NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
José HR Sales
VWBLUE
Stradale
MAXIBR2
ItaloNoise
Dezinhusp2010
Lennike
walter5757
Jonatan
luizito
Mattheus077
15 participantes

    Atualização - 10 de Abril

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Atualização - 10 de Abril Empty Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Mattheus077 10/4/2013, 12:30

    Atualização - 10 de Abril 730_maintenance22


    Hoje ocorrerá mais uma manutenção para implantar uma série de novas funções ao jogo, além de correção de problemas.

    Duração:
    8 horas affraid
    Início: 15h00 (Horário de Brasília) | 18h00 (Horário de Portugal)
    Fim: 23h00 (Horário de Brasília) | 02h00 (Horário de Portugal)

    Novos recursos:
    - Novo sistema de Conquistas: os jogadores podem obter conquistas após completar alguma meta dentro do Need for Speed World.
    - Distintivo do sistema de Conquistas aparecerá no Lobby do jogo, no pós-corrida e na tela de comparação de pilotos - permitindo aos pilotos que possam ver algumas Conquistas que já tenham completado.
    - Um novo Menu de Conquistas mostra o progresso do jogador em cada conquista, onde poderão ser customizadas as medalhas das conquistas e onde poderão ser retirados os prêmios.
    - Novo Sistema de Pontuação mostrará o número de conquistas que cada piloto completou.
    - O Bugatti Veyron 16.4 foi adicionado ao jogo sendo exclusivamente recompensa do Sistema de Conquistas.
    - 5 novos carros "Edições de Conquistas" serão adicionados ao jogo como recompensas das metas completadas: Nissan Fairlady 240ZG, Ford Focus RS, BMW M3 E92, Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni e o Koenigsegg CCX.

    Correções de Problemas/Mudanças:
    - Melhorias serão feitas para maior estabilidade ao cliente;
    - A tela "Perfil do Piloto" será removida do Abrigo;
    - Os Rankings serão removidos da tela das Notícias;
    - Será arrumado um problema que fazia com que a tela de Powerups entrasse "em conflito" com a Tela de Evento.

    Informações adicionais:
    - Os Rankings de tempos do Need for Speed World serão resetados. Isso quer dizer que todos os tempos de corrida serão apagados.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 10/4/2013, 22:13

    Po..No site diz das 14 às 22hrs.Sendo q saiu um aviso extendendo mais 1hr.
    Seria então até as 23hrs.São 23:11 agora e nada ainda.(Vício é fogo rs..)
    E o aviso de extensão de 1hr desapareceu tbm.
    Amanhã tenho q levantar cedo! rs.. O/

    Veja os comentários..Tá tudo doido já rs.. Very Happy


    http://www.nfswdicas.com/2013/04/manutencao-10-de-abril.html


    Pior não é isso..Ainda tem q esperar o download né? Já to chegando perto da chaminé rs.. affraid

    23:35..Agora acho q foi..Esperando o download Rolling Eyes


    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Jonatan 10/4/2013, 23:11

    ja tive algumas ja realizadas


    o Bugatti não achei tão dificil para consegui
    Atualização - 10 de Abril Nfsw059u


    presisa de 5mil ponto ja to quase com 2 mil sem ter feito nada
    só questão de tempo agora
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 11/4/2013, 06:54

    Jonatan escreveu:ja tive algumas ja realizadas


    o Bugatti não achei tão dificil para consegui
    Atualização - 10 de Abril Nfsw059u


    presisa de 5mil ponto ja to quase com 2 mil sem ter feito nada
    só questão de tempo agora


