NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    kid1006
    kid1006



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  kid1006 13/10/2013, 11:52

    tenho uma lamborghini aventador lp 700-4.
    meu cambio configurei automática.
    coloquei pneus, suspensão, motor, em fim melhorei ela. mais quando
    vou fugir da policia depois que bato ela patina muito ai sou preso com frequncia.

    queria que me indicassem uma configuração que me desse um bom desempenho sem. que ela patinasse tanto


    desde ja agradesso.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  luizito 13/10/2013, 14:04

    kid1006 escreveu:tenho uma lamborghini aventador lp 700-4.
    meu cambio configurei automática.
    coloquei pneus, suspensão, motor, em fim melhorei ela. mais quando
    vou fugir da policia depois que bato ela patina muito ai sou preso com frequncia.

    queria que me indicassem uma configuração que me desse um bom desempenho sem. que ela patinasse tanto


    desde ja agradesso.
    No seu caso são as fugas,mas não sei se o problema seria na configuração. Nunca pilotei uma Aventador e não sei dizer se assemelha-se a uma LP650 por ex nesse quesito. Mas se for parecido c/ a M3 GTS q patina bastante tbm o jeito é tirar o dedo do acelerador e acelerar novamente ou mesmo frear e acelerar de novo p/ ela parar de patinar. Ou então guardar e usar na hr certa aquele skill p/ fugas onde jogam os policiais longe.
    Se fosse em largadas tanto em sprints ou drags, aconselharia a usar os skills Head start p/ sprints e Decolagem p/ drags. Ambos são p/ largadas perfeitas. Sendo q há os bugs tbm como por ex o Porshe GT2 onde perdem força ou mesmo arranham a marcha na saída. RX 08/09 é outro q as vezes patina nas saídas tbm.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  walter5757 13/10/2013, 17:15

    cara o aventador falando literalmente é um touro indominável Wink  e ate hoje eu nao consigo controla-lo
    bem eu me lembro eu tenho um porsche (997) com peças ultras e ele tinha o overall de 737  a direçao dele era super dura e nao conseguia virar direito, depois que eu substitui algumas peças e diminui o overall para 736 ele ate ficou com uma direçao melhor.

    então depois da implantação das classe ficou o seguinte: quanto maior o overall maior o desempenho e menor a dirigibilidade
    fontes: http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html



    EDIT: Nao sei sei funciona com o aventador mas deu certo com o porsche
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  luizito 13/10/2013, 17:21

    walter5757 escreveu:cara o aventador falando literalmente é um touro indominável Wink  e ate hoje eu nao consigo controla-lo
    bem eu me lembro eu tenho um porsche (997) com peças ultras e ele tinha o overall de 737  a direçao dele era super dura e nao conseguia virar direito, depois que eu substitui algumas peças e diminui o overall para 736 ele ate ficou com uma direçao melhor.

    então depois da implantação das classe ficou o seguinte: quanto maior o overall maior o desempenho e menor a dirigibilidade
    fontes: http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html



    EDIT: Nao sei sei funciona com o aventador mas deu certo com o porsche
    É verdade..tinha visto essa matéria tbm. Qto maior o overall menor a dirigibilidade. Só não sei se influencia tbm na tração.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  ItaloNoise 13/10/2013, 18:40

    ele com certeza colocou dá suspensão até pneu "attack motorsport" achando que iria melhorar subindo o geral dela no máximo !

    Se não for isso eu não sei o que é o aro talvez !
    kid1006
    kid1006



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  kid1006 13/10/2013, 19:23

    luizito escreveu:
    kid1006 escreveu:tenho uma lamborghini aventador lp 700-4.
    meu cambio configurei automática.
    coloquei pneus, suspensão, motor, em fim melhorei ela. mais quando
    vou fugir da policia depois que bato ela patina muito ai sou preso com frequncia.

    queria que me indicassem uma configuração que me desse um bom desempenho sem. que ela patinasse tanto


    desde ja agradesso.
    No seu caso são as fugas,mas não sei se o problema seria na configuração. Nunca pilotei uma Aventador e não sei dizer se assemelha-se a uma LP650 por ex nesse quesito. Mas se for parecido c/ a M3 GTS q patina bastante tbm o jeito é tirar o dedo do acelerador e acelerar novamente ou mesmo frear e acelerar de novo p/ ela parar de patinar. Ou então guardar e usar na hr certa aquele skill p/ fugas onde jogam os policiais longe.
    Se fosse em largadas tanto em sprints ou drags, aconselharia a usar os skills Head start p/ sprints e Decolagem p/ drags. Ambos são p/ largadas perfeitas. Sendo q há os bugs tbm como por ex o Porshe GT2 onde perdem força ou mesmo arranham a marcha na saída. RX 08/09 é outro q as vezes patina nas saídas tbm.

    obrigado !!
    kid1006
    kid1006



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  kid1006 13/10/2013, 19:24

    obrigado a todos que ajudaram
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  Mattheus077 15/10/2013, 19:14

    Cara, isso é comum dos carros. Infelizmente acho que não muda com desempenho. Se fosse um jogo mais "realista", acho que um bom jogo de Pneus faria diferença Razz

    Veja a opinião dos outros aí, eu estou apenas voltando a jogar...

    Conteúdo patrocinado


    Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas. Empty Re: Como reduzir a patinaçâo nas primeiras marchas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 04:40