NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
Marco 94
Kamikaze496
Mitsubishi
7 participantes

    O que você acha do chat por voz do NFSW

    Votação

    oque você acho do chat por voz do NFSW

    [ 1 ]
    O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_lcap11%O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_rcap [11%] 
    [ 4 ]
    O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_lcap44%O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_rcap [44%] 
    [ 4 ]
    O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_lcap44%O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_rcap [44%] 
    [ 0 ]
    O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_lcap0%O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_lcap0%O que você acha do chat por voz do NFSW I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 9
    Mitsubishi
    Mitsubishi



    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Mitsubishi 8/8/2012, 21:10

    de sua opinião
    vo da a minha
    horrível pois mesmo você apertando o botão para falar o som so sai do outro lado se tiver barulho perto do seu carro e ser sair som
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Kamikaze496 9/8/2012, 00:34

    eu acho inutil,mesmo sem o FR chat, e ainda quase ninguem tem micro, e se tem eco na casa,ou vc tah assistindo tv ao mesmo tempo, fica horrivel de fala
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Marco 94 9/8/2012, 10:36

    Às vezes não percebo o que o meu amigo diz pelo micro.
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  TAMPIKO 9/8/2012, 10:59

    a a voz não fica muito bom mesmo, as vezes nem se intende o que a pessoa está falando.
    matheusggbr
    matheusggbr



    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  matheusggbr 9/8/2012, 18:22

    poxa eu acho muito amneiro eu gosto de sair falando baixaria pros meus amigo na corrida eu acho muito legal eu uso o meu notebook e ele tem micro esse eh o bom nem tenho pc mas e melhor falar do que digitar vc ta tipo no meio da corrida e vai parar pra digitar mesmo que nao precise eh leagl o cara te bate vc chinga ele e se eu passo alguem sempre tem uma provocação kkkk morri de rir eh isso que eu gosto no jogo nem ligo pra evoluir nivel só gosto mesmo das coridas e de tunar meus carros claro que nos fins de semana não tem nada pra fazer eu faço corridas que dão um bom nivel de respect mas sempre estou num grupo de br flando merda
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Luan 10/8/2012, 12:00

    acho bom, apesar de não usar muito Wink
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  AblackBR 10/8/2012, 12:35

    Boom, o problema é qnd da uam cortada ou eco da TV
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Luan 10/8/2012, 13:26

    AblackBR escreveu:Boom, o problema é qnd da uam cortada ou eco da TV

    tenso lol!

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha do chat por voz do NFSW Empty Re: O que você acha do chat por voz do NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 09:05