NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Classificação de corridas

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Classificação de corridas Empty Classificação de corridas

    Mensagem  Stradale 28/8/2012, 17:42

    EU acho que o novo sistema de classes ficou com uma forte discrepância, digo isso, porque meu Porsche Spyder é classe A por causa de sua handling avantajada, mas eu acabo correndo contra Paganis, Porsches mais fortes e Lamborghinis, achei isso muito sem noção, ganhar corridas tá ****.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Dezinhusp2010 28/8/2012, 17:50

    Stradale escreveu:EU acho que o novo sistema de classes ficou com uma forte discrepância, digo isso, porque meu Porsche Spyder é classe A por causa de sua handling avantajada, mas eu acabo correndo contra Paganis, Porsches mais fortes e Lamborghinis, achei isso muito sem noção, ganhar corridas tá ****.

    Você só tem 2 opções cara, ou vc diminui o nivel do seu carro para ele se tornar um melhor em classe B que ganharia da maioria dos classe B ou vc tentar aumentar mais ele para ficar competivel realmente com os Classes A.
    yago68
    yago68



    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Num interessa

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  yago68 28/8/2012, 18:46

    Stradale escreveu:EU acho que o novo sistema de classes ficou com uma forte discrepância, digo isso, porque meu Porsche Spyder é classe A por causa de sua handling avantajada, mas eu acabo correndo contra Paganis, Porsches mais fortes e Lamborghinis, achei isso muito sem noção, ganhar corridas tá ****.

    Compra um el camino
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 2/9/2012, 18:19

    O meu porsche fica parado depois que foram adicionadas as classes, ainda não tentei jogar com ele por medo de ficar em último por também ser classe a como o seu, mas por sorte tonho o Evora para compensar. Smile
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Marco 94 2/9/2012, 18:29

    O que não gostei das classes foi que eles não reflectem o verdadeiro desempenho dos carros no jogo. Ou seja, certos carros que estão nas classes inferiores (como A) são melhores do que carros que estão nas classes superiores (como S)
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 2/9/2012, 18:31

    Marco 94 escreveu:O que não gostei das classes foi que eles não reflectem o verdadeiro desempenho dos carros no jogo. Ou seja, certos carros que estão nas classes inferiores (como A) são melhores do que carros que estão nas classes superiores (como S)

    simplificando, não mudou nada em comparação a antes.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Marco 94 2/9/2012, 18:35

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:
    Marco 94 escreveu:O que não gostei das classes foi que eles não reflectem o verdadeiro desempenho dos carros no jogo. Ou seja, certos carros que estão nas classes inferiores (como A) são melhores do que carros que estão nas classes superiores (como S)

    simplificando, não mudou nada em comparação a antes.

    Quase não mudou nada, mas, por exemplo, o Toyota MR2 vence certos carros que eram T3 e que agora são da mesma classe. Portanto já não podem perguntar: "Porque um carro T1 ganha ao meu carro T3?".

    Mas quando ia haver a actualização das classes, achei que os carros ficariam nas classes que merecem estar pelo seus desempenhos. Mas não, foi todo meio a toa.

    Portanto as classes não mudou muito. Só se eles mexerem as classes dos carros para as classes que deveriam estar, ai sim ficaria muito melhor.

    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 2/9/2012, 18:38

    Marco 94 escreveu:
    Victor ELMATEDOR802 escreveu:
    Marco 94 escreveu:O que não gostei das classes foi que eles não reflectem o verdadeiro desempenho dos carros no jogo. Ou seja, certos carros que estão nas classes inferiores (como A) são melhores do que carros que estão nas classes superiores (como S)

    simplificando, não mudou nada em comparação a antes.

    Quase não mudou nada, mas, por exemplo, o Toyota MR2 vence certos carros que eram T3 e que agora são da mesma classe. Portanto já não podem perguntar: "Porque um carro T1 ganha ao meu carro T3?".

    Mas quando ia haver a actualização das classes, achei que os carros ficariam nas classes que merecem estar pelo seus desempenhos. Mas não, foi todo meio a toa.

    Portanto as classes não mudou muito. Só se eles mexerem as classes dos carros para as classes que deveriam estar, ai sim ficaria muito melhor.


    Só melhorou nisso, no resto ta a mesma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Classificação de corridas Empty Re: Classificação de corridas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:00