    Estou no 450 pts rs.. Laughing

    Ontem não deu p/ ver bem as mudanças,pois só corrí os 4 diamantes nas 4 contas por causa da hr.A sim..Resgatei os premios tbm rs..
    A princípio gostei das mudanças e premios.Pelo menos parou aquela zica de falta de peças boas ou razoáveis.Até pneus ultra vieram.
    Bom..claro tbm q tinha coisas acumuladas como level 60 e tal.Daqui p/ frente deve diminuir.
    Mas o q acho bom tbm é q vai nos ocupar mais e fazer prestar mais atenção em outros ítens.Além de correr mais em pistas p/ atingir objetivos,pois eu ficava mais em drags.
    Acho q por enqto tá valendo Wink
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Jonatan 11/4/2013, 08:38

    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:ja tive algumas ja realizadas


    o Bugatti não achei tão dificil para consegui
    Atualização - 10 de Abril Nfsw059u


    presisa de 5mil ponto ja to quase com 2 mil sem ter feito nada
    só questão de tempo agora


    Estou no 450 pts rs.. Laughing

    Ontem não deu p/ ver bem as mudanças,pois só corrí os 4 diamantes nas 4 contas por causa da hr.A sim..Resgatei os premios tbm rs..
    A princípio gostei das mudanças e premios.Pelo menos parou aquela zica de falta de peças boas ou razoáveis.Até pneus ultra vieram.
    Bom..claro tbm q tinha coisas acumuladas como level 60 e tal.Daqui p/ frente deve diminuir.
    Mas o q acho bom tbm é q vai nos ocupar mais e fazer prestar mais atenção em outros ítens.Além de correr mais em pistas p/ atingir objetivos,pois eu ficava mais em drags.
    Acho q por enqto tá valendo Wink

    eu tbm gostei do premio
    ganhei 10 placa
    ganhei 2 pneu ultra e 1 motor
    força de nitro 3 estrela
    falta poko pra pegar um car pack
    melhores premio que peguei muitos é peças visual

    kk olhei bem e o Bugatti é poko dificil pra consegui,
    presisa de 5 mil ponto, isso é + ou - realizando todas
    as conquistas para consegui a soma dos pontos
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  walter5757 11/4/2013, 08:44

    achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Lennike 11/4/2013, 09:09

    walter5757 escreveu:achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page

    Com o tempo eles podem ir adicionando mais Achievements, facilitando um pouco esse desafio..

    E outra, dá pra destravar bastante Achievements vendendo e revendendo carro. É possível adquirir 10 carros de muitas marcas: basta espaço na garagem, dedicação e MUITO dinheiro. Laughing
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 11/4/2013, 14:12

    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    Jonatan escreveu:ja tive algumas ja realizadas


    o Bugatti não achei tão dificil para consegui
    Atualização - 10 de Abril Nfsw059u


    presisa de 5mil ponto ja to quase com 2 mil sem ter feito nada
    só questão de tempo agora


    Estou no 450 pts rs.. Laughing

    Ontem não deu p/ ver bem as mudanças,pois só corrí os 4 diamantes nas 4 contas por causa da hr.A sim..Resgatei os premios tbm rs..
    A princípio gostei das mudanças e premios.Pelo menos parou aquela zica de falta de peças boas ou razoáveis.Até pneus ultra vieram.
    Bom..claro tbm q tinha coisas acumuladas como level 60 e tal.Daqui p/ frente deve diminuir.
    Mas o q acho bom tbm é q vai nos ocupar mais e fazer prestar mais atenção em outros ítens.Além de correr mais em pistas p/ atingir objetivos,pois eu ficava mais em drags.
    Acho q por enqto tá valendo Wink

    eu tbm gostei do premio
    ganhei 10 placa
    ganhei 2 pneu ultra e 1 motor
    força de nitro 3 estrela
    falta poko pra pegar um car pack
    melhores premio que peguei muitos é peças visual

    kk olhei bem e o Bugatti é poko dificil pra consegui,
    presisa de 5 mil ponto, isso é + ou - realizando todas
    as conquistas para consegui a soma dos pontos




    walter5757 escreveu:achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page




    Lennike escreveu:
    walter5757 escreveu:achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page

    Com o tempo eles podem ir adicionando mais Achievements, facilitando um pouco esse desafio..

