar Wink
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    Mensagem  Alexandre 4/4/2013, 16:56

    Rapaz, eu me lembro como era bom...
    Jogo desde Janeiro de 2010, e tudo no jogo era excelente. A loja de body chamava-se Bodyshop, tudo por IGC, era uma maravilha. Você podia correr de Silvia contra uma M3 e a corrida ganhava mais emoção do que atualmente. E claro, o melhor do jogo era o chat, sem dúvidas. E não faz meio ano não, uns 3 meses depois do 1° aniversário ele parou de funcionar porque hackers invadiram o jogo e publicaram o numero do Marc no chat. Desde então o jogo não foi o mesmo, ficou mais calado, sem emoção e interação dos jogadores, que é o que eu mais prezava.
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    Mensagem  luizito 5/4/2013, 07:15

    Realmente os cheaters tem uma boa parcela de culpa no q se refere ao prazer e tranquilidade de se jogar um jogo multiplayer.Eles bagunçam o coreto mesmo..
    Mas em relação a ICG e Boost por ex..Eu acho q tem q haver sim uma certa diferença ou previlégios p/ os q jogam através de boost.

    Ontem mesmo tive um exemplo..Na verdade..Se falando do Audi RS4.Sinceramente acho bem desproporcional o q ele anda viu..Em relação a outros carros nos drags.
    Bom..Deve ser coisa da EA..
    Mas mesmo assim,vc c/ praticamente nada no carro leva muitos carros bem equipados.
    Tenho 4 RS4 rs..Isso pq ele simplesmente p/ mim é o melhor p/ drags até a classe B.Tem aparecido muito incllusive ultimamente nos drags.

    Ontem mesmo tbm um cara c/ um R35 classe A, todo full de ultras e bons skills perdeu p/ mim no drag c/ um RS4.Isso ele ainda acertando a saída perfeita.
    No final ele reclamou dizendo q pagava um monte em dinheiro p/ perder p/ um carro q não paga nada.
    Realmente eu me colocando no lugar dele,feliz q não iria ficar.
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    Mensagem  Daniels_Fall 5/4/2013, 11:29

    luizito escreveu:
    Mas em relação a ICG e Boost por ex..Eu acho q tem q haver sim uma certa diferença ou previlégios p/ os q jogam através de boost.

    Ontem mesmo tive um exemplo..Na verdade..Se falando do Audi RS4.Sinceramente acho bem desproporcional o q ele anda viu..Em relação a outros carros nos drags.
    Bom..Deve ser coisa da EA..
    Mas mesmo assim,vc c/ praticamente nada no carro leva muitos carros bem equipados.
    Tenho 4 RS4 rs..Isso pq ele simplesmente p/ mim é o melhor p/ drags até a classe B.Tem aparecido muito incllusive ultimamente nos drags.

    Ontem mesmo tbm um cara c/ um R35 classe A, todo full de ultras e bons skills perdeu p/ mim no drag c/ um RS4.Isso ele ainda acertando a saída perfeita.
    No final ele reclamou dizendo q pagava um monte em dinheiro p/ perder p/ um carro q não paga nada.
    Realmente eu me colocando no lugar dele,feliz q não iria ficar.

    logico q tem q ter uma diferença, qyem paga tem sim q ter mais previlegios q os outros, mas isso nao significa ganhar todas as corridas facil como acontece ai em corridas principalmente de classe B e S

    outra coisa, nao existe uma pista drag no mapa especifica pra carros classe B, é um evento insignificante, sem record, sem melhores tempos, agora se tivesse um evento assim, com ctz as coisas seriam diferente



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    Mensagem  luizito 5/4/2013, 14:17

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Mas em relação a ICG e Boost por ex..Eu acho q tem q haver sim uma certa diferença ou previlégios p/ os q jogam através de boost.

    Ontem mesmo tive um exemplo..Na verdade..Se falando do Audi RS4.Sinceramente acho bem desproporcional o q ele anda viu..Em relação a outros carros nos drags.
    Bom..Deve ser coisa da EA..
    Mas mesmo assim,vc c/ praticamente nada no carro leva muitos carros bem equipados.
    Tenho 4 RS4 rs..Isso pq ele simplesmente p/ mim é o melhor p/ drags até a classe B.Tem aparecido muito incllusive ultimamente nos drags.

