NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  CHARLES2014 3/7/2013, 22:54

    galera coletei 14 diamantes e tals ai quando fui pegar o ultimo nao consegui sempre q eu chegava a uma distancia do diamante meu jogo caia dizia q o > nfsw.exe encontrou um erro e precisa ser fechado < tentei pegar o maldito diamante com uns 4 carros diferentes mas sempre o mesmo erro quando eu chego perto do maldito diamante meu jogo cai mesmo teletransportando pra uma corrida proxima o jogo cai,
    fiz um video>  

    http://www.xfire.com/video/604853  


    espero conseguir resolver pq tenho ate as 21hrs de amanha ou vou ter q gastar 500 pra nao perder meus dias consecutivos Sad

    OBS: nao sei postar videos Sad
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Re: [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  MAXIBR2 3/7/2013, 23:15

    Deve ser bug do jogo, também tenho enfrentado problemas na caça.

    O que tem acontecido comigo é de passar abaixo do diamante e não conseguir capturar e as vezes completo os 15 e demora muito pra sair a recompensa.
    Spoiler:
    Sair e entrar no jogo tem resolvido pra resolver esse problema.

    Mas com vc, quando o jogo cai aparece aquelas mensagens do jogo tipo "fatal error" ou uma mensagem do próprio pc meio que dizendo que o jogo precisa ser fechado?

    Se for essa ultima, vinha acontecendo muito comigo essa semana e resolvi alterando sempre a prioridade do jogo no gerenciador de tarefas pra alta depois de que abro.
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Re: [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  CHARLES2014 3/7/2013, 23:19

    e pena mas comigo nao adiantou continua a mesma coisa o jogo cai ao chegar perto do ultimo diamante Sad mas vlw pela dica Smile
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Re: [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  CHARLES2014 4/7/2013, 06:12

    Problema resolvido acho q era algum bug do game mesmo ,agora de manha 7hrs antes de ir trabalhar tentei e consegui pegar eli cm minha lambo lp640 Smile
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Re: [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  luizito 4/7/2013, 06:56

    MAXIBR2 escreveu:Deve ser bug do jogo, também tenho enfrentado problemas na caça.

    O que tem acontecido comigo é de passar abaixo do diamante e não conseguir capturar e as vezes completo os 15 e demora muito pra sair a recompensa.
    Spoiler:
    Sair e entrar no jogo tem resolvido pra resolver esse problema.

    Mas com vc, quando o jogo cai aparece aquelas mensagens do jogo tipo "fatal error" ou uma mensagem do próprio pc meio que dizendo que o jogo precisa ser fechado?

    Se for essa ultima, vinha acontecendo muito comigo essa semana e resolvi alterando sempre a prioridade do jogo no gerenciador de tarefas pra alta depois de que abro.


    Acredito q tem acontecido c/ muita gente esses dois tipos Max. Pelo menos comigo está.
    Tanto um como o outro estou resolvendo saindo do jogo e entrando novamente. Um saco.. Pois as vezes tenho q fazer várias vezes isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?! Empty Re: [Resolvido]Bug ou algum erro ?!?!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:42