    E outra, dá pra destravar bastante Achievements vendendo e revendendo carro. É possível adquirir 10 carros de muitas marcas: basta espaço na garagem, dedicação e MUITO dinheiro. Laughing


    O Jonatan disse q estava c/ quase 2mil pts né.Mas isso em uma conta apenas ou juntando todas?
    Se for juntando todas eu tenho quase isso tbm rs..450 pts era em uma conta.

    Olha..Eu acho q tá bem melhor do q antes.Como mencionei,pelo menos as peças estão vindo.Já to c/ 3 motores Pro no inventário rs..
    Skills tbm estão vindo bem.Em uma conta vieram 2 de 3 e 2 estrelas do tiro de nitro.
    Bulgatti já sabia q ia ser difícil p/ IGC..
    O jeito é encarar ela c/ a minha Lambo LP650 rs..

    Outra coisa boa é q nos intervalos das corridas distraí mais agente e não ficamos tão preocupados c/ os cheaters.Fica aparecendo aqueles avisos do q vc fez e vc fica olhando e pensando o q fazer depois rs..
    Uma coisa ruim desses avisos apenas..Deviam aparecer somente nos intervalos das corridas e não durante.

    Isso pq eu estava em um sprint em primeiro ainda e antes de uma curva de 90º q eu já conhecia tbm.Bem na hr q eu estava me ajeitando p/ fazer ela me aparece esse aviso rs..Fração de segundo de distração foi o suficiente p/ eu ir de cara no muro rs..
    E pior..Por causa disso cheguei em último pq qdo batí no muro veio aquela cavalaria tudo encima de mim rs.. Laughing

    Hoje tbm corrí em uma conta apenas de manhã.Aí completei um objetivo q eram 10 sprints q pulou p/ 50 agora rs..
    Agora vou p/ outra conta.
    Mas vou dizer..Tem é objetivo p/ alcançar viu rs..
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Dezinhusp2010 11/4/2013, 15:20

    Ao total de recompensa é 6075

    O Jonatan disse 2000

    EU tenho por esse número também, uns 2900.

    E para se ter a Bugatti é 5000, resumindo quem quizer um terá que comprar boost.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  ItaloNoise 11/4/2013, 15:57

    Jonatan escreveu:ja tive algumas ja realizadas


    o Bugatti não achei tão dificil para consegui
    Atualização - 10 de Abril Nfsw059u


    presisa de 5mil ponto ja to quase com 2 mil sem ter feito nada
    só questão de tempo agora

    Pois meu fi o bugatti pra mim tá muito difícil kkkkkkkk e na conquista "Colecionador" diz que tenho que ter 150 carros na minha garagem para ganhar o CCX ahhhhhhhhh mano vou nada esse devs vão é ficar se "mastur..." achando que eu vou gastar boost para ter o CCX ppoouuurraa uhaha


    Última edição por ItaloNoise em 12/4/2013, 12:38, editado 1 vez(es)
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  MAXIBR2 11/4/2013, 16:19

    Eu entrei com 1060 pontos..
    Acho que a quantidade de corridas multiplayer podia ser aproveitada do stats.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Stradale 11/4/2013, 17:38

    Comecei com 1mil e alguns pontos, agora estou com 1300 (quase 1400), meu maior problema é variedade de carros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Convidado 11/4/2013, 18:01

    Stradale escreveu:Comecei com 1mil e alguns pontos, agora estou com 1300 (quase 1400), meu maior problema é variedade de carros.

    eu to com 1650 na conta principal, na reserva ta 465 xD
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 12/4/2013, 06:42

    Bom..Pelo q entendí então o q vale é a conta principal,aquela q vc abriu primeiro?
    Se for então devo estar c/ mil e poucos tbm.

