NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Idéia genial

    Marco Souza
    Marco Souza



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Idéia genial Empty Idéia genial

    Mensagem  Marco Souza 23/5/2013, 12:23

    Na tela do jogo na parte superior central deveria ter um retrovisor em vez de teclar a letra E para visualizar os carras atrás. è um acessório que faz muita falta no jogo, pois se perde a concentração olhando para o teclado. Outra seria a criação de pistas de areia, barro e outras tipos rally, seria muito bacana e muitos iriam gostar. Abraços
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Idéia genial Empty Re: Idéia genial

    Mensagem  MAXIBR2 23/5/2013, 13:41

    Realmente esse retrovisor faz falta, ja me compliquei varias vezes tentando espiar o adversario.

    E por extrema coincidencia essa semana pensei em pistas de rally no jogo Laughing seria interessante ver uns carros jogando nesse modo.
    Um problema é a falta de sincronismo na hora ver o adversario passando em pista esburacada, aquela tremida escrota que a gente vê as vezes...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Idéia genial Empty Re: Idéia genial

    Mensagem  luizito 23/5/2013, 16:42

    Faz muita falta mesmo..Um panorâmico por ex..Já dei de cara no muro por causa disso rs.. Laughing

    Tem uma parte lá encima do mapa q é um campo de golf.Lá não era p/ ter neve? Já daria p/ brincar um offroad.
    Marco Souza
    Marco Souza



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Idéia genial Empty Pilotagem

    Mensagem  Marco Souza 26/5/2013, 06:36

    Mas aí é que eu quero ver quem é piloto, pois o nfs dá achance de espatifar várias vezes com o carro e continuar correndo até que é preciso ir para o abrigo. Seria bacana se existissem corridas em que o piloto pilotassem em modo mais ou menos real, aí eu queria ver essa cambada de barbeiro bater os carros ou estariam fora da corrida, não é? Eu procuro pilotar de forma assim e não sair correndo feito um louco para ganhar usando esses recursos do nfs
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Idéia genial Empty Re: Idéia genial

    Mensagem  Daniels_Fall 16/7/2013, 11:42

    Marco Souza escreveu:Mas aí é que eu quero ver quem é piloto, pois o nfs dá achance de espatifar várias vezes com o carro e continuar correndo até que é preciso ir para o abrigo. Seria bacana se existissem corridas em que o piloto pilotassem em modo mais ou menos real, aí eu queria ver essa cambada de barbeiro bater os carros ou estariam fora da corrida, não é? Eu procuro pilotar de forma assim e não sair correndo feito um louco para ganhar usando esses recursos do nfs

    mas se o jogo fosse mais real, ja nao seria mais need for speed world, o legal do jogo é isso, nao ser tao real, jogo muito real fica até meio sem graça, muito lento sei la, eu prefiro assim bem mais rapido com excelente jogabilidade.

    sobre os espelhos, axo q deveria ter isso a tempo com uma opcao de ativar ou desativar, as vezes penso q os dev's fazem as coisas nao pensando muito em quem usa a camera frontal (digo isso pq quem usa aquela camera atraz do carro, ainda consegue ver quem esta proximo) do carro, vejo carros com cameras bugadas (virada pro alto) o som tb nao fca tao bom, sem alguns efeitos quando troca as marchas, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Idéia genial Empty Re: Idéia genial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 16:37