    Ontem mesmo tbm um cara c/ um R35 classe A, todo full de ultras e bons skills perdeu p/ mim no drag c/ um RS4.Isso ele ainda acertando a saída perfeita.
    No final ele reclamou dizendo q pagava um monte em dinheiro p/ perder p/ um carro q não paga nada.
    Realmente eu me colocando no lugar dele,feliz q não iria ficar.

    logico q tem q ter uma diferença, qyem paga tem sim q ter mais previlegios q os outros, mas isso nao significa ganhar todas as corridas facil como acontece ai em corridas principalmente de classe B e S

    outra coisa, nao existe uma pista drag no mapa especifica pra carros classe B, é um evento insignificante, sem record, sem melhores tempos, agora se tivesse um evento assim, com ctz as coisas seriam diferente





    No caso da classe S não sei dizer,pois tenho apenas um LFA S q estou até meio desgostoso c/ ele e penso em vender.Froid é o prejú q agente toma qdo vende.
    Então nem participo dos eventos S.

    Já no caso da B..Não acho q os q usam boost ganham todas as corridas facilmente.Eu mesmo ganho muitas delas c/ carros IGC.
    Bom..Mas aí vai da visão de cada um eu acho.

    Eventos drags tbm acho q deveria ter p/ todos.
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    Mensagem  VWBLUE 6/4/2013, 01:14

    Eu já postei este link antes. Não adianta reclamar para os DEVS porque eles estão pouco se lixando. Não adianta reclamar só aqui porque quem poderia fazer alguma coisa não vê. Ainda dá pra tentar reclamar para a EA que não faz o jogo, mas é dona da marca e é quem está com o nome sendo manchado pelos motivos ja citados. Então, reclame aqui: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9321353.page#27541546
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    Mensagem  luizito 6/4/2013, 09:09

    VWBLUE escreveu:Eu já postei este link antes. Não adianta reclamar para os DEVS porque eles estão pouco se lixando. Não adianta reclamar só aqui porque quem poderia fazer alguma coisa não vê. Ainda dá pra tentar reclamar para a EA que não faz o jogo, mas é dona da marca e é quem está com o nome sendo manchado pelos motivos ja citados. Então, reclame aqui: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9321353.page#27541546


    Valeu a dica Wink
    Não sei se serve tbm p/ cheaters..Se servir blz.


    Só vou dizer uma coisa c/ relação a isso..
    To ficando de saco cheio de ficar falando no chat q é cheater,noob e outras coisas mais sabe..
    Tinha pensado até em ficar na minha e deixar rolar.Mas não consigo rs.. Laughing O sangue sobe e vou lá e cutuko o cara.

    Ontem mesmo tinha um tirando sarro da cara de todo mundo no drag,dizendo q podia denunciar,printar e fazer o diabo q ele nem tava aí.
    O incrível é q a galera continua correndo deixando o cara levar todas na mão gde.
    Eu nessa hrs fico tbm..Mas é p/ jogar o carro encima do cara.
    Algumas vezes dá certo e o cara sai,mas em outras não como a de ontem.
    Então saí fora,mas muitos ainda continuaram.

    Outro episódio foi uma Lambo 640 c/ um overall 711 contra a minha 650 overall 741.Me levou a primeira no drag e já fui olhar a lista dela.
    Motor 1 estrela 4/3 e o resto variando de 1~2 estrelas somente.
    Enqto a minha tá quase tudo ultra e ainda c/ boas habilidades.Tiro nitro 25%,tração 41% e oleo 35% se não me engano.
    E o cara c/ 5,8 e 10% respectivamente.

    Deixei mais uns 3 drags correr e ele em primeiro direto.Aí já falei..Tu tá usando rack cara..
    E o descarado ainda pergunta o q é isso rs..? Evil or Very Mad
    E ficou lá ganhando todas e c/ a casa cheia ainda.
    Só um detalhe..Ele estava me ganhando por pouca diferença..Tipo 0,20~0,40..
    Digo isso pq as vezes é bem difícil de vc identificar se alguem está usando rack ou não.E assim podendo se enganar.Já aconteceu comigo e na mesma hora me desculpo.
    Ontem mesmo tinha uma outra Lambo q eu postei dizendo q PENSAVA q ele usava rack.Mas ele sempre caía do outro lado da pista e não dava p/ ver bem.Fui só pelos dados.
    Então no final ficou somente eu e ele e ví q ele usava o double shift.Coisa q quero aprender tbm,mas pelo q ví precisa de treino.
    Na mesma hora me desculpei c/ ele.

    Mas continuando da primeira Lambo..
    Um outro corredor me passa um msg privada dizendo assim..
    "Ele não é cheater.Vcs ficam falando coisas q não sabem e acusando sem saber".

