NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Mensagens deletadas

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Mensagens deletadas Empty Mensagens deletadas

    Mensagem  Camilo 8/8/2012, 09:32

    Como alguns devem ter percebido, algumas mensagens foram deletadas do fórum "Discussão Geral". Isso foi necessário porque um usuário danificou alguns tópicos impossibilitando assim suas visualizações.
    Eu não vou falar com esse usuário fez isso, e nem vou mencionar o seu nome, pois eu sei que esse tipo de pessoa só quer chamar atenção.
    Mas como medida mais sensata, banimos esse usuário definitivamente.


    Um usuário do fórum também reclamou comigo o motivo de eu ter movido um tópico para Lixeira, então aqui eu gostária de esclarecer publicamente os critérios sobre quando uma mensagem é movida para Lixeira.

    - Mensagens e/ou tópicos antigos, resolvidos, ou sem muita utilidade serão movidos para a Lixeira depois de um determinado tempo.
    Faremos isso para que o Fórum tenha mais organização. Em outros "Fórums abandonados", quando um usuário comenta em um tópico antigo, esse mesmo fórum (que já não serve pra nada por ser antigo) vem para a primeira página, impedindo assim que tópicos mais recentes (e consequentemente mais importantes) tenham destaque sobre os demais tópicos.

    Os únicos tópicos que preservaremos mesmo com o passar do tempo são os tutoriais e as perguntas frequentes, pois tais tópicos serão sempre úteis.
    Eu sei que muitos aqui com certeza não gostaram dessa decisão, mas entendam que o fórum não é uma "comunidade social".

      Data/hora atual: 13/5/2024, 08:37