NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    O NFSW irá falir ?

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    O NFSW irá falir ? Empty O NFSW irá falir ?

    Mensagem  Mattheus077 5/9/2012, 10:06

    Um dos outros motivos pelo qual estamos fazendo esse post é também devido a grande desaprovação dos jogadores nos últimos meses, sendo que muitos acreditam em um possível falimento.

    O preço do BOOST

    Essa é uma discussão já antiga. Muitos jogadores atualmente acreditam que o BOOST é caro especialmente no Brasil, porém um membro no fórum oficial fez uma tabela comparando o preço do BOOST em vários países, e o resultado pode ser visto abaixo:

    O NFSW irá falir ? 35n0ub8


    A tabela mostra que o preço do BOOST no Brasil é até barato se comparado a outros países, apesar de ainda ser considerado caro de forma geral.

    O efeito do BOOST

    Vários jogadores IGC (ou até mesmo pagantes) afirmam que os jogadores que compram BOOST levam uma enorme vantagem, porém se formos comparar o melhor carro de BOOST com o melhor carro IGC vemos que existe um certo exagero em algumas dessas afirmações:

    Porsche 911 GT2 (997)
    Velocidade máxima = 309
    Aceleração = 227

    Lamborghini Murciélago LP640
    Velocidade máxima = 308
    Aceleração = 218

    É claro que os jogadores que compram BOOST podem conseguir peças mais facilmente por meio de Pacotes de Cartões e tem menos dificuldade para começar o jogo, mas os testes acima provam que a ideia "pague para ganhar" é por parte ignorância de alguns jogadores.

    "As promessas não cumpridas"

    Um pouco antes do segundo aniversário do Need for Speed World vários jogadores criaram grandes expectativas para o jogo, porém após a semana de aniversário nem todo mundo aprovou o evento, e muitos disseram que a "EA fez promessas e não cumpriu".
    É verdade que a EA está sempre atrasando na introdução de novos modos de jogo, como o DRAG por exemplo, mas a maioria das notícias que circulam sobre o jogo são como um telefone sem fio, e muitas das vezes não passam de boatos infundados.
    Então, falar que a EA ou os produtores do jogo fazem promessas e não cumprem nem sempre é certo. O que realmente acontece na maioria dos casos é que os jogadores acreditam em tudo o que lê, e não se preocupam em saber a veracidade das notícias.

    A Ganância da EA

    Os consumidores dos produtos da Electronic Arts têm reclamado muito sobre os altos preços que a empresa propõe, como é o caso do BOOST no Need for Speed World. A empresa inclusive ganhou o título de pior companhia de 2011, e não é raro vermos várias críticas e apelos feito pelos consumidores, como o vídeo abaixo por exemplo:

    https://www.youtube.com/watch?v=e-LE0ycgkBQ&feature=player_embedded

    Provavelmente o preço do BOOST não irá abaixar, pelo menos por enquanto. Esse sim é um problema que afeta o jogo, mas não chega a ser um motivo para um possível falimento.

    "O Need for Speed World vai falir"

    A afirmação acima é o principal motivo para estarmos criando esse post. Ultimamente os jogadores têm desaprovado muito as recentes atualizações, e isso ficou evidente no último episódio do Ask Marc, onde eles foram obrigados a desativar os comentários do vídeo devido as várias reclamações:

    O NFSW irá falir ? A1qLHg8CMAA60FK
    Foto: Twitter do @TGCNFSWorld

    Os desenvolvedores não voltarão atrás das atualizações, então qualquer protesto quanto a isso será inútil. Um dos motivos disso é que eles não podem deixar o jogo parado, e futuras atualizações irão depender das atuais já realizadas.
    E quem acha que a EA está perdendo dinheiro está enganado! Em junho do ano passado, quando o jogo ainda nem tinha 10 milhões de contas cadastradas, o chefe da EA Games Frank Gibeau disse que os jogos Free to Play podem ser tão lucrativos quanto os títulos de console, e ele citou como exemplo o Need for Speed World. Ele ainda continuou dizendo que o Need for Speed World possuí um motor gráfico não tão avançado e que gera baixos custos, mas que tem um bom retorno.

    Dizer que o jogo está cada vez mais se afundando por causa das atualizações pode ser exatamente o contrário do que está acontecendo. É claro que existem outros motivos além das atualizações pelos quais os jogadores pensam isso, mas os principais já foram ditos nesse post.

    Provavelmente o Need for Speed World ainda irá durar muito, independente da aprovação de alguns jogadores. É melhor se acostumar com as atualizações do que ficar reclamando, até porque elas não são tão ruins.


    Fonte : NfswDicas
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    O NFSW irá falir ? Empty Re: O NFSW irá falir ?

    Mensagem  Marco 94 5/9/2012, 17:42

    Não vai falir assim tão rápido.

      Data/hora atual: 28/4/2024, 18:00