    Blz..Eu sinceramente não tinha dúvidas,mas retornei ao drag e o cara continuava lá.
    Pena q esse q me escreveu já estava off,pois na primeira largada já o cara disparou fazendo em 9s o trajeto de 0,850.

    Sinceramente vou continuar fazendo o q faço,ou seja..Atrapalhar ao máximo esses caras.



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    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 09:56

    Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/4/2013, 10:21

    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
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    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 10:34

    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/4/2013, 10:37

    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.
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    Mensagem  luizito 7/4/2013, 20:44

    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.
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    Mensagem  Jonatan 7/4/2013, 21:33

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode
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    Mensagem  luizito 8/4/2013, 07:34

    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode


    É esse mesmo!
    Só q o vídeo tá dando como inexistente.. Crying or Very sad
    Eu tenho um Evora c/ aquela habilidade q aumenta a marca verde dos giros..Vou ver se consigo alguma coisa..Vou perder muitos drags c/ isso rs..Mas tá valendo.
    Tinha q ver o vídeo mais vezes tbm p/ estudar o jeito como o cara faz Wink
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    Mensagem  Jonatan 8/4/2013, 09:55

    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode


    É esse mesmo!
    Só q o vídeo tá dando como inexistente.. Crying or Very sad
    Eu tenho um Evora c/ aquela habilidade q aumenta a marca verde dos giros..Vou ver se consigo alguma coisa..Vou perder muitos drags c/ isso rs..Mas tá valendo.
    Tinha q ver o vídeo mais vezes tbm p/ estudar o jeito como o cara faz Wink

    aki o video está normal
    luizito
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    Mensagem  luizito 8/4/2013, 11:33

    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode


    É esse mesmo!
    Só q o vídeo tá dando como inexistente.. Crying or Very sad
    Eu tenho um Evora c/ aquela habilidade q aumenta a marca verde dos giros..Vou ver se consigo alguma coisa..Vou perder muitos drags c/ isso rs..Mas tá valendo.
    Tinha q ver o vídeo mais vezes tbm p/ estudar o jeito como o cara faz Wink

    aki o video está normal

    Então..Nesse link conseguí ver,mas acho q não foi esse..Até pode ser o mesmo Cinque,mas o q eu ví os tracinhos verdes q tem no conta giros no canto direito inferior,não tinham apenas 2.São 2 pq ele não usa a habilidade de melhora de giros.
    No q eu ví ele tinha bem mais traços verdes.

    As habilidades dele estão bem boas,tanto a decolagem como da calibragem.Se ele põe por ex um tiro nitro de 3 estrelas alí vira o bicho rs..Apesar q não acho nescessário p/ o jeito q está.
    Ainda não tive tempo de testar no Evora como falei..Vamos ver Wink
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    Mensagem  Convidado 8/4/2013, 12:44

    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode


    É esse mesmo!
    Só q o vídeo tá dando como inexistente.. Crying or Very sad
    Eu tenho um Evora c/ aquela habilidade q aumenta a marca verde dos giros..Vou ver se consigo alguma coisa..Vou perder muitos drags c/ isso rs..Mas tá valendo.
    Tinha q ver o vídeo mais vezes tbm p/ estudar o jeito como o cara faz Wink

    aki o video está normal

    Então..Nesse link conseguí ver,mas acho q não foi esse..Até pode ser o mesmo Cinque,mas o q eu ví os tracinhos verdes q tem no conta giros no canto direito inferior,não tinham apenas 2.São 2 pq ele não usa a habilidade de melhora de giros.
    No q eu ví ele tinha bem mais traços verdes.

    As habilidades dele estão bem boas,tanto a decolagem como da calibragem.Se ele põe por ex um tiro nitro de 3 estrelas alí vira o bicho rs..Apesar q não acho nescessário p/ o jeito q está.
    Ainda não tive tempo de testar no Evora como falei..Vamos ver Wink

    tiro nitro é o "supertiro" q aumenta força so nitro ou o "nitro extendido" q aumenta a duração do nitro?
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    Mensagem  luizito 8/4/2013, 16:01

    CogumeloLokaco escreveu:
    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:Suponho, pelo que vi em uns videos, que double shift seja aumentar a marcha no momento certo e ainda dentro do limite da boa embreagem diminuir e aumentar de novo. Não deve ser fácil e periga vc ser confundico com um cheater.
    Para aplicar o double shift tem que ter um carro que possua 80% ou mais da habilidade 'maquina bem lubrificada', ja testei isso e funciona, mas não dura muito o efeito
    Sim, mas é isso que eu disse? Tentei agora há pouco com o GTR hohoho parece que funciona, mas se é assim mesmo, pegar a troca perfeita duas vezes seguidas para cada marcha não é fácil.
    eu consigo faze da 3ª marcha em diante 2 vezes mas o difícil é achar alguém para jogar a skirmish pra eu testar a top speed do meu gtr por que ela ainda permanece um mistério para mim,ate hoje sem ninguém rammera fiz 387km/h usando double shift com esse carro, ainda acho que ele pode fazer mais que isso.

