NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+6
VWBLUE
Camilo
José HR Sales
Marco 94
luizito
Raphael_NFSW
10 participantes

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Raphael_NFSW 7/6/2013, 18:44

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pow,no dia do codigo eu resgatei e estava na loja por 0 boost e agora ele sumiu! aconteceu com mais alguem? na loja só tem ele 7800 e o meu sumiu
    ainda bem que tirei print quando tava la pq eu tenho provas neh


    Última edição por Raphael_NFSW em 8/6/2013, 12:27, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 10/6/2013, 04:32

    AblackBR escreveu:
    Marco 94 escreveu:Só espero que volte a aparecer na secção de presentes seja no site ou no jogo. Vou resgatar logo que aparecer, seja a edição especial ou normal.
    Você não resgatou o carro?

    ItaloNoise escreveu:Marco falou em algum tópico que resgatou o código só não comprou por 0 boost !

    É verdade que só resgatei o código, mas não o carro, pois pensei que tivesse tempo como acontece com os outros carros de aluguer que tenho na secção de presentes.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 10/6/2013, 10:55

    Se vc esquece do D as coisas não iam cheirar bem por aqui VW BLUE rs..

    Mas então..Acho tbm q não se conseguiu resgatar pelo fato de não ter concluído o processo,ou seja.. Resgatar o código,mas não comprar por 0 boost.

    Bom..Estou tentando pelo menos um parecer do tal de Cesar lá do face,mas parece q ou ele não viu o post ou se viu,não está interessado.
    Se não estiver interessado imagine alguem de fora ao menos se pronunciar a respeito.
    Esperar p/ ver..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 10/6/2013, 16:24

    Calma q hoje eu vou dar um jeito naquele post e no e-mail.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  MAXIBR2 10/6/2013, 16:40

    Parece que se arrependeram de ter dado esse GT3 Laughing
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 10/6/2013, 16:54

    VWBLUE escreveu:Calma q hoje eu vou dar um jeito naquele post e no e-mail.

    Blz Wink



    MAXIBR2 escreveu:Parece que se arrependeram de ter dado esse GT3 Laughing


    Olha..Q deram um carro top isso deram viu rs..Estou tentando equipar c/ tudo ultra mas tá bem difícil.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 11/6/2013, 08:02

    Sad , Ainda está sumido?
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Raphael_NFSW 11/6/2013, 09:44

    Marco 94 escreveu: Sad , Ainda está sumido?

    Sim...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 10:39

    Raphael_NFSW escreveu:
    Marco 94 escreveu: Sad , Ainda está sumido?

    Sim...


    Infelizmente..
    Da minha parte não obtenho resposta do tal Cesar do face.Acho difícil ele não ter visto o post,pois outros usuários visualizaram e comentaram. Então já to achando q é falta de interesse mesmo onde ele só posta viagens alucinatórias dizendo q estacionou a Bulgatti dele e por aí vai.

    Aí alguem poderá dizer q ele não tem o poder nem alçada p/ correr atráz disso ou pelo menos ajudar.Então respondo q se ele é responsável por uma página ou fórun relacionado ao jogo tem sim e mais do q nós usuários.
    Enfim..Não vou ficar correndo atráz de pessoas desse porte onde não faz jus ao "cargo" q ocupa. Só se for p/ dar um no pé do ouvido ou um cascudo rs.. Cool
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Mattheus077 11/6/2013, 14:40

    Infelizmente o César trata aquela página como se fosse a casa dele, vive se gabando mas resolver os problemas dos jogadores que é bom, nada... e o pior de tudo é que os desenvolvedores não vêem isso, tanto que até se você digitar "fb.com/NeedforSpeedWorld" vai redirecionar para a página BR. Então isso é realmente humilhante para nossa comunidade brasileira, já que a página BR seria o único modo de ter solução de alguns problemas diretamente com um "ADM".
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 14:58

    Mattheus077 escreveu:Infelizmente o César trata aquela página como se fosse a casa dele, vive se gabando mas resolver os problemas dos jogadores que é bom, nada... e o pior de tudo é que os desenvolvedores não vêem isso, tanto que até se você digitar "fb.com/NeedforSpeedWorld" vai redirecionar para a página BR. Então isso é realmente humilhante para nossa comunidade brasileira, já que a página BR seria o único modo de ter solução de alguns problemas diretamente com um "ADM".


