NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Bug para corridas de classe.

    lucas133113
    lucas133113



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Bug para corridas de classe. Empty Bug para corridas de classe.

    Mensagem  lucas133113 22/9/2013, 07:26

    Então tenho dois computadores aqui em casa então criei duas contas e com isso eu pego um carro de classificação S e chamo uma corrida privada pelo outro computador com um carro de classificação menor após o termino da corrida eu saio com o carro de menor classificação e deixo o outro no lobby com isso eu consigo jogar em multiplayer em uma corrida especifica para classe E por exemplo , com um carro classe S... logo depois entro com o outro player no lobby então sempre vou ter alguém para correr comigo. Oque eu gostaria de saber é se eu posso ser banido por isso? Já gastei mais de mil reais nesse jogo então isso seria algo bem desagradável.... Teoricamente eu corro contra mim mesmo... Por favor me ajudem.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  Lennike 22/9/2013, 08:22

    lucas133113 escreveu:Então tenho dois computadores aqui em casa então criei duas contas e com isso eu pego um carro de classificação S e chamo uma corrida privada pelo outro computador com um carro de classificação menor após o termino da corrida eu saio com o carro de menor classificação e deixo o outro no lobby com isso eu consigo jogar em multiplayer em uma corrida especifica para classe E por exemplo , com um carro classe S... logo depois entro com o outro player no lobby então sempre vou ter alguém para correr comigo. Oque eu gostaria de saber é se eu posso ser banido por isso? Já gastei mais de mil reais nesse jogo então isso seria algo bem desagradável.... Teoricamente eu corro contra mim mesmo... Por favor me ajudem.
    Sim, você pode ser banido do jogo. Isso é chamado "exploiting bug" e é contra os Termos e Serviços do NFSW. Porém, na teoria. Como você já comprou uma grande quantia de Speedboost, provavelmente não será banido por isso.

    Entretanto, esse bug é de certa forma, um desrespeito aos outros jogadores que estão jogando limpo. É bem chato entrar na classe 'E', aguardar um tempão lobby e ainda aparecer uma Procar. Procure completar os achievements de forma limpa. Enfim, esteja à vontade para pedir dicas sobre como conseguir vitórias em cada classe neste fórum. O pessoal vai te ajudar Wink
    lucas133113
    lucas133113



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  lucas133113 22/9/2013, 13:42

    Obrigado por responder, vou parar com isso. Eu sei que é bem chato, mas tem horas que a paciência chega no limite com os hack e os hammers. Abraços
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  luizito 22/9/2013, 16:44

    Aaa..então é por isso q se acha uma procar na classe E? Laughing 
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  Camilo 23/9/2013, 10:30

    luizito escreveu:Aaa..então é por isso q se acha uma procar na classe E? Laughing 
    Exato Smile
    lucas133113
    lucas133113



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  lucas133113 9/10/2013, 02:42

    Estou com 3 computadores logados ao mesmo tempo.... os carros são das respectivas classes de cada pista, convido as 3 contas para corrida e saio com uma assim eu jogo contra eu mesmo sem prejudicar ninguém e ganho em multiplayers...que é extremamente difícil... Assim nem deve ser considerado bug né??? cara ontem eu fiquei a madrugada toda jogando de 10 corridas na classe S 8 era com hack...perdi a paciência. Já fiz isso é funciona perfeitamente...só dá um pouco de trabalho...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  luizito 9/10/2013, 09:36

    lucas133113 escreveu:Estou com 3 computadores logados ao mesmo tempo.... os carros são das respectivas classes de cada pista, convido as 3 contas para corrida e saio com uma assim eu jogo contra eu mesmo sem prejudicar ninguém e ganho em multiplayers...que é extremamente difícil... Assim nem deve ser considerado bug né??? cara ontem eu fiquei a madrugada toda jogando de 10 corridas na classe S 8 era com hack...perdi a paciência. Já fiz isso é funciona perfeitamente...só dá um pouco de trabalho...
    Assim é fácil.. Laughing 
    Mas por outro lado os cheaters estão enchendo a paciência novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Bug para corridas de classe. Empty Re: Bug para corridas de classe.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 01:05