NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Equipar zonda cinque com qual peças?

    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Chuq_Nurris 4/7/2013, 18:13

    Peças com maior porcentagem de Aceleração ?
    ou
    Peças com maior porcentagem de velocidade máxima?
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  MAXIBR2 4/7/2013, 19:08

    Equipe com peças que aumentem ao máximo o overall.

    Esqueça essas porcentagens de velocidade final, aceleração, dirigibilidade, etc. Isso ja confundiu muita gente, a unica coisa que vc deve observar é o overall.

    Entenda melhor lendo esse post do blog: http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Chuq_Nurris 4/7/2013, 19:14

    Ve se eu entendi ...
    Então se eu coloco uma peça verde ultra Nivel 3 ... não vai mudar nada se eu colocar uma peça vermelha Ultra Nivel 3 ?

    Tipo um não vai aumentar tal coisa e outro não vai aumentar tal coisa ... que esta escrita na descrição de cada peça?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  VWBLUE 4/7/2013, 19:16

    A dica é pegar carros que sejam competitivos (veja o ranking nas postagens do blog) e equipar até o overall máximo de sua classe. (249 pra E, 399 pra D, 499 pra C, 599 pra B, 749 pra A e o máximo que der pra S). No mais os dados específicos de velocidade e aceleração não fazem diferença no desempenho. Só para o cálculo do overall que conforme a peça que vc usa pode ganhar um ou dois pontos a mais ou a menos.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  MAXIBR2 4/7/2013, 19:19

    Chuq_Nurris escreveu:Ve se eu entendi ...
    Então se eu coloco uma peça verde ultra Nivel 3 ... não vai mudar nada se eu colocar uma peça vermelha Ultra Nivel 3 ?

    Tipo um não vai aumentar tal coisa e outro não vai aumentar tal coisa ... que esta escrita na descrição de cada peça?
    Isso.
    A velocidade final, dirigibilidade e aceleração não aumentam separadamente, como as peças sugerem. O desempenho como um todo do carro melhora quando o overall aumenta.
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Chuq_Nurris 4/7/2013, 19:21

    Entendi... Tou querendo tunar meu Cinque ao maximo... mas e para usar em drag por ter a melhor aceleração do jogo.

    Mas eu achava que podia colocar ainda mais aceleração... mas tudo bem.

    A unica duvida que me ficou agora foi se tipo tem uma sequencia certa das melhores peças pra dar mais overall...
    Exemplo: O motor Verde ultra aumenta mais o overall que a das outras cores ? Ou o Turbo vermelho aumenta mais o overall que o turbo das outras cores?
    Se poderem responder ficarei grato.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Raphael_NFSW 4/7/2013, 20:17

    Chuq_Nurris escreveu:Entendi... Tou querendo tunar meu Cinque ao maximo... mas e para usar em drag por ter a melhor aceleração do jogo.

    Mas eu achava que podia colocar ainda mais aceleração... mas tudo bem.

    A unica duvida que me ficou agora foi se tipo tem uma sequencia certa das melhores peças pra dar mais overall...
    Exemplo: O motor Verde ultra aumenta mais o overall que a das outras cores ? Ou o Turbo vermelho aumenta mais o overall que o turbo das outras cores?
    Se poderem responder ficarei grato.

    São 6 peças.
    As 3 primeiras peças vc coloca da verde,e as 3 ultimas da vermelha e a melhor combinação.

    Ex: O Motor verde ( 17,9,0) almenta nais o geral do que o vermelho (9,17,0)
    Chuq_Nurris
    Chuq_Nurris



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Localização : São Paulo

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Chuq_Nurris 4/7/2013, 20:19

    Essa ficou a melhor combinação pra mim tambem... valeu mesmo cara...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  luizito 4/7/2013, 22:58

    Eu ficaria de olho no overall primeiramente e em segundo a velocidade final. Podendo trabalhar as peças deixando o overall e velocidade final maior eu acho melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Equipar zonda cinque com qual peças? Empty Re: Equipar zonda cinque com qual peças?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 10:18