NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  Kamikaze496 31/7/2013, 14:09

    Agora pra tirar a poeira por aqui,vim com 3 carros pra avaliar pra vcs, o primeiro é esse, esse Big Block com alto poder destrutivo.
    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Io08I69

    Aceleração: 4/5
    Aceleração é muito boa, level Snowzilla, então a dica é certa: desça slingshot numa alto estrada.

    Top Speed: 3/5
    Com as peças máximas,ele pode chegar por ae entre 280/300 Km/h, boto 3/5 pela media geral dos carros, mas na classe C ele leva 4/5

    Handling: 2/5
    Como todo Big Block, a handling não é boa, mas macho que é macho vai saber dirigí-lo.

    Nitro: 4/5
    Ele herdou o nitro do nosso eterno rei M3 GTR, seria 5 se não existisse o carro mais roubado, o MR2.

    Conclusão Final:
    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Bz4kf2h

    Eu digo com todo conforto: use skills 3 estrelas, com super shot e largada extendida, eu chego 225 na primeira reta.
    Também é um carro dos velhos tempos, então pra dar um clima a mais na corrida, bota uns rock das antigas, como Guns 'n Roses, The Doors,até Matanza.
    Nas mãos certas, ele e um carro poderoso.

    e pra finalizar: NERFEM A PORR# DO MR2


    Última edição por Kamikaze496 em 31/7/2013, 17:18, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 14:51

    Kamikaze496 escreveu:Agora pra tirar a poeira por aqui,vim com 3 carros pra avaliar pra vcs hoje, o primeiro é esse, esse Big Block com alto poder destrutivo.
    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Io08I69

    Aceleração: 4/5
    Aceleração é muito boa, level Snowzilla, então a dica é certa: desça slingshot numa alto estrada.

    Top Speed: 3/5
    Com as peças máximas,ele pode chegar por ae entre 280/300 Km/h, boto 3/5 pela media geral dos carros, mas na classe C ele leva 4/5

    Handling: 2/5
    Como todo Big Block, a handling não é boa, mas macho que é macho vai saber dirigí-lo.

    Nitro: 4/5
    Ele herdou o nitro do nosso eterno rei M3 GTR, seria 5 se não existisse o carro mais roubado, o MR2.

    Conclusão Final:
    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Bz4kf2h

    Eu digo com todo conforto: use skills 3 estrelas, com super shot e largada extendida, eu chego 225 na primeira reta.
    Também é um carro dos velhos tempos, então pra dar um clima a mais na corrida, bota uns rock das antigas, como Guns 'n Roses, The Doors,até Matanza.
    Nas mãos certas, ele e um carro poderoso.

    e pra finalizar: NERFEM A PORR# DO MR2

    Já ví alguns pilotarem muito bem o Chevelle. Caso ele saia ou por boost ou IGC e se eu comprar,a primeira coisa q farei é colocar nos drags.
    Sendo cash comprarei pelo menos dois c/ certeza e colocarei um p/ sprints e ouvirei Whitesnake Smile 

    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  walter5757 31/7/2013, 16:33

    esse carro é o mehor carro clássico do need for speed Very Happy
    Sad  triste que nao esteja disponivel no momento  
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  Raphael_NFSW 31/7/2013, 21:26

    Dos muscles ainda quero 3 não disponiveis no momento,o Charger RT,o chevelle e o Roadrunner
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  Marco 94 1/8/2013, 08:43

    Tenho ele num perfil, por acaso o seu nitro é forte.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  walter5757 1/8/2013, 10:09

    Raphael_NFSW escreveu:Dos muscles ainda quero 3 não disponiveis no momento,o Charger RT,o chevelle e o Roadrunner
    a EA so retiram os carros melhores
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  Raphael_NFSW 1/8/2013, 12:42

    walter5757 escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:Dos muscles ainda quero 3 não disponiveis no momento,o Charger RT,o chevelle e o Roadrunner
    a EA so retiram os carros melhores

    Pois é....eu tbm dei bobeira quando o charger tava apenas 35.000 na versão Roya Purple que vinha com um motor especial e um roda especial que não tem tbm em nenhum lugar do jogo

    Conteúdo patrocinado


    [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS Empty Re: [Review Cars] Chevrolet Chevelle SS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 22:12