NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
Lennike
AblackBR
MAXIBR2
walter5757
MROKAIDA
9 participantes

    duvida aqui nismo !

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    duvida aqui nismo ! Empty duvida aqui nismo !

    Mensagem  MROKAIDA 18/4/2013, 15:53

    Quando as pessoas desse fórum me falaram sobre o nismo achei que tinha um pouco de exagero mas mesmo assim comprei um
    Agora vejo que para fuga não tem outro carro igual ,porem tem um problema constantemente alguns jogadores 'Noobs" me chamam de 'cheat' pelas Habilidades do nismo batendo nos carros de policia no lugar certo realmente parece que estou usando cheat!
    mas nunca usei e não pretendo usar.so quero saber se eu for denunciado muitas vezes mesmo não usando nada posso me prejudicar ?


    Foi mal pelo texto kkk to inspirado para digitar hoje !
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  walter5757 18/4/2013, 19:12

    MROKAIDA escreveu:Quando as pessoas desse fórum me falaram sobre o nismo achei que tinha um pouco de exagero mas mesmo assim comprei um
    Agora vejo que para fuga não tem outro carro igual ,porem tem um problema constantemente alguns jogadores 'Noobs" me chamam de 'cheat' pelas Habilidades do nismo batendo nos carros de policia no lugar certo realmente parece que estou usando cheat!
    mas nunca usei e não pretendo usar.so quero saber se eu for denunciado muitas vezes mesmo não usando nada posso me prejudicar ?


    Foi mal pelo texto kkk to inspirado para digitar hoje !

    certamente ele é king nas fugas em equipe e é o segundo melhor em termos de aceleraçao Smile mas é normal ser chamado de cheater pois eu mesmo tenho um e uso para corridas de arrancada e ganho de alguns lambos muricelago e M3 GTS e ate de cique lol! pois esse carro apresenta boa velocidade inicial e final Very Happy
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  MAXIBR2 18/4/2013, 19:17

    No NFSW vale o ditado "quem não deve não teme", nunca vi ninguém ser banido injustamente nesse jogo...eu mesmo ja levei muito report e a consiencia é tranquila Wink
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  MROKAIDA 18/4/2013, 19:41

    walter5757 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:Quando as pessoas desse fórum me falaram sobre o nismo achei que tinha um pouco de exagero mas mesmo assim comprei um
    Agora vejo que para fuga não tem outro carro igual ,porem tem um problema constantemente alguns jogadores 'Noobs" me chamam de 'cheat' pelas Habilidades do nismo batendo nos carros de policia no lugar certo realmente parece que estou usando cheat!
    mas nunca usei e não pretendo usar.so quero saber se eu for denunciado muitas vezes mesmo não usando nada posso me prejudicar ?


    Foi mal pelo texto kkk to inspirado para digitar hoje !

    certamente ele é king nas fugas em equipe e é o segundo melhor em termos de aceleraçao Smile mas é normal ser chamado de cheater pois eu mesmo tenho um e uso para corridas de arrancada e ganho de alguns lambos muricelago e M3 GTS e ate de cique lol! pois esse carro apresenta boa velocidade inicial e final Very Happy

    bom nunca usei ele para arrancadas ,mas vc me deu uma ótima ideia!

    MAXIBR2 escreveu:No NFSW vale o ditado "quem não deve não teme", nunca vi ninguém ser banido injustamente nesse jogo...eu mesmo ja levei muito report e a consiencia é tranquila Wink

    então ta de boa !

    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  AblackBR 18/4/2013, 19:59

    Já perdi a conta de quantas vezes fui chamado de hacker e que iam me denunciar.
    Nunca acontece nada se você não usou.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  Lennike 18/4/2013, 20:10

    Normal. Não costumo tirar prints de gente me chamando de hacker ou cheater, mas esse mereceu... Laughing

    duvida aqui nismo ! Nfsw034bj
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  luizito 19/4/2013, 07:34

    Bom..eu tbm já fui chamado de cheater e ameaçado de ser denunciado ou até banido.
    Até hoje não aconteceu nada.
    Então de duas uma.. Ou a filtragem deles qto a isso é muito boa ou não estão dando muita atenção aos prints por ex.O q aliás já disseram isso de q não adianta printar e aconselham a denunciar pelo jogo mesmo.

    Nismo nos drags é o bicho tbm Wink
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  Mattheus077 19/4/2013, 13:06

    Eles podem te chamar de Cheater, te denunciar, mas se você não fez nada não precisa se preocupar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  luizito 19/4/2013, 14:10

    Mattheus077 escreveu:Eles podem te chamar de Cheater, te denunciar, mas se você não fez nada não precisa se preocupar.


    Não me preocupo Matheus..A minha única preocupação c/ relação a isso é se as minhas denuncias e de tantos outros, estão surtindo algum efeito.
    Isso pq perde-se tempo e paciência.Além q até agora não ví nenhum resultado nesse sentido, após o post do dev dizendo q providências serão tomadas.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  Marco 94 19/4/2013, 14:15

    Como dizes que não usaste, então fica com consciência tranquila.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  Jarbas_Camargo 19/4/2013, 16:18

    Também ja fui chamado cheater andando de NISMO e de 997 (GT2). Vc não deve, vc não teme. Por falar nisso, tem como saber se fui reportado??? Apenas por curiosidade. Odeio cheaters e autofinishers.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  luizito 19/4/2013, 18:43

    Marco 94 escreveu:Como dizes que não usaste, então fica com consciência tranquila.

    Sempre esteve Marco..A minha única preocupação é como eu disse.Se está surtindo algum efeito essas denúncias.
    O caminho já nos deram q é p/ denunciar no próprio jogo,muito bem.
    Mas queremos tbm resultados concretos nesse sentido,pois são todos os dias e em qualquer lugar q vc encontra esses cheaters no jogo.
    Sei tbm q não deve ser tão simples assim fazer.Mas pelo q sei tbm isso já dura anos.

    Conteúdo patrocinado


    duvida aqui nismo ! Empty Re: duvida aqui nismo !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 22:43