NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Canicio
    Canicio



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ.

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  Canicio 14/12/2012, 07:40

    Bom dia galera,

    Hoje ao acordar, entrei bem rápido para verificar as novidades da atualização. E com isso, pude constatar que a classificação geral do meu carro subiu sozinha de 785 para 800.

    Minha dúvida é, isso foi apenas uma correção numérica, levando em consideração que antes a divisão na classificação geral estava errada, e com essa atualização eles corrigiram, não influenciando na potência do carro, ou realmente eles valorizaram mais algumas peças de desempenho e meu carro ganhou potência?

    Resumindo a pergunta: Foi uma mudança meramente visual ou realmente teve algum efeito na potência do veículo?

    Agradeço desde já a atenção!
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  AblackBR 14/12/2012, 09:13

    Canicio escreveu:Bom dia galera,

    Hoje ao acordar, entrei bem rápido para verificar as novidades da atualização. E com isso, pude constatar que a classificação geral do meu carro subiu sozinha de 785 para 800.

    Minha dúvida é, isso foi apenas uma correção numérica, levando em consideração que antes a divisão na classificação geral estava errada, e com essa atualização eles corrigiram, não influenciando na potência do carro, ou realmente eles valorizaram mais algumas peças de desempenho e meu carro ganhou potência?

    Resumindo a pergunta: Foi uma mudança meramente visual ou realmente teve algum efeito na potência do veículo?

    Agradeço desde já a atenção!
    Ela foi Re-tunada, oque por consequecia ficou melhor.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  Marco 94 14/12/2012, 12:24

    Pode ter sido retunada. Qual é o carro?
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  AblackBR 14/12/2012, 12:28

    Marco 94 escreveu:Pode ter sido retunada. Qual é o carro?
    Estavam falando no chat aaqui do blog que era a Cinque, nao sei se é ela mesmo que foi retunada.
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  hector2004 14/12/2012, 17:03

    Na minha continuou a mesma coisa, nao percebi nenhuma diferença apos a retunagem.
    Canicio
    Canicio



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ.

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  Canicio 14/12/2012, 21:38

    Marco 94 escreveu:Pode ter sido retunada. Qual é o carro?

    Pagani Zonda Cinque

    No caso, não gostei de uma coisa nesta re-tunagem. Ele parece que está derrapando mais com a parte traseira.

    Normalmente, pela lógica, o objetivo de re-tunarem um carro é aperfeiçoá-lo. Todavia, apesar de ter melhorado a classificação geral, ele está derrapando mais. Inclusive, parece que está mais leve.

    Não gostei!

    Alguém sabe se o que estou falando procede? Ou é apenas impressão minha?
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  Artur Botelho 25/12/2012, 09:04

    Eu tive uma pequena sensação em que o carro foi melhorado na dirigibilidade. por acaso gostei bastante da maneira em que o carro ficou, isto porque já consegui melhorar os meus tempos em 1 segundo, e alguns casos mais que 2/3 segundos !

    Conteúdo patrocinado


    Classificação Geral do meu carro subiu sozinha. Empty Re: Classificação Geral do meu carro subiu sozinha.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 12:50