    Rezumindo.. Uma página brasileira sendo encabeçada por uma incompetência total é isso? E alguem já disse isso p/ ele lá? Ou ele costuma usar o subterfúgio de banir pessoas p/ fugir das responsabilidades?
    Não acompanho a página..Só vou lá dar uma olhada as vezes.Vou ficar mais atento agora.E não tenho problema algum em dizer algumas verdades se for nescessário p/ ele,mesmo q ele admita ser um covarde banindo sem direito a resposta.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 11/6/2013, 16:10

    A galera tá irada!

    Mattheus077 escreveu:Infelizmente o César trata aquela página como se fosse a casa dele, vive se gabando mas resolver os problemas dos jogadores que é bom, nada... e o pior de tudo é que os desenvolvedores não vêem isso, tanto que até se você digitar "fb.com/NeedforSpeedWorld" vai redirecionar para a página BR. Então isso é realmente humilhante para nossa comunidade brasileira, já que a página BR seria o único modo de ter solução de alguns problemas diretamente com um "ADM".
    Vale lembrar que, embora esteja configurado para mover quem acessa para a página local, ainda é possivel acessar a página antiga através do seguinte endereço https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld?brandloc=DISABLE
    E, ignorar os clientes não é exclusividade do César. Isso acontece tanto no perfil internacional quanto no próprio fórum oficial do NFSW. Ele só vai um pouco além disso porque além de ignorar os pedidos de ajuda ele ainda desrespeita os usuários que não gostam dele (com motivos) com provocações e deboches (agora ele tá mais calmo, mas eu tenho umas print screens salvas aqui).

    luizito escreveu:Rezumindo.. Uma página brasileira sendo encabeçada por uma incompetência total é isso? E alguem já disse isso p/ ele lá? Ou ele costuma usar o subterfúgio de banir pessoas p/ fugir das responsabilidades?
    Não acompanho a página..Só vou lá dar uma olhada as vezes.Vou ficar mais atento agora.E não tenho problema algum em dizer algumas verdades se for nescessário p/ ele,mesmo q ele admita ser um covarde banindo sem direito a resposta.
    Pode dizer as verdades pra ele, só não reclama se ele se sentir desrespeitado. Lembre que desrespeitar o caudilho é banimento certo...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 11/6/2013, 16:10

    Em tempo, hoje a noite será postado, sem falta.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 11/6/2013, 17:13

    VWBLUE escreveu:Em tempo, hoje a noite será postado, sem falta.

    Depois, me diga o link.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 17:44

    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Em tempo, hoje a noite será postado, sem falta.

    Depois, me diga o link.

    X2 Wink Mas estiver em ingles terei q usar o google.


    Sobre dar atenção aos usuários..Realmente acho bem precária a situação c/ relação a isso.Tiro por mim mesmo q tive problemas..ainda tenho em resgatar presentes na conta e não obtive resposta até agora.
    Sobre o Cesar em poder desrespeitar os outros e não poder ser desrespeitado..Ele tá se achando q tá por cima da carne seca né.Um dia alguem assa por baixo e ele vira torresmo.Se bem q não é bem carne seca q vira torresmo rs.. Laughing

    Tem um post lá q me parece q é uma dúvida de um user sobre quais melhores powerups p/ se usar no carro eu acho.
    Ele simplesmente postou como um dúvida de um noob.Como esse usuário deve se sentir sendo colocado dessa forma não é mesmo?

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 11/6/2013, 18:51

    Seja powerup ou skill, não deixa de ser um pouco noob a pergunta. QUem não é noob diria como faz, porque e dai sim perguntaria os outros. Mas igual, nunca tinha parado pra pensar neste evento do domingo "ajude um noob". Realmente parece meio pejorativo, mas se pensarmos que um noob é simplesmente um novato, todo mundo ja foi novato um dia...

