NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+6
Marco 94
Toretto
Waick
Kamikaze496
--Mr.Pro-P
Andersonfs
10 participantes

    Novo servidor será implantado ao jogo

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Andersonfs 7/8/2012, 21:35

    Novo servidor será implantado ao jogo FORUM_Server_Shards

    Há algum tempo atrás, foi anunciado que seriam adicionados novos servidores para o jogo. Amanhã (dia 8 de agosto), um novo servidor chamado "Chicane" ficará disponível para a utilização dos jogadores do NFS World!

    Leia abaixo algumas informações importantes sobre esta mudança:


    O servidor Chicane causará algum efeito sobre o meu piloto no servidor Apex?

    → A adição deste segundo servidor NÃO causará qualquer impacto na sua conta / pilotos existentes no servidor Apex. Ao entrar no servidor original ("Apex"), todos os seus pilotos estarão lá exatamente como eles eram antes do patch.


    Posso entrar no servidor Chicane?

    → Qualquer jogador pode entrar e jogar em qualquer servidor que eles quiserem. O servidor Chicane é um servidor totalmente novo, por isso, se você entrar lá você precisará criar um novo piloto (s) somente para esse servidor. Os pilotos originais não serão afetados, mesmo se você criar novos pilotos no servidor Chicane.


    Posso me comunicar no jogo com os jogadores do outro servidor?

    → Você só pode se comunicar com os jogadores que estão jogando no mesmo servidor que você.


    As minhas peças de desempenho / visuais, Mods de Habilidade e dinheiro do jogo podem ser compartilhados entre os dois servidores?

    → O seu inventário de peças visuais / de performance, Mods Habilidade e dinheiro do jogo são específicos para cada servidor. Isso significa que você terá inventários separados e dinheiro, cada um específico para um servidor.


    O meu SpeedBoost pode ser compartilhado entre os dois servidores?

    → Qualquer saldo de SpeedBoost e presentes não resgatados estão disponíveis em todos os servidores / regiões.


    E a minha lista de amigos?

    → Sua lista de amigos é específica para cada servidor. Isso significa que você terá uma lista de amigos diferente para cada servidor.


    Novos jogadores podem jogar no servidor Apex?

    → Qualquer jogador pode entrar e jogar em qualquer servidor que eles querem. Isto significa que os jogadores que possuem pilotos no servidor Apex podem se registrar e jogar no servidor Chicane, mas eles vão precisar criar novos pilotos para este servidor.


    Posso mover meus pilotos de um servidor para o outro?

    → No momento, não há nenhuma maneira de mover os pilotos de um servidor para o outro.



    Pedimos que todos leiam o tópico com atenção antes de fazer uma pergunta. Quaisquer outras dúvidas serão esclarecidas assim que tivermos as devidas respostas.


    Última edição por Andersonfs em 10/8/2012, 15:35, editado 3 vez(es)
    --Mr.Pro-P
    --Mr.Pro-P



    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Logo ali

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  --Mr.Pro-P 7/8/2012, 21:40

    Espero que melhore em algo .
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Andersonfs 7/8/2012, 21:44

    --Mr.Pro-P escreveu:Espero que melhore em algo .
    Pode ser que melhore a sincronização no multiplayer e diminua o lag aos poucos. Mas o objetivo principal é aumentar a capacidade de jogadores, evitando os erros de desconexão (FATAL_ERROR_CODE_7) Very Happy
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Kamikaze496 7/8/2012, 22:03

    interessante nome: chicane. me pergunto qual sera o outro nome, anderson, tem ideia quando vai ser o sortei do viper red juggernaut
    Waick
    Waick



    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Waick 7/8/2012, 22:12

    Esse FATAL_ERRO_CODE_7 acontece muito no meu, e também tem outros erros mas é por causa do pc xD, tomare que melhore mesmo ;D
    Toretto
    Toretto



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Toretto 7/8/2012, 22:25

    a unica coisa que não gostei é que tera que criar novo piloto
    certo era poder usar o piloto existente na conta


    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Marco 94 8/8/2012, 07:46

    Vamos ver se esse servidor novo se resolve melhor os lags e o tal erro fatal 7.
    Lohanne
    Lohanne



    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerias

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Bom, se esse servidor .....

    Mensagem  Lohanne 8/8/2012, 09:09

    Bom, se esse servidor der mais dinheiro e mais peças eu vou para ele mais o dificil vai ser convencer meu amigos irem junto
    Mitsubishi
    Mitsubishi



    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Mitsubishi 8/8/2012, 18:39

    oooooouuuuuuuuuuuuu algem me me mostra como colocar esses graficos abaixo não to sabendo criar com meus dados Razz
    Mitsubishi
    Mitsubishi



    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Mitsubishi 8/8/2012, 18:42

    Lohanne escreveu:Bom, se esse servidor der mais dinheiro e mais peças eu vou para ele mais o dificil vai ser convencer meu amigos irem junto
    se for melhor que o Aplex não quero nem saber dos meus amigos to indo em bora e tudo hacker mesmo menos uns 7 la o resto tudo hacker
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Andersonfs 8/8/2012, 18:56

    Mitsubishi escreveu:oooooouuuuuuuuuuuuu algem me me mostra como colocar esses graficos abaixo não to sabendo criar com meus dados Razz
    Leia esse tutorial:

    http://nfswdicas.playogame.com/t96-assinatura-que-fica-por-abaixo-das-vossas-mensagens


    Última edição por Andersonfs em 8/8/2012, 19:50, editado 1 vez(es)
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  AblackBR 8/8/2012, 19:49

    Vamo ve se vai se bom esse server
    FILATIERI
    FILATIERI



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Barretos - SP

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  FILATIERI 8/8/2012, 23:14

    tomara que seje bom nee
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Andersonfs 10/8/2012, 15:34

    Todos já devem ter lido a notícia. Tópico desfixado Smile

    Conteúdo patrocinado


    Novo servidor será implantado ao jogo Empty Re: Novo servidor será implantado ao jogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:14