    Mas vou te dizer..É objetivo p/ caramba rs..Tipo completar 10 sprints e depois mais 50 é dose rs.. Laughing
    Mais outros tipo de ter 150 carros como citaram acima.Já c/ 6 ficava doido imagina 150 rs.. Shocked
    Imagino tbm aueles q não tem muito tempo p/ jogar..Vai levar séculos p/ completar alguma coisa.

    O lado bom é q distraí e ocupa agente de tarefas.E mais algumas peças e habilidades q dificilmente conseguiria em corridas já q estavam ficando escassas.

    Ontem peguei um Le Camino e um R8 5.2 FSI.
    Gostei do El Camino..Mesmo sem parts (motor etc..) o bichinho anda bem e faz curvas.Nitro razoável tbm.Ia manter ele na C,mas acho q vou equipar ele p/ B ou A.
    O R8..Eu acho q nos drags vai dar trabalho pelo q testei.Vou equipar ele melhor p/ isso e ver.
    Em corridas é bonzinho,mas tem nitro fraco e não é tão bom em curvas tbm.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  MAXIBR2 12/4/2013, 08:29

    Uma coisa que não gostei muito é que as informações ficam aparecendo durante a corrida...e quando vc completa algum objetivo o balão que abre é maior ainda.

    Não sei se ainda é falta de costume mas tira muito minha atenção...toda vez que aparece alguma coisa eu tiro o olho da corrida pra ler.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  walter5757 12/4/2013, 09:08

    Lennike escreveu:
    walter5757 escreveu:achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page

    Com o tempo eles podem ir adicionando mais Achievements, facilitando um pouco esse desafio..

    E outra, dá pra destravar bastante Achievements vendendo e revendendo carro. É possível adquirir 10 carros de muitas marcas: basta espaço na garagem, dedicação e MUITO dinheiro. Laughing

    Lista das futuras conquistas

    http://geulach.blogspot.co.uk/2013/04/future-achievements.html
    creditos geulach
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 12/4/2013, 10:43

    MAXIBR2 escreveu:Uma coisa que não gostei muito é que as informações ficam aparecendo durante a corrida...e quando vc completa algum objetivo o balão que abre é maior ainda.

    Não sei se ainda é falta de costume mas tira muito minha atenção...toda vez que aparece alguma coisa eu tiro o olho da corrida pra ler.


    rs..Já comentei isso tbm em algum lugar aki..
    Estava em um sprint em primeiro.E apesar de conhecer a pista,bem na hr de fazer uma curva de 90º,me aparece um aviso desses.Fração de segundo..Fui de cara no muro e atropelado pelo pelotão q vinha atráz rs..Resultado..cheguei por último rs.. Laughing
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  VWBLUE 12/4/2013, 21:30

    No driver que tenho 15 carros, 90 dias contínuos de teasure hunt e level 43 estreei com perto de 800 pontos.
    Noutro com level 45 e 10 carros estreei com pouco mais de 700 e no lelvel 32 estreei com perto de 600, os dois com quase 90 dias de sequencia.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  VWBLUE 12/4/2013, 22:24

    A lista de futuras conquistas a serem adicionadas acho que é especulação. Uma que certamente será adicionada é sobre a instalação de skill mods, além de novas marcas de carros. Outras conquistas gratis devem entrar, mas provavelmente vai ter ainda mais conquistas a custo de boost.