    Mas deixa eu parar de filosofar que hoje terei um relacionamento muito próximo com o google translator, acho que até vou chamar ele de mestre, guru, papai... (não, bem menos, quase nada...) heheheh! Além do post sobre o porshe tenho outro post pra traduzir. Quem viu meu primeiro tópico aqui sabe mais ou menos do que estou falando...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 12/6/2013, 06:47

    VWBLUE escreveu:Seja powerup ou skill, não deixa de ser um pouco noob a pergunta. QUem não é noob diria como faz, porque e dai sim perguntaria os outros. Mas igual, nunca tinha parado pra pensar neste evento do domingo "ajude um noob". Realmente parece meio pejorativo, mas se pensarmos que um noob é simplesmente um novato, todo mundo ja foi novato um dia...

    Mas deixa eu parar de filosofar que hoje terei um relacionamento muito próximo com o google translator, acho que até vou chamar ele de mestre, guru, papai... (não, bem menos, quase nada...) heheheh!  Além do post sobre o porshe tenho outro post pra traduzir. Quem viu meu primeiro tópico aqui sabe mais ou menos do que estou falando...
    Não estou a ver.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 12/6/2013, 07:22

    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Seja powerup ou skill, não deixa de ser um pouco noob a pergunta. QUem não é noob diria como faz, porque e dai sim perguntaria os outros. Mas igual, nunca tinha parado pra pensar neste evento do domingo "ajude um noob". Realmente parece meio pejorativo, mas se pensarmos que um noob é simplesmente um novato, todo mundo ja foi novato um dia...

    Mas deixa eu parar de filosofar que hoje terei um relacionamento muito próximo com o google translator, acho que até vou chamar ele de mestre, guru, papai... (não, bem menos, quase nada...) heheheh!  Além do post sobre o porshe tenho outro post pra traduzir. Quem viu meu primeiro tópico aqui sabe mais ou menos do que estou falando...




    Não estou a ver.



    Vindo da pessoa q parece ser, acredito q seja mesmo no pejorativo. Qto a novatos.. Até aprecio uma boa brincadeira,mas humilhação já é outro departamento.

    No aguardo Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 12/6/2013, 08:15

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/0/9555530.page#28991748
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 12/6/2013, 08:26

    VWBLUE escreveu:http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/0/9555530.page#28991748

    Já fui e deixei lá uma mensagem minha.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 12/6/2013, 08:27

    VWBLUE escreveu:http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/0/9555530.page#28991748

    Está ótimo VW BLUE Wink
    Mas no caso de liberarem um outro código p/ o mesmo Porshe. Será q se fizerem assim os q já pegaram não pegariam outro novamente? Tipo..Se liberassem o mesmo código os q já pegaram não poderiam pegar mais. Só se fizerem um código exclusivo p/ aqueles q resgataram e não compraram..O q deve ter muitos.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  VWBLUE 12/6/2013, 16:16

    Seria complicado fazer um código exclusivo pois como identificar quem resgatou o código em tempo, mas não pegou por causa do erro? A sugestão seria dar um código novo universal, mesmo que venha sem vaga, e quem conseguiu resgatar que fique com 2.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 12/6/2013, 16:58

    VWBLUE escreveu:Seria complicado fazer um código exclusivo pois como identificar quem resgatou o código em tempo, mas não pegou por causa do erro? A sugestão seria dar um código novo universal, mesmo que venha sem vaga, e quem conseguiu resgatar que fique com 2.
    Prefiro não gastar vagas se for possível.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 12/6/2013, 17:24

    Marco 94 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Seria complicado fazer um código exclusivo pois como identificar quem resgatou o código em tempo, mas não pegou por causa do erro? A sugestão seria dar um código novo universal, mesmo que venha sem vaga, e quem conseguiu resgatar que fique com 2.




    Prefiro não gastar vagas se for possível.




    Ficar c/ 2? Nem reclamo rs..Smile

    Mas tenho por mim q não houve erro,mas sim o não completar o processo de resgatar e comprar por 0 boost.
    Então expira-se o código e não se consegue comprar mais.
    O erro fatal q eu acho q cometeram se foi isso mesmo, foi o de não informarem sobre.


    Em tempo ainda.. Assim como o VW BLUE fez em enviar o relato de raclamação p/ o site oficial,aconselho a fazerem o mesmo,pois assim qto mais gente melhor p/ visualizarem.
    Estou preparando o meu e logo logo pedirei ao VW BLUE p/ q corrija p/ mim algum erro caso haja.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  luizito 13/6/2013, 14:57

    Vcs viram o comentário q tem no site NFSW Dicas sobre o Porshe?

