NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Erros constantes!

    ken_5000
    ken_5000



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/10/2013

    Erros constantes! Empty Erros constantes!

    Mensagem  ken_5000 29/10/2013, 06:50

    Já faz um bom tempo que jogo e antes não acontecia este erro (constante) no jogo, alguém pode me dar uma dica para solucionar o problema?
    O erro acontece ou na tentativa de abrir o jogo ou mesmo jogando, quando aparece fica impossível de prosseguir, tenho que dar um bom tempo e somente horas depois tentar novamente, tem horas que o jogo abre normal e sem erros, já fiz a reinstalação/recuperação e continua a mesma coisa, pensei até que fosse por excesso de usuários porque jogo mais a noite, tentei hoje de manhã e está na mesma coisa chata! Neutral 



    "SERVERERROR_FATAL_ERRORCODE_7"
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Erros constantes! Empty Re: Erros constantes!

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/10/2013, 10:09

    ken_5000 escreveu:Já faz um bom tempo que jogo e antes não acontecia este erro (constante) no jogo, alguém pode me dar uma dica para solucionar o problema?
    O erro acontece ou na tentativa de abrir o jogo ou mesmo jogando, quando aparece fica impossível de prosseguir, tenho que dar um bom tempo e somente horas depois tentar novamente, tem horas que o jogo abre normal e sem erros, já fiz a reinstalação/recuperação e continua a mesma coisa, pensei até que fosse por excesso de usuários porque jogo mais a noite, tentei hoje de manhã e está na mesma coisa chata! Neutral 

                             

                               "SERVERERROR_FATAL_ERRORCODE_7"
    comigo acontece quando a internet cai por segundos(sem mostrar no adaptador[do lado do relogio]);

      Data/hora atual: 20/5/2024, 05:37