    Já o link com a tabela dá uma idéia bem boa sobre as possibilidades. IGC players basicamente conseguiria no collector contando as vagas que pode desbloquear e mais alguns eventuais códigos como o cartão do desafio de comunidade, o premio dos 750 mil curtir, o que virá no aniversário do need e alguns desbloqueados por conquistas, consegue atingir em pouco mais de 10 carros (200 pontos no collector) e, se tiver o cuidado de ter um carro de cada marca, consegue mais uns 12 carros x 25 pontos cada = 300 pontos. Total uns 500 a 600 pontos que dá para conseguir em cerca de um ano sem usar boost.
    Vamos considerar 600 pontos em 2 anos + 1125 do campeão de classe + 300 de teasure hunt + 925 outros + uns 250 no pro tunner e afftermark = 3200.
    Ou seja, sem colecionar carros e mais carros nada de bugatti.
    Partindo do pressuposto que se compre speedboost apenas para liberar vagas e que se colecione basicamente carros de marcas diferentes (porque comprar 4 carros pra ter 25 pontos se vc pode completar o primeiro nivel de cada desafio com 1 carro) vamos ver quantas vagas precisaria desbloquear: existem hoje 38 marcas citadas nas conquistas de colecionador. 38 x 25 = 950 pontos, ou seja, nem se todas as marcas tivessem ao menos um carro por IGC não adiantaria ter 38 vagas. Mas acontece que nem todas as marcas tem ou virão a ter carros por IGC, portanto invariavelmente será necessário desbloquear o segundo e até o terceiro nível de algumas conquistas de colecionador de marcas. Só pra chegar nisso, a conquista collector vc ja vai ter que ter pelo menos os 70 carros do 4º nível. Tem que desbloquear umas 40 vagas + comprar alguns carros raros de marcas que não tem por IGC + as vagas livres e + alguns dos carros de conquista e eventuais códigos permanentes ao longo de alguns anos.
    Alguém acha que o Bugatti está de graça???
    Eu vou até 30 carros.
    Acho que até o fim da vida consigo completar o pro tuner e o penultimo nível do collector com 70 carros, quem sabe quando estiver me aposentando tenha o bugatti.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  MAXIBR2 12/4/2013, 23:05

    Tem umas conquistas que dão como recompensa pack de carros.
    Alguém sabe dizer se esses carros ja vem com a vaga da garagem ou fica o saldo negativo?

    E qual a probabilidade de vir um carro no naipe de um Cinque ou GT3 por exemplo Laughing
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  VWBLUE 12/4/2013, 23:25

    MAXIBR2 escreveu:Tem umas conquistas que dão como recompensa pack de carros.
    Alguém sabe dizer se esses carros ja vem com a vaga da garagem ou fica o saldo negativo?

    E qual a probabilidade de vir um carro no naipe de um Cinque ou GT3 por exemplo Laughing

    Se vc ler os artigos traduzidos da EA que tem no blog aqui do NFSWdicas tem lá. Carros com vaga. Além disso os 2 card packs que se pode ganhar com atividades gratuitas tb vem com vaga.
    O Nissan Fairladay (por 5mil eventos de sprint e circuito disputados) e o M3 (com teasure hunt) dá pra ganhar sem SB e o focus RS da pra ganhar torrando umas 300 placas de 7500 SBs, isso contando que se tenha 200 peças ganhas nas conquistas e nas cartas.
    Os card packs vem com teasure hunter e S class campion. O primeiro é mais fácil para IGC players, já o segundo é mais difícil.

    Eu, com o pouco tempo que tenho já nem vou me importar com os premios. Quero ter level 60, 180 dias de teasure hunt em sequencia, uns 2000 pontos de conquistas e os carros que eu já pretendia ter. O resto, o que vier por jogar umas duas corridas ao dia será lucro...
    Considero esta alteração uma ótima idéia, mais do que motivante, escravizante...
    Não há duvidas que é melhor um jovem nafrente de um computador do que usando drogas (lícitas ou ilícitas), mas a vida tem muitas outras coisas interessantes. Eu mesmo, tenho que me cuidar com jogos de corrida, pois se bobear fico viciado.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  VWBLUE 12/4/2013, 23:38

    Lennike escreveu:
    walter5757 escreveu:achei uma lista noforum oficial a pontuaçao maxima é 6075 e a triste noticia é que IGC players nao podem ter o bugati por enquanto Sad

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9434961.page

    Com o tempo eles podem ir adicionando mais Achievements, facilitando um pouco esse desafio..