    NFSW Dicas


    Atenção:

    Como todos nós sabemos, a comunidade russa fez um desafio, onde seria dado um código universal ao atingirem 15 mil, 30 mil e 50 mil "seguidores".

    O código de 15 mil "seguidores" já foi dado, e recentemente a comunidade conseguiu ultrapassar os 30 mil. Isso significa que um novo código deveria ser liberado ainda hoje. Porém foi publicado que o código não será dado tão cedo.

    O motivo, segundo eles mesmos, foi porque o código do Porsche 911 GT3 4.0 foi resgatado por muitos jogadores, o que acabou ocasionando uma uma "sobrecarga" no sistema.

    Segundo o comunicado emitido na página da comunidade, o código ainda será dado, porém só daqui algumas semanas.

    Comunicado original dado pela comunidade russa: http://vk.com/wall-51527856_77094

    Atenção: É possível que alguma afirmação acima esteja equivocada e/ou incorreta, afinal não falamos russo. Porém não há dúvidas que o código demorará para sair.

    Lembrando que nós do NFSW Dicas somos apenas uma Fan Page, e não podemos fazer nada a respeito. Xingar ou reclamar em nossa página não agilizará o processo.

    OBS: Algumas imagens fakes sobre o possível carro do código de 30 mil seguidores estão circulando pela Internet, e infelizmente ainda existem pessoas que acreditam nessas montagens.
    Por mais que essas montagens pareçam reais, dificilmente (muito dificilmente) será dado um da "McLaren F1" ou da "Lamborghini Aventador". Portanto, não acreditem em qualquer coisa só porque ficaram sabendo através de uma fonte supostamente "segura".


    4 de Junho às 08:17

    E aqui a tradução do russo pelo google... Pelo q entendí o código do Porshe ainda pode voltar p/ os q não receberam.

    Caros jogadores!

    Queremos pedir desculpas pelo atraso na publicação de prêmios para a realização dos 30 mil membros da nossa Vkontakte grupo. Como você pode ter notado, durante a campanha um monte de jogadores ativou o código no Porsche 911 GT3 RS 4.0 no site do jogo, o que levou a uma série de acidentes, e até mesmo uma falha parcial de todo o portal. Devido ao fato de que estes casos levam ao fato de que muitos jogadores não só não conseguiu receber o prêmio, mas também para ir para o jogo ou fazer um SpeedBoost compra, suspender temporariamente a campanha até os nossos engenheiros não fará ajustes para o local de trabalho eo jogo. Nós entendemos que isso não é o que você esperava de nós, e pedir para ser levado com o entendimento da situação.

    As realizações do programa no nosso grupo não são cancelados.

    Nós ainda queremos agradecer a sua lealdade e apoio. Nenhum de nós esperava que o número de jogadores que vão participar da nossa ação será tão grande! Agora estamos pedindo a todos vocês para dar a nossa equipe o tempo para corrigir e melhorar nossos sistemas para que, no futuro, podemos mais uma vez partes presentes semelhantes.

    E agora vou para a realidade.

    Q: Quanto tempo temos que esperar para o nosso código?
    Resposta: De acordo com nossas estimativas, vai demorar 3 ou 4 semanas.

    Q: Você vai dar-lhes em tudo ou não?
    A: Sim, nós vamos continuar nossa campanha para avanços em nosso grupo. Adiante, você vai encontrar um pouco mais as linhas e máquinas.

    Q: Nós esperamos ser compensados ​​para a espera. O que você acha?
    A: Só uma observação. Vamos pensar sobre isso.

    Q: Quando é que vamos saber que tipo de máquina que você vai dar para 30.000 e 50.000 participantes?
    A: Alguns dias antes de todo o trabalho com o site e os códigos de ativação do sistema será concluída.

    Q: Nós exigimos para punir os culpados!
    A: Os responsáveis ​​serão vinculados ao pára-choque (perednemu!) Ford F-150 SVT Raptor e participar no Team Escape.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Marco 94 13/6/2013, 17:30

    Esperemos que seja um bom sinal.

    Conteúdo patrocinado


    Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES) - Página 2 Empty Re: Meu GT3 4.0 SUMIU! (GOLPE CONTRA OS JOGADORES)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:26