NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Achievements

    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Achievements Empty Achievements

    Mensagem  Lennike 22/4/2013, 15:10

    Caros colegas, gostaria de vossas opiniões. Como o Marco já havia alertado, o tópico 'Sistema de Conquistas' não se encaixa na sua posição atual, bem como nas restantes como eu havia replicado.

    A questão é, valeria a pena acrescentar um outro tópico referente apenas à Achievements? A previsão é de que venha muito mais achievements, e provavelmente mais dicas, mais discussão, mais dúvidas. O tópico 'Discussão geral' costuma "afundar" tópicos com relativa facilidade em vista de sua grande mobilidade (notícias). 'Apresente suas ideias' e 'Apresente seus carros' também não tem muito a ver com os Achievements.

    A solução possível, seria a criação de um sub-tópico de Garagem NFSW Dicas, nomeado de 'Achievements' ou algo similar (não sei a tradução ideal em português). Poderíamos nesse tópico já assimilarmos o nosso ranking de pontuação. Além disso, estou elaborando uma lista bem simples de carros que podem ser comprados por IGC para a realização das tarefas collector. Tal lista cai no mesmo problema do 'Sistema de Conquistas'. Segue uma amostragem bem simples:

    Achievements Preoigc
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Achievements Empty Re: Achievements

    Mensagem  Marco 94 22/4/2013, 15:38

    Sim, acho uma boa ideia criar uma sub-tópico relacionado com as Conquistas. O some desse sub-tópico podia ser: "Conquistas" ou "Objectivos" ou, mesmo em inglês, "Achievements". Porém acho que "Conquistas" fica melhor.

    Para a realização das tarefas collector, tem de ter 10 carros do mesmo fabricante ao mesmo tempo, ou dá para vender e comprar o mesmo por 10 vezes?
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Achievements Empty Re: Achievements

    Mensagem  AblackBR 23/4/2013, 14:16

    Bom eu acho que poderia ser colocado na Garagem mesmo, pois acho o único lugar em que ele "Combina", pois em discussão Geral igual o Lennike disse o Tópico iria perder atenção muito rápido e também gostei do título do Sub-Fórum "Achievements".
    Gostei também da ideia da Lista de Carros para as conquistas.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Achievements Empty Re: Achievements

    Mensagem  Andersonfs 23/4/2013, 19:26

    A tradução oficial é "Conquistas". Isso eu posso confirmar, pois deixo o jogo em Português mesmo Smile

    Eu apoio a criação do sub-fórum na Garagem NFSW Dicas, visto que há muita coisa a ser compartilhada e discutida sobre Conquistas. Os tópicos mais importantes como o ranking de pontuação e a lista com os valores IGC já poderiam ficar fixos nesse sub-fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Achievements Empty Re: Achievements

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 09:00