    Então..Eu ví um cara ensinando a fazer em um Cinque aqui.Só não lembro o tópico.
    O q eu lembro é q a faixa verde de aceleração dele era enorme.Se for falar em tracinhos o q normalmente vem em 2.O dele devia ter uns 10 ou mais.Aí não acho tão difícil de errar,mas mesmo assim ele dizia q precisava de muito treino p/ pegar o jeito.Se não me engano ele já começava na 1ª marcha.
    Tentei fazer na LP650,mas c/ 2 tracinhos só não vira..

    Acho tbm q deve ter..Como vou dizer.. Tipo..A saída perfeita ou perfect start.Não é em todos os carros q é igual.Alguns o giro salta p/ o vermelho e não dá tempo de vc calibrar dentro da faixa verde.Outros já tem menos giros e já dá p/ controlar.
    Eu acho q no double shift deve ser a mesma coisa.

    Tiro isso pelo seguinte..
    Não lembro o carro,mas em um drag na primeira largada o cara saltou na frente.
    Deu p/ ver bem q ele estava usando o double shift.
    Na segunda ele ficou p/ tráz e tbm usou.
    E na terceira,saiu na frente tbm,mas não c/ muito lag qto na primeira.


    acho que é eu
    eu postei um video nesse topico com a cinque para ajudar o cara
    http://nfswdicas.playogame.com/t659-duvida-drag-mode


    É esse mesmo!
    Só q o vídeo tá dando como inexistente.. Crying or Very sad
    Eu tenho um Evora c/ aquela habilidade q aumenta a marca verde dos giros..Vou ver se consigo alguma coisa..Vou perder muitos drags c/ isso rs..Mas tá valendo.
    Tinha q ver o vídeo mais vezes tbm p/ estudar o jeito como o cara faz Wink

    aki o video está normal

    Então..Nesse link conseguí ver,mas acho q não foi esse..Até pode ser o mesmo Cinque,mas o q eu ví os tracinhos verdes q tem no conta giros no canto direito inferior,não tinham apenas 2.São 2 pq ele não usa a habilidade de melhora de giros.
    No q eu ví ele tinha bem mais traços verdes.

    As habilidades dele estão bem boas,tanto a decolagem como da calibragem.Se ele põe por ex um tiro nitro de 3 estrelas alí vira o bicho rs..Apesar q não acho nescessário p/ o jeito q está.
    Ainda não tive tempo de testar no Evora como falei..Vamos ver Wink

    tiro nitro é o "supertiro" q aumenta força so nitro ou o "nitro extendido" q aumenta a duração do nitro?


    Supertiro amigo..Aquele q tem um foguinho Wink Um dia eu decoro o os nomes corretos rs.. Rolling Eyes
    Nitro extendido o nome já diz Wink
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    Mensagem  VWBLUE 8/4/2013, 22:24

    Bem, caimos num off topic, mas ja q mudamos de assunto, alguém sabe se os skills azuis interferem alguma coisa em drag?
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    Mensagem  luizito 9/4/2013, 06:55

    VWBLUE escreveu:Bem, caimos num off topic, mas ja q mudamos de assunto, alguém sabe se os skills azuis interferem alguma coisa em drag?

    Bom..Acho q faço parte da "discussão" sobre isso em outro tópico.
    P/ mim como mencionei lá,o tiro de nitro faz.Mas mesmo assim estou fazendo alguns testes tipo,aumentar a força do nitro em um drag e marcar o tempo.Mas acho q deve ser um pouco impreciso,pois a partida perfeita sempre varia.
    Qto ao restante dos skills eu não sei..Um outro q acho q não faz efeito em drags é o de melhora de RPM.Me refiro ao giro localizado no canto infeiror direito da tela q continua sempre c/ 2 tracinhos verdes.
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    Mensagem  Mattheus077 9/4/2013, 17:33

    O jogo está realmente chato. Um jogo multiplayer é bom quando os jogadores podem conversar entre eles e se divertir, mas o interesse da EA é o dinheiro, todo mundo sabe que é, tanto que o Rodízio IGC desde o começo do ano não trouxe um carro novo a não ser o M3 GTS.

    Entretanto, é como o Stradale disse...

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