    E outra, dá pra destravar bastante Achievements vendendo e revendendo carro. É possível adquirir 10 carros de muitas marcas: basta espaço na garagem, dedicação e MUITO dinheiro. Laughing

    Eu tenho minhas dúvidas disso. Eu tb pensei de primeira, será que se vender um carro a conquista continua? Sinceramente eu acho q vc ganha o prêmio, mas perde a pontuação se vender o carro. Alguém ai a fim de testar?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  VWBLUE 12/4/2013, 23:39

    Trazendo a lista que foi postada no fórum oficial para cá: Atualização - 10 de Abril ?di=RC1L
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  luizito 13/4/2013, 08:02

    VWBLUE escreveu:
    Acho que até o fim da vida consigo completar o pro tuner e o penultimo nível do collector com 70 carros, quem sabe quando estiver me aposentando tenha o bugatti.


    Eu já to pensando na próxima encarnação rs.. Laughing



    VWBLUE escreveu:

    Eu, com o pouco tempo que tenho já nem vou me importar com os premios. Quero ter level 60, 180 dias de teasure hunt em sequencia, uns 2000 pontos de conquistas e os carros que eu já pretendia ter. O resto, o que vier por jogar umas duas corridas ao dia será lucro...
    Considero esta alteração uma ótima idéia, mais do que motivante, escravizante...
    Não há duvidas que é melhor um jovem nafrente de um computador do que usando drogas (lícitas ou ilícitas), mas a vida tem muitas outras coisas interessantes. Eu mesmo, tenho que me cuidar com jogos de corrida, pois se bobear fico viciado.


    Compartilho do mesmo pensamento.
    A princípio penso somente em me divertir no jogo.O q aliáz é a verdadeira intenção de todos q jogam.
    Assim como o VWBLUE,não vou entrar de cabeça nesses desafios.Tempo até tenho,mas como ele disse tem coisas muito mais interessantes e saudáveis p/ se fazer.Vão namorar pessoal!!! rs.. Very Happy Há coisa melhor e mais interessante do q isso?

    Sinceramente estou satisfeito c/ os carros q conseguí.Claro..Se fosse possível,da meneira q estou jogando,ganhar uma Bulgatti,ela seria muito benvinda.
    Mas como não é o caso eu nem esquento c/ isso.
    Ontem c/ a minha M3 GTS estava batendo um Cinque e um Nismo em um sprint.Depois eles sairam e ficaram somente M3,tudo mais ou menos na mesma configuração.
    Mas o mais importante disso nem era tanto os carros,mas sim os pilotos q conduziam.
    Todos pilotavam muito bem.Sem aquele negócio de rammers onde o cara sai a caça p/ bater no outro e não correr.Claro tbm q há eventuais colisões,mas isso faz parte do jogo.
    Já era tarde e eu tinha me proposto a correr só mais uma p/ ir dormir.Fiquei mais 10 corridas,somente pelo fato q estava muito bom correr c/ aqueles pilotos.
    Acho q a essência de um jogo é isso..Ele deve ser bem jogado.
    Os cheaters só bagunçam o coreto.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  ItaloNoise 13/4/2013, 10:03

    Pois é pessoal fazendo os cálculos aqueles 500 pontos do colecionador de diamantes desde que comecei deu 2 anos e meio ou um pouco mais e estou com 490, enfim se o cara for todo dia jogar ficar uma 10 horas jogando para ter tudo vai dar uns 3 anos kkkkk é muita coisa !

    Os devs estão é malucos querendo que a gente fique mais anos e anos com esse jogo ! todo mundo tem as suas coisinhas para fazer na vida e eles fazem isso para mostrar que o jogo deles é uma utopia

    Conteúdo patrocinado


    Atualização - 10 de Abril Empty Re: Atualização - 10 de Abril

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:11